Adoro esta Publicidade…

14 Comentários

É verdade, andei há uns dias à procura da banda sonora do clip Ephemera da Vodafone. Claro que fui à mula e em poucos minutos já tinha esse som a ‘bumbar’ no meu player.

Ephemera Vodafone

icon_pasta_musica.gifDownload: The Love Song [5.4MB]
icon_pasta_video.gifDownload: Ephemera Vodafone [2.05MB]

Partilhar:
Tags:

Comentários

14

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Nando
    Nando

    gostos são gostos…

    house music sim 😉
    😛 hehehe…

  2. Avatar de NASMarques

    Realmente esse publicidade está de topo.
    Eu nem quero fazer a mínima ideia do dinheiro que a vodafone gastou, para além da empresa que fez o anúncio, em cada 1 minuto que a pub passa na TV portuguesa.

  3. Avatar de Nelson Silva

    Ena eu adoro ver esse clip

    Axo o maximo

    Podes-m emviar o ficheiro por E-mail

    Curtia o ter…!
    envia para o:
    noslenavlis@gmail.com
    ou
    noslenavlis@sapo.pt

    Vai publicando + coisas destas….vais ver o cativas + cibernautas
    looool

  4. Avatar de Zero

    Já cá mora. Obrigado mate.

  5. Avatar de DC
    DC

    Bem, o som ta brutal, o anunçio já de si era um expectaculo, aleluia, ate que enfim que haja um anuncio que um gajo nao se farta de ver nem muda de canal =P , parabens a Vodafone, agora o som original ta brutal, ate vos posso dixer quantas vezes já ouvi seguidas, wait… , 34 vezes seguidas neste momento =P, so pude comentar agora, embora ja tenha sacado o som á 1h atras, so vos digo, o som abusa, o meu player ta em modo repeat a tempo suficiente po meu irmao se keixar de ja saber a musica de cor e salteado, lolololol, grande post, continua assim vitor.
    [[]]

  6. Avatar de Luís

    Obrigado pela música 🙂
    Para quem anda atrás daquela música daquele spot publicitário, aqui fica uma útil listagem:
    http://olifante.blogs.com/covil/music/index.html

  7. Avatar de JG

    Obrigado Vitor. Adoro o clip e a música. Vou ficar ouvindo. Um abraço

  8. Avatar de jorge
    jorge

    vitor tens feito um exelente trabalho..
    continua assim, nos agradecemos

  9. Avatar de marco
    marco

    hà agora uma banda sonora do novo clip da vodafone que ficau-me na cabeca e nao consigo tirar-la.
    ajuda!!!

  10. Avatar de Ramesses
    Ramesses

    Grande musica!!
    e a publicidade tb.
    Continua com o blog que é um sucesso.

  11. Avatar de Genie

    Adoro essa publicidade. Obrigada por publicares. Também gostava que me dissesses como por a musicas e videos no blog pa outros fazerem i download. Bjx visita e comenta o meu.

  12. Avatar de sparow
    sparow

    onde posso sakar o video deste anuncio ??????
    obrigado

  13. Avatar de sparow
    sparow

    ahhh… já consegui….

  14. Avatar de Migas
    Migas

    Boas!
    curti imenso esse clip , gostava de te-lo será que e pedir muito para me enviares, ficava-te grato,abraço.