Pplware Classics…

15 Comentários

pplware_classics2007



Os três membros fundadores ainda vivos dos Led Zeppelin reúnem-se de novo amanhã para um concerto em Londres, ao qual apenas poderão assistir 20 mil dos mais de 20 milhões de interessados. Jimmy Page (guitarrista), Robert Plant (vocalista) e John Paul Jones (baixista) voltam a tocar ao vivo juntos 19 anos depois do último concerto em grupo, em 1988, então para celebrar o 40.º aniversário da sua editora, Atlantic Records. Tal como nessa ocasião, Jason Bonham, filho do baterista original, John Bonham, morto em 1980 e causa da separação do grupo na mesma altura, volta a ocupar-se da percussão.Bom Domingo.

Partilhar:
Tags:

Comentários

15

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Hugo
    Hugo

    Zeppelin rulez!! grande música…

  2. Avatar de Alexandra Abreu
    Alexandra Abreu

    Fantástico som, só aqui no Pplware iria encontrar referência a este tema. Fantástico mesmo. Obrigado

  3. Avatar de t@ndre

    Muito boa escolha!!

    velhos tempos…. bolas…. isto faz-nos mesmo pensar k estamos velhos 😐

    hoje em dia a juventude só ouve hipopada….. já nos chamam cotas 😐

    ——————
    http://www.sounatural.com

  4. Avatar de PGR
    PGR

    A Banda referencia de todas as que praticam o verdadeiro ROCK.
    Led Zeppelin sempre na linha da frente.
    Let’s roll…

  5. Avatar de cwally
    cwally

    grande tema, parabens pela escolha. nao costumo comentar nda mas gosto mt do site, parabéns!

  6. Avatar de Rúben
    Rúben

    Brutal…

    ja agora eu tenho 14 anos e oiço este tipo de musica, nao e so hip hop…

    Continuem..

  7. Avatar de Apollo
    Apollo

    BEST SONG EVER! :gods:

  8. Avatar de Miguel Jeri

    Mais dia menos dia teria de cá estar! O épico…

    E Jimmy Page num dos melhores solos que já ouvi. Claro, aquela guitarra ajuda 😉

  9. Avatar de Vítor M.

    Sem duvida um tema para a eternidade.

    Quem não conhece Stairway To Heaven? Pode até não saber que é Led Zeppelin, pode até não saber o nome, mas o som, esse todos já ouviram…

  10. Avatar de t@ndre

    @Rúben

    Boa.. unca imaginei 😐

    Mas conheces muitos casos com tu? Fiquei curioso 🙂

    ——————
    http://www.sounatural.com

  11. Avatar de Ricardo Ferreira

    @ t@ndre

    Eu.. sou mais velho que o Rúben mas quando nasci já os Led Zeppelin tinham acabado 😉

  12. Avatar de Kasatka

    @ t@ndre

    Eu tenho 15 anos e AC/DC, Led Zeppelin e Pink Floyd estão no top das minhas bandas preferidas, como vês nem todos estão perdidos!
    http://last.fm/user/KasatkaPT

    cumprimentos!

  13. Avatar de CRS

    Vi o Robert Palmer a solo há 2 anos e meio no Vilar de Mouros… mas nem se compara, sem o resto da team não é a mesma coisa.
    Page, tás lá!

  14. Avatar de Rúben
    Rúben

    @t@andre

    Boas..
    e raro conhecer pessoal da minha idade que goste deste tipo se musica..
    Mas ja agora fico a espera de :

    AC/DC – Thunderstruck
    ou
    AC/DC – Hells Bells

    P.S-> desculpe ter respondido tao tarde