Facebook Messenger já permite partilhar músicas do Spotify

7 Comentários

O Facebook Messenger é actualmente uma das mais usadas ferramentas da maior rede social da Internet. Para a tornar ainda mais atraente e apelativa o Facebook tem-lhe dado algumas funções extra.

A mais recente novidade do Facebook Messenger está agora disponível e permite partilhar directamente músicas que estejam disponíveis no Spotify!

fbm_spotify_1

Este pequeno pormenor que o Facebook agora adicionou ao Messenger vai passar a permitir que possamos partilhar músicas do Spotify directamente na aplicação, sem termos de estar a copiar e a colar os links directos. Para já vai ficar disponível apenas para a versão Android e iOS do Messenger, mas em breve deverá ser alargado.

Como usar a partilha de músicas do Spotify no Facebook Messenger

Para escolher música que querem partilhar é apenas necessário que cliquem nas opções da mensagem e que escolham a opção Spotify. Só têm de navegar dentro das vossas músicas preferidas ou simplesmente escrever o nome para a encontrarem.

O receptor da mensagem recebe uma partilha directa, com o nome da música e a capa do álbum onde esta foi publicada.

fbm_spotify_2

Quem receber estas mensagens só tem de clicar no botão Abrir para que o Spotify seja aberto e a música enviada começar a tocar.

Esta novidade estará já em todos os smartphones Android e iOS e está pronta para ser usada por todos. Agora que é mais simples partilhar músicas com os vossos contacto e amigos, é hora de mostrarem os vossos gostos musicais, sem terem de estar a copiar os links que o Spotify disponibiliza.

Comentários

7

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Paulo
    Paulo

    No IOS ja faco isso ha 2anos, android sempre atrasado e para WP la para 2050 tb é possivel se alguma vez tiverem spotify

    1. Avatar de Daniel
      Daniel

      Se percebi bem, isto é feito directamente no Messenger, sem ir ao spotify para escolher a música. Isto o iOS não fazia, garantidamente.

      Quanto a partilhar no Facebook Messenger, a partir do Spotify, também o Android fazia ao tempo.

      1. Avatar de Ricardo
        Ricardo

        Deixa estar, deixa ele pensar que tem algo mais avançado que os outros e que é superior por isso. 😉
        Apesar de assim só mostrar a sua ignorância, ou facto de não ter lido o que foi escrito e comentado a mesma ou facto de não ter percebido absolutamente nada.

    2. Avatar de rudua
      rudua

      @Paulo
      lol
      Tem spotify há muito tempo

    3. Avatar de Jorge
      Jorge

      Ahahah, a ignorancia começa a ser um fator comum para os apple fanboys. Já no 9gag apareceu um a justificar o preço dos desktops, os pontos dele eram: “ocupa menos espaço; faz menos barulho; tem um ecra hd; tem 4anos e ainda trabalha”

  2. Avatar de MylittleLife
    MylittleLife

    No IOS ja faco isso ha 2anos, android sempre atrasado e para WP la para 2050

    1. Avatar de Jorge
      Jorge

      “MylittleLife” Says it all.