Wallpapers Pplware – Sentidos apurados…

21 Comentários

[01 ] [02] [03] [04] [05] [06] [07] [08]
[09] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16]

São as imagens que marcam as épocas do ano, não é o sentir do frio, ou o arrepio da brisa amena, muito menos o calor abrasador, são as imagens que fazem os sentidos selar uma ideia de conforto ou desconforto. Temos nestas imagens cor, movimento, dimensão. Gostamos mais ou menos conforme a nossa atenção, conforme o nosso sentido apurado.

Download: Sentidos apurados [46.04MB]

Partilhar:
Tags:

Comentários

21

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Manuelito
    Manuelito

    Já agora dava jeito a password do ficheiro rar com as fotos.
    Aquele abraço

  2. Avatar de jtiago
    jtiago

    @ Manuelito
    passa a seta do rato por cima do link, espera cerca de 2 segundos. e a pass aparecerá.
    abraco

  3. Avatar de Manuelito
    Manuelito

    @jtiago
    Obrigadão, não reparei nesse pormenor.
    Abraço

  4. Avatar de Cartoon
    Cartoon

    Não percebi ainda o objectivo da password…

  5. Avatar de Sílvio Horta

    Que belas fotos! São espectaculares!
    @Cartoon
    Para evitar o plágio…

  6. Avatar de DjLC
    DjLC

    Grandes fotos mesmo.Fazem bem em arranjarem estas imagens para download. Foi 1 grande ideia.Continuem o bom trabalho.

  7. Avatar de cartoon
    cartoon

    Sílvio, uma password não protege de plágio. E para haver lugar a plágio, penso que as fotos teriam que ter sido tiradas pelo pessoal do pplware, o que não deve ser o caso 😉

  8. Avatar de cartoon
    cartoon

    De qualquer forma, grandes fotos!! 😉

  9. Avatar de t@ndre

    Muito muito bom….
    a minha selecção: 8 10 e 15
    Gostaria de ver mais destas 🙂
    ————–
    sounatural.com

  10. Avatar de Xico Bandito
    Xico Bandito

    O link para download está morto? Esta constantemente a dar erro…

  11. Avatar de JC

    Tenho uma pergunta rapida. Estas imagens~vêm de onde? São royalty free?

    Alias se não o forem as mesmas nem deviam ser colocadas aqui sem a permissão dos seus autores e referência para os mesmos.

  12. Avatar de abc
    abc

    o que? agora até com imagens querem ganhar dinheiro?

    fds eu vou a google e tiro imagens quando quiser… quero la saber dos autores.
    se n querem partilhar as fotos nao as lançem na net…

    por favor, ja chega de parvoices

  13. Avatar de Vítor M.

    cartoon a pass é importante para saberem quem meteu isso online. Imagina o que é mandares as fotos devidamente catalogadas, compactadas, gastas tráfego e aparece alguém a fazer um link para o site pessoal com essas fotos, é porreiro o trabalho está feito é só dar a papa a comer.

    Assim terá no mínimo de informar a pass… logo identifica quem fez parte do trabalho.

    Por um acaso não fui eu que fiz as fotos, mas não me importava de as fazer 😉

    JC as fotos são do Google, sei lá se são royalty free. eu como não cobro nada por elas sei que aqui são free no outros lados cada um que se amanhe.

  14. Avatar de JC

    Boas

    A minha nota de atenção é apenas isso… 🙂 Não me leves a mal Vitor M. mas pensei que alguem o devia fazer.

    Infelizmente esta é a tendencia, e cada vez mais, de quem vai buscar imagens à net. O facilitismo com que tal acontece faz com que a malta não leia as letras pequenas. A realidade é que todas as fotografias e imagens têm de ser vistas a partida como sendo propriedade de alguém estejam publicadas na internet ou não. No google quando seleccionas uma imagem aparece na parte de cima algo como:

    “Ver imagem no tamanho real.
    http://www.catabits.com.br/arquivos/office2007boxg.jpg
    1024 x 768 – 153k
    A imagem pode ser reduzida em tamanho e está sujeita a Leis de Copyright.”

    Repara na ultima frase. “… está sujeita a Leis de Copyright”. Não está ali por acaso. Na realidade sou fotografo amador e já testemunhei por mais de uma vez casos, principalmente em comunidades, em que os autores são chamados a atenção por alguem para o uso indevido das suas imagens, sendo que depois esses mesmos autores fazendo uso do seu direito de autor podem proceder de diversas formas, incluindo a judicial nos casos mais complicados. Já vi um caso particular de um BLOG em que o mesmo blog teve por consequencia a sua eliminação por parte dos administradores.

    Repara que não estou de forma alguma a criticar o facto de as publicarem ou estar a criar aqui um problema. Não deixo afinal de usufruir do vosso trabalho em encontrar essas imagens e em partilha-las connosco. Mas é preciso que as pessoas ao verem estas imagans não pensem que são afinal imagens gratuitas e que podem ser usadas para qualquer fim sem que para isso não tenham de pedir autorização aos seus autores para o fazer. Obviamente que há mesmo muitas pessoas que não ligam a isso mas depois… não fiquem é surpresos se por acaso vierem a ser chamados a atenção ou mesmo notificados para as retirarem por algum autor menos fã do vosso fantastico site.

    Uma dica. Nada custa talvez passar a incluir um texto do genero “As imagem presentes foram retiradas do google sendo que podem estar sujeitas a direitos de autor, pelo que não devem ser usadas para outros fins sem a devida autorização.” Ou algo do genero. E depois em cada imagem, da mesma forma que o google faz, citar a origem.

    É so uma sugestão que espero ser construtiva.

  15. Avatar de sidnei
    sidnei

    Só falta liberar pa Down né!!

    Muito bom mesmo, parabens velas imagens.

  16. Avatar de Vítor M.

    JC é bem visto, posso incluir isso sim senhor nos artigos de imagens. Bem pensado. Na verdade não faço ideia de onde vêm as fotos, temos aqui no site fotos cedidas pelos fotógrafos das mesmas, o caso de fotos do André Santiago ou do João Coutinho. JC obrigado pela informação.

  17. Avatar de JC

    One is glad to be of help. 🙂

    Cheers

  18. Avatar de UoieaB
    UoieaB

    Belissimas imagens….

    Vcs obtem de um otimo gosto!!!!!!

  19. Avatar de Sniffer
    Sniffer

    Bom, agora vou confessar publicamente minha hipocrisia.

    Ainda ontem (e noutras vezes) admiti usar produtos Microsoft de forma ilegal. Acontece que também sou fotógrafo e comentários como o de “abc” são assustadores.

    A princípio, tenho o princípio de que alguns dólares não farão falta à MicroSofre, mas certamente o farão para aquele desenvolvedor de software que teve aquela idéia genial, desenvolvendo esse ou aquele plugin para Photoshop ou o diabo que seja.

    Pois então, o princípio da minha falta de princípios é sempre COMPRAR esses softwares dessas pequenas empresas, é prestigiar esses pequenos desenvolvedores.

    Quanto ao comentário do “abc”, novamente, que ele fique ciente que já ganhei uma boa soma num processo contra lesão de direitos autorais de imagem. Me facilitou o fato de meu melhor amigo ser advogado e da imagem estar hospedada num grande portal.

    Essa discussão que está ocorrendo aqui é muito pertinente.

    Particularmente acho que “pimenta nos olhos dos outros é refresco”, mas quando a gente se vê sendo lesionado da mesma maneira que lesionou outros, tudo muda de perspectiva.