Um português comum?

3 Comentários

Aumentou o preço do combustível, aumentou o preço da energia, aumentou o preço dos transportes, aumentou o preço do pão, aumentou….

Este é o rosto de um português… desempregado e sem esperança!

Partilhar:
Tags:

Comentários

3

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de tu
    tu

    Mas não é o que acontece todos os anos?

  2. Avatar de anjodefogo
    anjodefogo

    Grande artista!!! A imagem não podia ser a mais indicada!!!

    De facto, nós somos mesmo uns PALHAÇOS!!! Tudo aumenta e nda se diz… isto por que agora pagamos os execessos dos “chicos espertos”

    É como já dizia o meu avô: o mar bate na pedra, mas quem se fod… é o mexilhão… tenho dito!

    A crise é para nós, os pobres! Quem tem dinheiro está-se a marimbar para os aumentos… e crise!? onde é que está a acrise!? Veja-se agora na passagem de anos… com os hoteis da madeira e os algaves tudo cheio!

    D efacto estamos a pagar por que por que ninguém se queixa e tudo rola!

  3. Avatar de anjodefogo
    anjodefogo

    De facto é!!! …infelizmente!

    Cabe a nós, os pobres, combater contra as situações de corrupção, favorecimento pessoal, emissão de facturas! para de alguma forma tentarmos evitar que fujam aos impostos!

    Já sei que estaremos a fazer o papel de fiscalizador, papel esse que deve ser o estado a fazer, mas na falta de melhor, façamos nós!

    Eu peço factura de tudo! Não entro em esquemas! Sou criticado por isso… mas sou assim e sou feliz! Se todos fizessem como eu, estariamos bem melhor! Ou não fossemos nós à 30 anos a trás uma das ,maiores potencias do mundo… que tristes nos somos!!!

    Vamos unirmo-nos todos para matar os ratos que andam a mexer no nosso bolso!