Santo Natal e Próspero Ano de 2006

17 Comentários

Desejo a todos os visitantes do Pplware umas Boas Festas. Divirtam-se!

Tenham Boas Festas

 

Partilhar:
Tags:

Comentários

17

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Carlos
    Carlos

    HO! HO! HO!

    Que fantásticas renas, quem me dera ser o Pai Natal, apenas um dia de trabalho e os outros todos a “tratar” das renas!!

  2. Avatar de Alex
    Alex

    Um bom Natal para ti tb e um que o ano de 2006 seja melhor do que este que acaba.

    Parabéns pelo melhor blog de informática da net.

  3. Avatar de Flin
    Flin

    Um feliz Natal Vitor. Parabéns por este simpático blog, de consulta diária para o pplware 🙂
    Um abraço, e um optimo 2006

    Flin

  4. Avatar de Pedro Oliveira

    essa foto já é do ano passado, pá! Este ano envio-te novamente fotos do meu natal.

  5. Avatar de ideiafixe

    Um Santo Natal e os Votos de um Ano de 2006 Muito Muito Muito Feliz!!!!

  6. Avatar de Luis Vilaça
    Luis Vilaça

    Um Óptimo Natal também para ti e um 2006 Muio Bom e cheio de novidades no teu blog.

  7. Avatar de João Paulo Ferreira

    Desde já dar os meus parabéns pelo blog.
    Conteúdo bastante interessante.

    Caso gostem de design não deixem de ir ao meu blog.

    http://www.comunicartedesign.blogspot.com/

    Blog de divulgação do design e das novas tecnologias em Portugal
    Alimenta a tua criatividade !

  8. Avatar de el_lopez
    el_lopez

    Já conhecia estas quatro “prendas”… eh! eh!

    Feliz Natal para todos os participantes do blog mais lido aqui em casa!!!

    Ah! E na noite de Natal não se esqueçam de desligar os exaustores, senão o Pai Natal… bem…

  9. Avatar de Nando
    Nando

    Um Bom Natal para todos os leitores deste fantástico Blog e para o criador desta página.

    Muitas prendas e bacalhau cozido com batatas… ou então lampreia… camarão tigre e caviar do Mar-Cáspio a acompanhar com Champagne de reserva do ano 1982… é uma boa alternativa! :p

    Saúde, Paz e Amor… é o que se quer para o Natal e para o Ano 2006 em grande. 😉

    [[[[]]]]

  10. Avatar de Nuno Magalhães
    Nuno Magalhães

    Olá, um bom Natal e um bom início de 2006… para ti e para o teu blog…. que espero que continue por muito tempo.

  11. Avatar de Lofey
    Lofey

    Mil obrigadinhos! Mil obrigainhos! Mil obrigadinhos!

    E ja agora igualmente….

  12. Avatar de Helder Azevedo
    Helder Azevedo

    Um optimo Natal para ti caro amigo e para toda a tua familia tudo de bom, e continua com este magnifico trabalho, e tambem para todos os leitores deste blog.

    Aquele abraço

  13. Avatar de mp
    mp

    Felicidade, fellicidade,
    Tu es o amor da minha vida… 🙂
    Muitos parabens Vitor e um optimo Natal. Dá mt prendas à pekenina k ela merece.
    Abraço

  14. Avatar de eu
    eu

    Feliz Natal e Bom Ano de 2006 para ti e para os teus.
    Espero que o teu trabalho continue… excelente.

  15. Avatar de Nelson Silva

    Bem axo k escuso d t desejar as felicidades……

    MAS acrescento + 1 comentario para t agradecer tais publicações diarias bem uteis…..

    Só é pena meu blog ñ ter tbm comentarios como o teu….

    1 abrasso

  16. Avatar de snoy master

    ALÔ CAROS AMIGOS E LEITORES

    DESEJO-VOS BOAS FESTAS 2007 E BOAS ENTRADAS NAS PORTAS DE 2008.
    QUE 2008 SEJE O ANO DE REALIZAÇÕES.

    BALOADOS BIGGEST HIP HOPRES IN CACUACO LUANDA
    AMEN!!!

  17. Avatar de ANDRE

    OLA GOSTARIA DE DESEJAR UM BOM NATAL PARA TODOS VOS. MENINAS ESTAO MUITO BONITAS TA BJX FOFOS PARA AS QUATRO FELIZ NATAL