Visão Social…

6 Comentários

Partilhar:
Tags:

Comentários

6

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de DamagE
    DamagE

    sem duvida ke é mulher xD

  2. Avatar de Carlos
    Carlos

    Lindo, a verdadeira essencia da beleza femenina ou por outras palavras uma ode ao consumismo. Mas a Foto não deixa de ser linda.
    Bem Haja
    Carlos

  3. Avatar de Mulher
    Mulher

    Se as mulheres não fossem consumistas como é que os homens andavam vestidos?
    Somos mulheres mas não somos egoistas!

  4. Avatar de k
    k

    Confesso que não percebi… Tá um “guna” a assaltar a dona deste belo olho, é??? :\

  5. Avatar de t@ndre
    t@ndre

    @Mulher.,.

    bom ponto de vista… concordo contigo.. detesto ir ás compras!!

  6. Avatar de larissa pires da silva
    larissa pires da silva

    Ola bom Dia Jose medrado
    sou uma das inumeras ouvintes dos seus porogramas Visao Social e Sintonia que antes era chamade pergunte ao especialista
    gostaria que vc nao citasse meu nome pela TV Band gostaria que por obsequio
    me fornecesse o tel do CEEba o que significa essa sigla e o endereço sou portadora de nescessidades especiais e necessito urgente de um psiquiatra gratuito faço tratamento noi bairro de Pituaçu com um medico conceituado naov quero menciona-lo nessa mesma rua do seu Centro Cidade da Luz
    abraços gatucha peço oraçoes pois sofro de depressao obrigado