Pplware Classics…

16 Comentários

pplware_classics2008


Nazareth é uma banda de rock escocesa que teve vários sucessos, mas um deles em especial: a composição de Felice e Boudleaux Bryant “Love Hurts”, nos anos 1970. O grupo foi formado na cidade de Dunfermline, em 1960, pelo vocalista Dan McCafferty, o guitarrista Manny Charlton, o baixista Pete Agnew e o baterista Darrell Sweet. Mudaram-se para Londres em 1970, começando então, de facto, a sua carreira vitoriosa.
in Wikipédia

Partilhar:
Tags:

Comentários

16

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de José Gaspar
    José Gaspar

    Boa musica para fazer meninos(as).

    Então num dia chuvoso como está hoje aqui no Algarve.

  2. Avatar de juniorkj

    Simplesmente relaxante esta música, e lembro-me de bons momentos quando ouço esta música….

    Continuação de um optimo fim-de-semana para todos

  3. Avatar de José Gaspar
    José Gaspar

    O meu comment a aguardar moderação?

    Disse alguma coisa de errado? 😉

  4. Avatar de aver
    aver

    Um site para fazer o download dos mp3 e das letras é o mp3Real (não tem vídeos).

    Tem a particularidade de se obter a letra (lyrics) já traduzida.
    http://www.mp3realm.org/url?R=973248&X=6d0f79b0cf702501c15cd39a8d661b5e&Y=d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e

  5. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    Meio catastrófico….o amor machuca mesmo, deixa ruínas, queima tbém mas só com é que tudo inicia, revigora e dá força! Amei, amo e continuarei amando.

    E do mesmo- Love leads to madness.
    http://br.youtube.com/watch?v=tiNgH1JgY9A

    Abraço

    Iv@n

  6. Avatar de Tijó
    Tijó

    Ao ouvir esta balada vem-me logo à mente “Still Loving You” dos Scorpions.
    Não sei porquê!!!
    Este estilo de canções sempre se vão “vender”,serão tranvessais ao tempo porque apela ao que temos de melhor em nós:emoções e sentimentos,resumindo – Amor.
    Esta é só um (bom) exemplo.
    Estou sensibilizado….mesmo.
    Outros tempos

    Cumps,
    tijó

  7. Avatar de Juniorbjucu

    Flash Back das antigas!
    Boa recordacão. Ouçam tbem, “Where are you now!

  8. Avatar de Vítor M.

    José Gaspar tinhas algum comentário a aguardar moderação? É estranho…

    Obrigado pelas sugestões. Alguém quer fazer esta rubrica para o próximo domingo?

  9. Avatar de José Gaspar
    José Gaspar

    Sim Vítor

    Fiquei com os 2 comments em moderação. mas na tem espiga!!!!

  10. Avatar de José Gaspar
    José Gaspar

    Vitór,

    Contacta-me que eu posso fazer esta rubica no proximo Domingo.

  11. Avatar de aver
    aver

    Vítor

    Põe R.E.M., “Losting my religion”, “Everybody Hearts”, “Man on The Moon”, “Imitation Of Life”, …

  12. Avatar de JAQAS
    JAQAS

    Convém esclarecer (o que não fica claro na nota inicial), que esta música não foi composta nem pelos Nazareth nem para eles. Esses Felice e Boudleaux Bryant eram uma dupla de compositores que compunham para alguns artistas da época, contemporâneos dos Everly Brothers (que se encontravam na altura na editora norte americana CADENCE) e foi para estes últinos que esta música foi composta (ou pelo menos a editora comprou a música para ser editada por eles). Felice era uma instrumentista de jazz nos anos 45 quando conheceu o seu marido Boudleaux , um violinista clássico que andava em tornée com um grupo de música country. Eles tornaram-se depois num dos mais importantes compositores de música country. Já esta música “Love Hurts” foi então composta pelos Bryant e publicada pelos Everly Brothers em 1961 (que eram então os meninos bonitos do pop/soft rock/country nashville da época). Desculpem pelo texto longo, era para explicar tudo bem. 🙂

  13. Avatar de Vítor M.

    JAQAS obrigado pelo esclarecimento, não fazia ideia não senhor.

    aver… bem visto.

  14. Avatar de Jorge Salvador
    Jorge Salvador

    Esta é uma das músicas da minha vida. Simplesmente genial!!!
    1 abraço.

    Jorge Salvador.

  15. Avatar de Vitor Costa
    Vitor Costa

    Tenho 24 anos, mas dou o devido valor a esta música, dado que sem que ela existisse, não existiriam também tantas outras músicas do género Rock e Hard Rock que tanto louvo hoje em dia…

    Ah! E gostei do primeiro comentário que fala da chuva e do Algarve e fazer meninos e não sei que mais :p

    Abraços [[ ]]