O Natal anda no ar…

22 Comentários


[01][02][03][04][05][06][07][08]
[09][10][11][12][13][14][15][16]

É verdade, ainda há pouco estava a falar de praia, calor e grandes noitadas e quando olho em frente é Natal.. ou quase. Bom, confesso que é a época do ano que mais gosto, (sem contar com a praia claro). é um altura de tolerância, mais sorrisos no rosto das pessoas, mais movimento nas ruas, enfim, é uma época de paz.

Deixo-vos este primeiro pack de imagens, estou a preparar outro, enquanto isso deliciem-se com estas poucas que vos deixo.

Download: Natal Sentido I [87.20MB]

Partilhar:
Tags:

Comentários

22

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de F®X

    Uma grande escolha de imagem, como nos têm habituado, e alias, seguiram o conselho de por link para sacar…5 estrelas!!!

  2. Avatar de S. Costa

    Para não variar mais uma excelente colecção de imagens. Para quem gosta de personalizar o desktop com imagens de Natal acho que não precisa de procurar mais…
    Abraço!!!

  3. Avatar de PS
    PS

    Axo que o link nao funciona

  4. Avatar de Pedro

    o link nao funciona :'(

  5. Avatar de Ana Elisa
    Ana Elisa

    Todo o clima de Natal nessas excelentes imagens.

    Parabéns! Sempre surpreendendo-nos com o melhor!

    PS. Para mim funcionou o link

  6. Avatar de Oliveira
    Oliveira

    Para mim o link também não funcionou.

  7. Avatar de zegusto
    zegusto

    o link também não funcionou comigo 🙁

  8. Avatar de Rui

    oh vitor o link nao funciona 🙁

  9. Avatar de Vítor M.

    Caros, de facto o servidor onde está esse material encontra-se desligado!
    Não sei a razão, não é normal mas é um facto. Peço-vos um pouco de paciência, pois dentro de breves momentos penso que o servidor deve dar sinais de vida. (penso eu de quê)

  10. Avatar de Cristóvão
    Cristóvão

    Tb não funcionou aqui..

  11. Avatar de UKN
    UKN

    A mim funcionou agora (11:18am) …
    Obrigado pelo pack e pelo trabalho nele 😉

  12. Avatar de Vítor M.

    Penso que o servidor está já a funcionar.

  13. Avatar de neo pt

    sineramente, essas imagens sao espectaculares. estou inquieto para o 2 pack que estas a fazer. um abraco e obrigado pelas maravilhas que nos trazes. P.S. Adoro o Natal 😀 Bom natal a todos !

  14. Avatar de E. Martins
    E. Martins

    Realmente, a selecção é de 5 estrelas, como nos têm habituado.

    Os meus parabéns.

  15. Avatar de aver
    aver

    Muito apreciadas as excelentes fotos.

  16. Avatar de Delfim Mota
    Delfim Mota

    Pois aqui o link deu para um erro, e não é único.

    Abraço

  17. Avatar de Mateus
    Mateus

    Aqui o link tambem nao funciona

  18. Avatar de Neptuno
    Neptuno

    Aqui também dá erro! Por que será?
    Abraço

  19. Avatar de Razão
    Razão

    é pena nao fazem upload do pack das imagens =(
    abraço

  20. Avatar de Razão
    Razão

    degredo nao fizeram upload nenhum
    paciencia
    parabens pelo excelente blog

  21. Avatar de Rafaela
    Rafaela

    Um feliz Natal para todos.