Pplware Classics…

12 Comentários

pplware_classics2007


Confesso que a minha preferência por este tema, vem dos tempos em que Dylan dedilhava como se a guitarra tivesse vida própria. Seja na voz de Dylan, Eric, Axl ou mesmo da Avril este será sempre um tema atemporal. Bom domingo.

Partilhar:
Tags:

Comentários

12

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Guerreiro
    Guerreiro

    Peoplware Classics? Nova rubrica?

  2. Avatar de sonny
    sonny

    Grande música sem dúvida! Bom Domingo

  3. Avatar de Miguel Jeri

    “We’re sorry, this video is no longer available.”

    E ficámos sem saber qual era o tema 😀 Mas quase aposto que era o knocking on the heaven’s door.

    Bom domingo e esperamos pelo link. Abraços

  4. Avatar de t@ndre

    Boa escolha 😉
    Sempre gostei desta altura dos Guns!! Longos velhos tempos… Aquele Slash é uma moca!
    ————————–
    http://www.sounatural.com

  5. Avatar de Vítor M.

    Miguel Jeri está a funcionar caro amigo!!!!

  6. Avatar de Ricardo Ferreira

    Muito bom, obrigado por teres seguido o conselho 😛

    Já agora, na próxima semana:

    Scorpions – Still Loving You

  7. Avatar de Miguel Jeri

    Ui, pois está… falha da minha net de certeza!
    Aconselho também a versão Live in los Angeles, por U2, Dylan & Bob Marley, está fantástica.

    Bom resto de domingo pessoal

  8. Avatar de n_u_n_o
    n_u_n_o

    Essa versão que falas em Los Angeles para mim é das mais enigmáticas…
    Nunca vi um video dela, é a mesma versão de Los Angeles tem diferentes musicos associados a ela.

    Se alguem souber mais alguma coisa sobre esta versão….
    agradecia a atenção 🙂

  9. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    Máximo..e emocionante!! Meus parabéns Vitor pelo Pplware Classics!!!

    Abraço

    Iv@n

  10. Avatar de PEDRO
    PEDRO

    ganda som bons anos que passaram a ouvir estes grandes musicos.
    sou dos anos 90 🙂

  11. Avatar de Miguel Jeri

    n_u_n_o
    Estou como tu, o único sítio onde encontrei essa música foi no eMule e numa playlist que encontrei na web:

    http://www.radiotoccocaudio.altervista.org/playlist.html

    Aparentemente são os U2, Dylan & Bob Marley (?). No ficheiro que saquei do eMule vinham também Led Zeppelin. Não sei ao certo quem são na verdade mas lá que está grande som está 😀

    E por falar em Led Zeppelin, são gajos de estar qualquer dia nesta rubrica, com o épico Stairway ou a Kashmir…

    Abraços!