Wallpapers PPLWARE – Fun Mix vol01

26 Comentários

Papel de parede ou… Wallpaper!

O papel de parede surgiu na China, como elemento decorativo, aproximadamente duzentos anos antes de Cristo. Era rudimentarmente produzido com papel de arroz, totalmente branco, portanto sem qualquer tipo de detalhe decorativo.

Posteriormente, passou a ser produzido com o pergaminho vegetal, ganhando cores e motivos. As pinturas do papel eram feitas à mão por artesãos e depois vieram os carimbos de madeira decorativos, que eram embebidos em tinta para imprimir os desenhos. As tiras resultantes desse trabalho eram então coladas nas paredes, em substituição das originais que ornavam os palacetes de mandaris e ricos comerciantes.


Hoje deixamos mais um pack de imagens para decorar o seu ambiente de trabalho. São imagens coloridas e com motivos diversificados, permitindo um leque alargado de escolha.

Download: Wallpapers Pplware – Fun Mix vol01 [185MB]

Partilhar:
Tags:

Comentários

26

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Miguel
      1. Avatar de Emannxx

        Vítor, não dá para extrair. Não é essa a password.

        1. Avatar de Vítor M.

          sem o http 🙂 só o www. pplware.com

          1. Avatar de HC
            HC

            Não percebo é porque é preciso password…

    1. Avatar de José Gaspar
      José Gaspar

      @Miguel

      Password : http://www.pplware.com

    2. Avatar de Miguel
      Miguel

      Obrigado a todos 😉

      A pass é – http://www.pplware.com

      1. Avatar de Miguel
        Miguel

        Sem o http:// que aparece nos comentários e não devia de aparecer..

  2. Avatar de Serva
    Serva

    Boa tarde

    Fantásticos como sempre .

    Serva

  3. Avatar de Serva
    Serva

    Boa tarde ,

    A senha está incorrecta , podem sff rectificar , thanks

    Serva

  4. Avatar de Lagunna
    Lagunna

    Já vi que a password é http://www.pplware.com mas, ao tentar abrir, cada uma das fotos pede a senha e depois a imagem não existe!

    Bem hajam!

  5. Avatar de Lagunna
    Lagunna

    Está caput!!!!
    🙂

  6. Avatar de Jonas
    Jonas

    Nice, estava mesmo a precisar de um novo pack de wallpapers aqui para a maquina!

  7. Avatar de Serva
    Serva

    Lagunna isso acontece porque essa não é a pass , pedimos a um alminha caridosa que nos forneça a pass correcta .

    Muito obrigado

    Serva

    1. Avatar de Vítor M.

      Está. Vejam sff se conseguem descarregar, agora sem pass.

      As nossas desculpas pelo acontecido 😉

  8. Avatar de couto
    couto

    Quando pauso o video o website faz ”reload”.. uso o chrome ! Muito irritante 🙁

    1. Avatar de Vítor M.

      Abre o post, assim não faz reload 😉

  9. Avatar de Franci
    Franci

    Não estou conseguindo baixar, sempre trava em torno de 30%, pode postar em outro local?

    Obrigado.

    1. Avatar de Vítor M.

      Franci… já está lá um mirror… mas como alguém já disse, temos um servidor com um serviço brutal, mas vê o serviço no mirror.

  10. Avatar de Lagunna
    Lagunna

    Pessoal esta selecção de wallpapers está soberba!

    Os meus parabéns a quem a fez!

    Parabéns também àqueles que, pelo mundo fora tiraram as fotos, fizeram os desenhos, as montagens, etc.

    Um bem hajam!

    PS: para chatear o Serva diria que os que têm o símbolo da Apple estão o máximo!!! 🙂 brincadeira!!!

    1. Avatar de Vítor M.

      Foi uma escolha “a dedo”, com tempo e acho consegui um bom conjunto.

      Os da Apple e o do Windows 8, que é bem mais interessante que o “oficial” 😀

  11. Avatar de José Leite
    José Leite

    Ó meus amigos,eu não vos percebo.É que acabei de baixar agora estes Wallpapers(de 185 MB,atenção!!),a quase 9.2 MB/velocidade de dowload,e em cerca de 8 segundos !! Já na outra vez,aqui há dias,descarreguei os vossos últimos Wallpapers e foi exactamente o mesmo.Grande servidor vocês têm,pessoal.Não sei de que esta malta se queixa…

    1. Avatar de Vítor M.

      Sim o serviço é muito bom.

  12. Avatar de Serva
    Serva

    Bom dia ,

    Eu consegui a perto de 14 MB/S , de facto o servidor é brutal , eu utilizei o máximo de velocidade que a minha internet permite , tenho 120 MB contratados e recebo 122 MB/S , voltei para a Zon porque o serviço MEO diz que te garante a velocidade contratada , mas a realidade é que praticamente nunca tens esta velocidade , basta ter um box a funcionar num canal HD para irem 10 MB/s ao ar , com o máximo de 3 que eles permitem fias sem 30 MB/S e depois na minha casa nunca passava dos 82 MB/s , o que significava que tinha 50 MB , é uma vergonha esta publicidade enganosa e massiva com um conjunto enorme de mentiras .

    Cumprimentos

    Serva

    1. Avatar de Alexsandro
      Alexsandro

      Mas isso acontece em qualquer operadora, se tiveres a ver teve pela box e se dor em HD de certeza que vai ocupar largura de bando…o problema seria teres apenas 30 Mb e teres 3 TV’s ligadas, ai sim ias ter a net a velocidade caracol.

      Mas tens razao quanto a publicidade enganosa, mas tambem é verdade que isso acontece em todo o lado.