Pplware Classics…

9 Comentários

pplware_classics2008


The Animals – House of the Rising Sun (1964)
The Animals eram uma banda de música inglesa dos anos 60 conhecidos nos Estados Unidos como fazendo parte da invasão britânica. Ler mais

Partilhar:
Tags:

Comentários

9

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de José Gaspar
    José Gaspar

    Esta então é mesmo antiguinha.

    Ainda andava eu sei lá onde………..!

  2. Avatar de Paulo Simões
    Paulo Simões

    E os verdadeiros mestres, Pink Floyd é para quando? 😀

  3. Avatar de aver
    aver

    Esta é velhinha mesmo (1964).

    Uma canção contra o vício do jogo. Penso que já conhecem o o Lyricsfly e o SeeqPod
    http://lyricsfly.com/search/view.php?1658b2e678&view=315347&artist=The%20Animals&title=The%20House%20of%20the%20Rising%20Sun&hl=%20&opt=main

  4. Avatar de Francisco Costa

    Está música é um verdadeiro clássico!
    Um hino à boémia!

  5. Avatar de jmtdstoc

    Apesar de adorar esta música nunca pensei que os “Animals” fossem ingleses!? Talvez por causa das influências do Rhythm & Blues (americano) sempre imaginei que fossem uns “surfer pretty boys” de Los Angeles. A música simplesmente não me soa europeia, como no caso dos Beatles, por exemplo.

    Estava redondamente enganado 🙂 !!!

  6. Avatar de manarte
    manarte

    Nem davam saltos… Nem faziam caretas! Andavam todos certinhos uns atrás dos outros! Eh! Eh! Eh! 😛

  7. Avatar de Vítor M.

    Mas haverá mais… encontrei algumas pérolas que nem eu me lembrava já delas 😉

  8. Avatar de JFMA
    JFMA

    Espectacular !!!!!

  9. Avatar de rafa
    rafa

    Grande Musica!!!!!!!!