Pplware Wallpapers – Segunda Vaga…

26 Comentários

[01][02][03][04][05][06][07][08]
[09][10][11][12][13][14][15][16]

Depois de muitas queixas e a pedido de várias famílias, o tópico Wallpapers está de volta. Espero que gostem.

Download: Pplware Wallpapers [32.76MB]

Partilhar:
Tags:

Comentários

26

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de francisco
    francisco

    ESPECTÁCULO!!!

    Mto bom 😉

    btw, tem um errozonho no texto “…está de voltaR.” 🙂

  2. Avatar de CrV13
    CrV13

    No Comments mesmo… 😛

  3. Avatar de t@ndre

    a 4 acho que está simplesmente genial!!!

    claro que a 16 tb 😛

    ——————–
    http://www.sounatural.com

  4. Avatar de João
    João

    Muito bem!

    Off-topic:

    Gostava de saber como é que se cria esta forma de visualizar as fotos.

  5. Avatar de TOTILMAN
    TOTILMAN

    BRUTAIS hehehehe :p

  6. Avatar de Jeff Silva

    E porque hoje é sabado….

    Fantástico!

  7. Avatar de Simoes
    Simoes

    Excelente!

  8. Avatar de Telmo
    Telmo

    Exelente! Tem todas o seu “ponto”!
    Exelentes 🙂

  9. Avatar de Imsinful
    Imsinful

    Gosto das imagens, mas com resoluções de 600xQualquer-coisa, acho que prefiro ir a procura de wallpapers noutro sitio. No mínimo 1280×800 para as resoluções de pc.

  10. Avatar de Ricardo Silva
    Ricardo Silva

    boa pessoal… ja esperava por estes pak’s ao tempo… ja tava com saudades

  11. Avatar de Joao
    Joao

    Os Wallpaper estão espectaculares!!!
    Continuem assim!!! 😉

    Abraço

  12. Avatar de starkiller
    starkiller

    @Imsinful

    OMG será que não percebeste que se fizeres download dos 32Mb tens as imagens com resolução de 2000px além de que são mais do que 16 ^_^

  13. Avatar de Bruno
    Bruno

    Para completarem não ficava mal uma imagem do campeão nacional de futebol…

  14. Avatar de camexias
    camexias

    azo que para fundos nao sao é mesmo o ideal.

    fora disso as imagens estao muito fixes

  15. Avatar de Pedro Alex
    Pedro Alex

    Está muito fixe mesmo….parabens…..

    A que achei mais engraçada foi a 8….o leão ali todo satisfeito depois de comer o domador…..brutal….

    E a que achei mais interessante penso que seja a 4…..a da cidade na gaiola…..bem fixe

    continuem com o vosso excelente trabalho……que eu para demonstrar o meu interesse pelo vosso trabalho comecarei a comentar…este e o 1º de muitos….

    Abraços

    Pedro

    PS:o texto n tem nenhum erro…..(a não ser que já corrigiram)

  16. Avatar de fox88

    eu só vejo as pics, na sua preview, mas sei que o arquivo que ali está com 30 e tal megas as tem todas com resoluções mais generosas.
    o pessoal anda muito a leste 😐

    btw, vítor, não se celebra o tri?

  17. Avatar de Miguel

    Claro que a última é que é a melhor … 😛

    ____________
    http://www.otal.pt.vu

  18. Avatar de Miguel

    @João

    João este tipo de apresentação de fotos chama-se lightbox, para o wordpress é um plugin se bem que pode ser incluído noutro tipo de platformas. Se tiveres alguma dúvida não tenhas problemas em contactar-me. Podes ir à área de contactos do meu site.
    Abraço

    _________________
    http://www.otal.pt.vu

  19. Avatar de RobsonB

    A 3 foi muito boa também… e a 16, no comments!

  20. Avatar de Tony

    Muito boas
    Não deixem de ver os meus pecados e não só (imagens)
    http://wallpapers-imagens.blogspot.com/
    Um abraço

  21. Avatar de António F. Cunha
    António F. Cunha

    A 12 é fabulosa….

  22. Avatar de R00KIE
    R00KIE

    As das chamas …. mas com água estão muito fixes sim senhor :d

  23. Avatar de Preto
    Preto

    Muito bom como sempre esta semana em dose dupla.
    Um obrigado duplo.

  24. Avatar de Nuno

    Lindos wallpapers… e o último.. é mesmo “no comments” 😛

  25. Avatar de vf700
    vf700

    so nao gostei da ultima imagem…acho que nao tem qualidade nenhuma…;)
    Na brinca como sempre VM 😉

    Mais uma boa selecçao de fotos parabens!

  26. Avatar de Andie
    Andie

    Muito legal!
    eu fiz um wallpaper também tem em vários tamanhos, e para iPhone e PSP.

    http://www.dkcell.com.br/design/2008/3-wallpaper-grito-do-silencio/

    😀
    x.o.x.o