Pplware Classics…

10 Comentários

pplware_classics


Snap – The power

Snap! é um grupo de música electrónica surgido na Alemanha, em 1989, pelos produtores Michael Münzing (com o pseudónimo Benito Benites) e Luca Anzilotti (com o pseudónimo John “Virgo” Garrett III).

A sua primeira música, “The Power”,tornou-se um um “Hit” de sucesso pela Europa e Estados Unidos. De seguida, repetiram o sucesso com a música “Rhythm Is a Dancer”.

Diversos cantores passaram pelo grupo, porém nenhum permaneceu nos Snap!. A exceção é o rapper Turbo B, que foi um dos primeiros cantores do grupo e apesar de ter saido dos Snap! em 1992, retornou em 2000.

Durante toda a sua carreira, nove músicas estiveram no Top 10 (incluindo duas número 1 no Reino Unido). E a música “Rhythm Is a Dancer” ainda hoje é tocada nas discotecas.

In Wikipedia

Partilhar:
Tags:

Comentários

10

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Tiago Pereira
    Tiago Pereira

    Que clássico ! 🙂

  2. Avatar de LMSS
    LMSS

    OLD SCHOOL 😀

  3. Avatar de a Friend®

    Que classico mesmo! 😀

    E essa dança então é Epica!

  4. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    Sempre adorei o Rap. Esse é um verdadeiro clássico!!

    E vejam dos meus favoritos! Duas gerações juntas! Espetacular!!

    http://www.youtube.com/watch?v=w4dZ2pcLMCs

  5. Avatar de tff
    tff

    grande musica …

  6. Avatar de arkan
    arkan

    Para ser mais classico ainda

    Snap – believe the hype, exterminator, colou of love.
    Haddaway – I missing you

    huhu bons anos 80 e 90!!!

  7. Avatar de BrunoG
    BrunoG

    Chipicao?

    1. Avatar de Filipe Lourenço

      Yah a música do chipicao! 😀

  8. Avatar de Eduardo Arévalo
    Eduardo Arévalo

    Bom saber que muitos ainda se lembram e gostam dé músicas 80/90 Escutando esta musica, me lembrei de otro super grupo.. Black Box.

  9. Avatar de Joao Marques
    Joao Marques

    O primeiro CD que comprei, nos idos de 89, acho.
    Ouvia o “Eu tenho o poder” no Waikiki, o primeiro bar de praia a abrir à noite na Costa.
    Grande clássico!