Wallpapers de perder de vista!

11 Comentários

Imagina que tem uma área de trabalho do tamanho de 2 ecrãs “wide”. Se não está a imaginar é prque de facto trabalha com uma área de acção visual dessa magnitude. Então que tal dar-lhe um aspecto uniforme com muita qualidade?


Esta é a proposta dos criadores deste site, fazer wallpapers para grandes escalas. Desktops múltiplos, duplos ou mais ecrãs em ligação. Poderá ter fundos de ecrã com uma qualidade sensacional de paisagens ou divertidas criaturas, personagens lendárias até actores e séries cinematográficas. Veja se lhe serve alguma das dezenas existentes.

Abra o tamanho que prefere e guarde para mais tarde recordar, ou usar. 🙂

Dentro deste magnifico site poderá encontrar muitas obras de arte, cada tema disponibiliza dezenas de wallpapers. Mas tem mais… muito mais. 😉

Homepage: 3Data Desig

Partilhar:
Tags:

Comentários

11

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de andrepcg
    andrepcg

    isso é uma máquina que tira essas fotografias? Deve ser barata a máquina…

  2. Avatar de Gohwisk
    Gohwisk

    Parece-me umas fotos normais, tiradas em alta resolução, cortadas em cima e em baixo, as outras são montagens

  3. Avatar de dc
    dc

    @andrepcg

    Uma maquina normal com umas modificações e um tripé especial e bem calibrado pode fazer WidePictures!

    Aliás…. á uns tempos passou uma reportagem na SIC acerca de um Português que catalogava e tirava fotos panorâmicas num ângulo de 360º

    Uma espécie do serviço que o GoogleEarth já usa nos Estados Unidos.

    Mas para quem tiver DualDesktop ou o for utilizador do Projecto Looking Glass da Sun pode muito bem aplicar estes Wallpapers.

    CUMPS

  4. Avatar de TOTILMAN
    TOTILMAN

    Há software para fazer imagens panoramicas. Não é preciso ter 1 maquina topo de gama para isto.
    Basta tirar varias fotos e dp trabalha-las.
    Aqui fica um exemplo desses softwares
    http://www.arcsoft.com/products/panoramamaker

  5. Avatar de Slash
    Slash

    http://www.mandolux.com, é uma site do género, bastante útil para quem trabalha com vários desktops em linux

  6. Avatar de Mário Dias
    Mário Dias

    O melhor programa para fazer fotos panoramicas chama-se The Panorama Factory. Podem fazer fotos com hotspots e depois ligar outras fotos entre si… É do melhor, uso este programa em vários trabalhos da Universidade

  7. Avatar de Ricardo S.
    Ricardo S.

    Porreiro! Devem fazer bem o papel de skydome no beryl! 🙂

  8. Avatar de aver
    aver

    Os panoramas “esféricos” seguindo uma técnica idêntica ao Google’s Street View, como as cidades europeias do Arouder é que me deixaram impressionado. Dizem que basta uma objectiva “olho-de-peixe” de 180º e um programa próprio para as obter.

  9. Avatar de vandread
    vandread

    um amigo meu fez isso também ,ele tirou fotos da minha rua em 360 graus, mas a qualidade dessas fotos é irada!

  10. Avatar de UKN
    UKN

    Muito bom. Ainda na entrei nessa mas uso 2 monitores praticamente 80% do tempo que lhes mexo.

  11. Avatar de flavio
    flavio

    ha uns tempos tirei daqui do site um link com montes de wallpapers e agora ja n consigo encontra-lo…era qualquer coisa como bulletinboardforum.com, mas ag ao pesquisar isso so me aparecem videos. Alguem pode dar uma ajudinha? Obrigado