Pplware Classics…

8 Comentários

pplware_classics2008


Nasceram com o nome de Ping Pong, Double (prenuncia-se doo-BLAY) este grupo suíço, lembrado ainda hoje com o seu maior sucesso “The Captain of Her Heart”, lançado em 1986.

Double formaram-se no ano de 1981 em Zurique, Suiça, pela mão do baterista e teclista Felix Haug e pelo guitarrista e vocalista Kurt Maloo. Apareceram na Europa em vários festivais com o tema “Rhythm Walk”, onde se tornaram conhecidos.

A Banda foi “desaparecendo, mas em 2004 no dia 1 de Maio, com a morte de Felix Haug, extinguiu-se definitivamente.

Partilhar:
Tags:

Comentários

8

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de José Gaspar
    José Gaspar

    Vitór,

    Foste mesmo buscar isto ao fundo do baú. Já na ouvia isto há uns belos aninhos.

  2. Avatar de Vítor M.

    José Gaspar, confesso que estava tranquilamente, como é meu hábito a escrever uns artigos e tinha o VH1 Classics a rolar… às páginas tantas passa The Captain of Her Heart… lembrei-me que provavelmente seria uma daquelas pérolas que vale a pena recordar.

  3. Avatar de José Gaspar
    José Gaspar

    Sem duvida Vitor, sem duvida.

    Isso leva-me aos anos de ouro da minha juventude. E ás malandrices 😉

  4. Avatar de xtrender

    depois dos “Outcast”. Isto equilibra sim sr. =)

  5. Avatar de Antonio Tavares
    Antonio Tavares

    Já para não falar dos franceses “Classics Noveaux” que fizeram grande furor nos 80’s com o tema “Never Again”

  6. Avatar de legnakrad
    legnakrad

    boas,

    apesar de já ñ ouvir ista há muito tempo, havia aqui qq coisa q soava estranho.

    uma pesquisa rapida e,

    – esta versão ñ é dos Double – é da carreira a solo do Kurt Maloo, do album Soul and Echo (1995)

    – estas são as versões originais e, com menos 10 anos no pelo, nota-se a diferença na voz 😛

    Double – The Captain Of Her Heart (European Version)

    Double – The Captain Of Her Heart (U.S. Version)

    s/+
    l

  7. Avatar de Jonblue
    Jonblue

    Ponham-se a pau porque se ao tal juíz cakético não lhe der a «filoxera» ainda vamos pagar caro pelos direitos de autor… 😀
    Ainda vamos ter de passar uns tempos em Guatânamo 😉 ihiiihihih

  8. Avatar de TopPlus
    TopPlus

    Super musica!! prefiro o original contudo.

    Apanhei a tocar num elevador um dia destes, que desperdício 😛