Pplware Classics…

15 Comentários

pplware_classics


Rammstein – Rammstein

Os Rammstein são uma banda alemã formada em Berlim em Janeiro de 1994. As músicas são em sua maioria em alemão e podem ser classificadas sob os estilos rock, Industrial metal, NDH e rock industrial.

O nome da banda vem de um acidente aéreo acontecido na pequena cidade alemã Ramstein em 1988, durante uma exibição em que três aviões italianos colidiram e caíram em cima do público, provocando a morte de setenta pessoas. A banda decidiu então pôr um “M” a mais no nome da banda. “Rammstein” literalmente pode ser traduzido como aríete*.

Das bandas que cantam em alemão é a que atingiu maior sucesso fora da Alemanha, principalmente com o segundo álbum “Sehnsucht” (1997), depois com “Mutter” (2001) e “Reise, Reise” (2004), alcançando então o ápice do sucesso. O seu penúltimo trabalho, inicialmente anunciado como “Reise, Reise (vol.2)”, acabou por ser denominado “Rosenrot” (2005).

O último álbum lançado pela banda chama-se “Liebe ist für alle da”, com destaque para a polêmica musica “Pussy” causando mais uma vez polémica e sucesso ao mesmo tempo e da mesma forma que a banda costuma apresentar-se.

In Wikipedia

Partilhar:
Tags:

Comentários

15

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de bronce
    bronce

    Muito bem! 😉

  2. Avatar de Thorvin
    Thorvin

    Grande Som !

  3. Avatar de joao
    joao

    a melhor banda do mundo 😉

    vejam este video publicádo pelo pplware e vejame este de agora..
    as diferenças sao muitas..

    http://www.youtube.com/watch?v=kwhbrro2mHg&feature=related

    ou este

    http://www.youtube.com/watch?v=10N4NFCAYS0&feature=related

    1. Avatar de uberlag
      uberlag

      claro que são muitas as diferenças são musicas diferentes :O

  4. Avatar de The STK
    The STK

    Grande som. Rammstein FTW

  5. Avatar de Joao Silva
    Joao Silva

    melhor k estes gajos a nivel de som,de espectáculo e de pirótecnia?

    nahhh…estes arrasam por onde pássam 😉

    1. Avatar de monux
      monux

      – Perfeito,além da música potente,a pirotecnia é um showzaço !

  6. Avatar de habanero
    habanero

    Grande Escolha!

  7. Avatar de rammstein
    rammstein

    cá está a melhor banda do mundo!

  8. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    quem é que não se lembra do explosivo concerto no pavilhão atlântico e no rock in rio???

    http://www.youtube.com/watch?v=kVJXgvd_Bqw

    e no rock in rio

    http://www.youtube.com/watch?v=zi2-z9aWBlk

  9. Avatar de HelderS
    HelderS

    Bem escolhido!

  10. Avatar de pedro
    pedro

    te quiero p**a!! e pussy sao os melhores sons xDD

  11. Avatar de João Pinto
    João Pinto

    Teve o prazer de ir ao Atlântico ver o arranque da tour LIFAD. Foi simplesmente monumental xD

    Próximo concerto que haja cá estarei lá batidinho.

    Btw como melhores músicas para mim temos a Sonne, Ich Tu Dir Weh, Haifisch, Halt, Wo bist du, Stirb nicht vor mir, Spieluhr, Amour, Morgenstern, Mein Herz brennt, Ich will, Der Meister e Weißes Fleisch.

    Thumbs up for Rammstein 😉

  12. Avatar de monux
    monux

    – Eles fizeram a abertura do Kiss aqui em Porto Alegre, e eu estava lá !
    – No outro dia fui comprar o cd .
    – Baita Show !

  13. Avatar de bruno
    bruno

    uma das melhores que ja ouvi 8)