PUB
Comentários
17Deixe um comentário
-
HO! HO! HO!
Que fantásticas renas, quem me dera ser o Pai Natal, apenas um dia de trabalho e os outros todos a “tratar” das renas!!
-
Um bom Natal para ti tb e um que o ano de 2006 seja melhor do que este que acaba.
Parabéns pelo melhor blog de informática da net.
-
Um feliz Natal Vitor. Parabéns por este simpático blog, de consulta diária para o pplware 🙂
Um abraço, e um optimo 2006Flin
-
essa foto já é do ano passado, pá! Este ano envio-te novamente fotos do meu natal.
-
Um Santo Natal e os Votos de um Ano de 2006 Muito Muito Muito Feliz!!!!
-
Um Óptimo Natal também para ti e um 2006 Muio Bom e cheio de novidades no teu blog.
-
Desde já dar os meus parabéns pelo blog.
Conteúdo bastante interessante.Caso gostem de design não deixem de ir ao meu blog.
http://www.comunicartedesign.blogspot.com/
Blog de divulgação do design e das novas tecnologias em Portugal
Alimenta a tua criatividade ! -
Já conhecia estas quatro “prendas”… eh! eh!
Feliz Natal para todos os participantes do blog mais lido aqui em casa!!!
Ah! E na noite de Natal não se esqueçam de desligar os exaustores, senão o Pai Natal… bem…
-
Um Bom Natal para todos os leitores deste fantástico Blog e para o criador desta página.
Muitas prendas e bacalhau cozido com batatas… ou então lampreia… camarão tigre e caviar do Mar-Cáspio a acompanhar com Champagne de reserva do ano 1982… é uma boa alternativa! :p
Saúde, Paz e Amor… é o que se quer para o Natal e para o Ano 2006 em grande. 😉
[[[[]]]]
-
Olá, um bom Natal e um bom início de 2006… para ti e para o teu blog…. que espero que continue por muito tempo.
-
Mil obrigadinhos! Mil obrigainhos! Mil obrigadinhos!
E ja agora igualmente….
-
Um optimo Natal para ti caro amigo e para toda a tua familia tudo de bom, e continua com este magnifico trabalho, e tambem para todos os leitores deste blog.
Aquele abraço
-
Felicidade, fellicidade,
Tu es o amor da minha vida… 🙂
Muitos parabens Vitor e um optimo Natal. Dá mt prendas à pekenina k ela merece.
Abraço -
Feliz Natal e Bom Ano de 2006 para ti e para os teus.
Espero que o teu trabalho continue… excelente. -
Bem axo k escuso d t desejar as felicidades……
MAS acrescento + 1 comentario para t agradecer tais publicações diarias bem uteis…..
Só é pena meu blog ñ ter tbm comentarios como o teu….
1 abrasso
-
ALÔ CAROS AMIGOS E LEITORES
DESEJO-VOS BOAS FESTAS 2007 E BOAS ENTRADAS NAS PORTAS DE 2008.
QUE 2008 SEJE O ANO DE REALIZAÇÕES.BALOADOS BIGGEST HIP HOPRES IN CACUACO LUANDA
AMEN!!! -
OLA GOSTARIA DE DESEJAR UM BOM NATAL PARA TODOS VOS. MENINAS ESTAO MUITO BONITAS TA BJX FOFOS PARA AS QUATRO FELIZ NATAL
Aviso:
Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

















