E porque hoje é domingo 23/09…

10 Comentários

Partilhar:
Tags:

Comentários

10

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Ganondorf
    Ganondorf

    E é por isso k eu tenho “my mind set on you”? Nao, eu tenho “my mind set on” her 24/7 lol.

  2. Avatar de t@ndre
    t@ndre

    A loira do video já deve andar de bengala….. 🙂

  3. Avatar de t@ndre
    t@ndre

    Esta será uma nova rubrica??
    aos domingos temos videos nostalgicos??

    nice!

  4. Avatar de DarkGhost
    DarkGhost

    LOL… tb não exageremos 😀 eu até acho k o actor nesse vídeo é o Wesley da série ANGEL… portanto ela não deve ser mais velha que ele…

  5. Avatar de António F. Cunha
    António F. Cunha

    Back to old times, mt bom, continua a trazer mais dessa colectânea.

  6. Avatar de wazup

    Ora aqui está um bom vídeo de domingo 🙂

  7. Avatar de Tiago
    Tiago

    grande música, adorei o pormenor do “wesley”, nunca tinha reparado mas tá fantástico 😀

  8. Avatar de Gustavo
    Gustavo

    domingo é o dia haha

  9. Avatar de EDUFER
    EDUFER

    Alguem me sabe dizer pq na consivo ver a imagem aki no trabalho?? ja tenho o flash player instalado e ate saquei o firefox e na consigo ver isto