Pincel n.º 5… Aguarela!!

6 Comentários

Partilhar:
Tags:

Comentários

6

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Helder Azevedo
    Helder Azevedo

    acho q vou ter q virar pintor 😉

  2. Avatar de Benfiquista
    Benfiquista

    quer-me parecer que alguem ao avesso pelo Benfica ter ganho se pus a olhar para mulheres todas boas

  3. Avatar de AC

    vou ter q me dedicar á arte, pois pelo vistos as telas cada vez têm melhor aspecto !!!!

    AC

  4. Avatar de Espanhol

    escolhi a profissão errada 🙁

  5. Avatar de ACarlosC
    ACarlosC

    eu também lhe dava umas pi(n)celadas até o meu pincel não poder mais

  6. Avatar de Rocha

    Gostei da pintura ficou muito bom quem quiser aprender estás tecnicas de pintura é só visitas meu web site lá esplico tudo passo a passo
    http://www.artdocarmo.com.br