Os meus Wallpapers…

19 Comentários


[01][02][03][04][05][06][07][08]
[09][10][11][12][13][14][15][16]

Várias destas imagens já estiveram nalgum dos computadores que tenho ou que trabalho. Normalmente e por uma questão de sanidade mental vou alternando conforme o espírito do momento. Dentre as mais de 5 mil imagens, escolhi estas para vos mostrar hoje. Espero que gostem.

Download: Os meus Wallpapers | Mirror [21.37MB]

Pass: www.pplware.com

Partilhar:
Tags:

Comentários

19

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Fernando Faria
    Fernando Faria

    bons wallpapers continua assim…(,”)

  2. Avatar de CD
    CD

    O segundo está uma pedra…

  3. Avatar de jr
    jr

    “O segundo está uma pedra…” lolololol

    venham mais hehehe

    hasta

  4. Avatar de UNK
    UNK

    Obrigado pelo acrescento à colecção que praqui anda 😉
    PS: O link do mediafire na funcionou, mas o zshare deu conta …

  5. Avatar de Vítor M.

    Pois não sei o que se passa com o mediafire… os tipos devem gostar pouco de mim…

  6. Avatar de t@ndre

    Humm só consegui ver metade 😐
    a minha opção vai para a 2..sem dúvida .. “está uma pedra” @jr !
    ——————–
    http://www.sounatural.com

  7. Avatar de José Gaspar
    José Gaspar

    @vitor
    Já não é a 1ª vez que te queixas do mediafire. Manda mas é os gajos á fava!

    Ena tanta malta que gostou mais do segundo wallpaper! 🙂

    Já conheço há algum tempo e por vezes ponho no desktop. Sempre dá para vir o cheiro ;P

  8. Avatar de Vítor M.

    José Gaspar mas por acaso é um serviço que não tem publicidade exagerada, nem pornografia… como aparece em alguns dos serviços do género.

    Depois faz-se upload ou download a velocidades interessantes, a forma de gestão da conta é simples, temos várias opções de gerir os milhares de uploads que já para lá mandei. Mas já estou a procurar alternativas.

  9. Avatar de Ervas
    Ervas

    Bom post! 😉
    A minha favorita é sem duvida a 2a!
    Porque sera?! =P

  10. Avatar de t@ndre

    Ok já consegui ver!! Acho que só tenho a culpar a minha pobrezinha máquina…

    sendo assim.. a minha opção vai para
    2 e 13
    ——————–
    http://www.sounatural.com

  11. Avatar de S. Costa

    Ora “biba”… bons wallpapers sim senhor!!!
    Agora responde-me algumas questões:
    1ª As “Converse” são tuas? Queria umas iguais, fachabori;
    2ª Sê sincero, o wallpaper nº 13 nunca o usaste em casa, pois não???

    Para terminar acho que vou usar o wallpaper n.º 8… ou 12, já que estou de férias 😀

    Abraço!!!

  12. Avatar de RwR
    RwR

    OMG! imagem 13! É o meu sofá 😆

  13. Avatar de Krad

    Não haviam resoluções mais baixas?…

  14. Avatar de Vítor M.

    S.Costa esse era no pc da empresa 😉

  15. Avatar de mjmft
    mjmft

    Boas
    Como é que eu consigo por a máquina (nº 3) em ecran total? Aparece-me sempre dividido em 4…
    Alguma dica? Eu faço como as outras fotos: escolho a opção definir como fundo de ambiente de trabalho.

  16. Avatar de Frederico
    Frederico

    que bons wallpapers
    fico a espera de mais como estes ^^,

  17. Avatar de Paulo C.
    Paulo C.

    Todos bons os wallpapars, tirando o 2 😛 ( ou nao)

  18. Avatar de Aniba Ferreira
    Aniba Ferreira

    Gostei do 7 e do 8 😀

  19. Avatar de Tiago
    Tiago

    Só por ter fotos da adriana lima já vale o prestígio de estar representado neste site 😀