Pplware Classics…

16 Comentários

pplware_classics2007


Deixo uma sugestão: U2: still haven’t found what i’m looking for

Partilhar:
Tags:

Comentários

16

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Mário
    Mário

    Pessoal votem na vossa plataforma móvel preferida aqui

    http://mundotecnologicopt.blogspot.com/

  2. Avatar de Sonny
    Sonny

    Música fantástica!! Bom domingo

  3. Avatar de tyurias

    aki estão eles.
    para mim, apenas a melhor banda do mundo.

    boa escolha.

    fikem bem
    hasta

  4. Avatar de FNP.PT
    FNP.PT

    Adoro estes “People Classics”
    Obrigado Vitor 😉

  5. Avatar de LemoN
    LemoN

    Mesmo em vesperas de sair para as lojas em Portugal a reedição do ‘The Joshua Tree’ um video dos U2. Sempre atento este Sr. Pplware. Se calhar, tendo em conta a ocasião talvez fosse melhor a With or Without you, Still havent…, ou Streets, os verdadeiros classicos, mas ainda assim excelente música do Achtung Baby.

    🙂

  6. Avatar de BRUNO
    BRUNO

    esta banda é 5estrelas.. adoro esta musica, assim como esta versao com a Mary J.Blige.
    http://www.youtube.com/watch?v=XlHnHY_xQVg&feature=related

  7. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    Mais uma 10 do Pplware Classics…

    Sem dúvida LemoN !!

    http://www.youtube.com/watch?v=P8SPeR60lRI

    Abraço

    Iv@n

  8. Avatar de Joao
    Joao

    Grande musica!

  9. Avatar de PEDRO
    PEDRO

    Como sempre grande musica… eu adoro U2 e esta é uma das minhas favoritas 😉

  10. Avatar de popy
    popy

    com a Mary j. Blige?

    fosgasse… no minimo posso pedir que alguem lhe dê um tiro? arruinou completamente a musica com aqueles berros tipicos do tipo de musica (de mer**) que ela faz…

  11. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    Ficou igual por aqui popy!!!rsrsrsrs!!

    http://www.youtube.com/watch?v=kK21ENnfSlE

    Abraço

    Iv@n

  12. Avatar de Ferreira

    Concordo com o popy. Aquilo é um atendado ao bom gosto.

  13. Avatar de Dário

    esta é certamente a melhor música deles, mas o The Joshua Tree é o melhor álbum. As três primeiras musicas são boas, mas mais comercias do que as restantes. Mas é o melhor álbum não só de U2, também da História.
    No outro dia vi uma banda tuga, os 2U… bem… muito bom! Até mete impressão. Passe a publicidade(nem os conheço pessoalmente), eles tem site: basta escrever 2u na vossa barra de endereços, sim nessa, do firefox e abre automaticamente.
    Cumprimentos

  14. Avatar de Miguel Jeri

    Uma das melhores dos U2 e de sempre, sem dúvida! Mas para mim o top dos U2 é a New Years Day, sempre achei : )

    Abraços!

  15. Avatar de Gasparix

    A melhor musica do mundo|A melhor banda do mundo|
    No more coments…