Bose apresenta primeiro sistema para iPhone 5

10 Comentários

A Bose apresentou o seu novo SoundDock Series III, que passa a ser o primeiro sistema de música digital da marca concebido exclusivamente para dispositivos iPod ou iPhone com conector Apple Lightning.

O SoundDock Series III é caracterizado por “esconder”, segundo o fabricante, um desempenho muitas vezes superior ao seu formato compacto. Esta inovação é possível graças a um design acústico proprietário que possibilita uma reprodução sonora de alta qualidade, com graves profundos e um palco sonoro amplo, da sua biblioteca de música digital.

bose-sound-dock-00-pplware


O SoundDock Series III é bastante elegante, constituído por uma só peça, o que o torna fácil de usar e transportar. À semelhança de outras dock station, basta ligar o iPod/iPhone com conetor Lightning para desfrutar da sua música com a qualidade de reprodução sonora a que a marca norte-americana nos habituou ao longo dos anos.

O sistema inclui também um controlo remoto que permite comandar o equipamento bem como os dispositivos Apple ligados ao SoundDock Series III. Para além disso, o dispositivo é capaz de carregar qualquer dispositivo Apple ligado à sua “doca”.

bose-sound-dock-01-pplware

Na eventualidade de querer ligar qualquer outro dispositivo portátil de reprodução de música ao sistema, o SoundDock Series III possui uma tomada auxiliar analógica para ligação de todos os equipamentos com uma saída standard para auscultadores de 3,5mm, incluindo computadores portáteis, tablets, smartphones e leitores de MP3 de outras marcas.

O sistema de música digital SoundDock Series III para iPod/iPhone com conector Lightning está já à venda no mercado português por 249,95 euros.

Homepage: Bose Portugal

Comentários

10

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de lontra
    lontra

    Porque ainda n falaram da apple ter perdido 30% do seu market share em tablets?

    Source:
    http://www.valuewalk.com/2013/05/apple-inc-aapl-ipad-market-share-drops-30/

    http://www.idc.com/getdoc.jsp?containerId=prUS24093213

    Ou porque não falam que tablets win8 passaram de 0 para 7% do market share em 4 meses?

    Porque quando é para falar mal dos outros até rumores escrevem…

    1. Avatar de Rui
      Rui

      Isso seria mais que esperado no imediato, ou não? Aparecem por aí tablets Android como pipocas nos cimemas…

      Mas ter 3 modelos a concorrer com essa concorrencia toda é obra, ou isso não é de valor???

    2. Avatar de Francisco
      Francisco

      E se te focasses a dar uma opinião valida sobre a anàlise ao produto em questão?

      Sobre o produto realmente não conhecia mas se mativerem a qualidade como nos outros produtos da marca certamente estaria na minha escolha se tivesse um Iphone/ipod de ultima geração.

      Cumprimentos a toda a equipa e continuação do excelente trabalho que têm desenvolvido.

      1. Avatar de Nuno
        Nuno

        +1
        acho muito válida a informação sobre lançamento de novos produtos, mas acho ainda mais importante uma análise independente.
        quanto a comentários sobre perda de mercado ou a falar mal e totalmente off topic… mais do mesmo…

    3. Avatar de Ru1Sous4
      Ru1Sous4

      :Facepalm:

      A Apple está mais pequena….desvalorizou cerca de 34%
      https://pplware.sitedev.pt/apple/a-apple-esta-mais-pequena-desvalorizou-cerca-de-34/

      Apple com muita parra e pouca uva
      https://pplware.sitedev.pt/informacao/apple-com-muita-parra-e-pouca-uva/

      Quem fala o que n deve, ouve o que n quer…

    4. Avatar de Vítor M.

      lontra, usa o cérebro miúdo, antes de dizeres estas asneiradas.

      Pelo menos isso, pelo menos abre os olhos para não ficares mal visto 🙂

      Enfim!!!! 😀

      Olha, bom fim de semana. Diverte-te.

      PS: essa tua mania de perseguição à Apple quer dizer muito sabes, isso consome-te, come-te por dentro. Quanto mais dizes mal, mais desejas, em todo o lugar deixas uma picada à Apple, só hoje vi comentários teus contra a Apple em 6 posts…. isso não será maleita já?

  2. Avatar de Rui
    Rui

    Excelente artigo da Bose, mas preferia muito mais o radio dos anos 50 da Philips com ligação ao iPhone 🙂

  3. Avatar de Luis Míguel
    Luis Míguel

    Lontra… o que é que o teu comentário acrescentou de util ao artigo em questão?!? És pago por alguma marca para fazeres de cartaz publicitário? Espero que sim,pq senão estás a fazer figura de urso…

    1. Avatar de Vítor M.

      E a quantidade de asneiradas contra a Apple que deixou noutros posts? Este jovem tem problemas!!!!

  4. Avatar de Ru1Sous4
    Ru1Sous4

    Mais ninguém conhece artigos semelhantes mas a rondar os 50~100€?