Que frio!!! Viva o frio… com este frio?

3 Comentários

Partilhar:
Tags:

Comentários

3

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de mp
    mp

    Tava assim em monzaneda.
    Temos que ir lá todos ok??
    Abraço

  2. Avatar de n_u_n_o
    n_u_n_o

    Olá, mais uma vez vou usar a ajuda do público, se alguem souber de um programa de preferência Freeware para dividir ficheiros musicais….avise para o nuno_magalhaes@msn.com