PUB
Comentários
17Deixe um comentário
-
🙂 🙂 🙂
-
Ora aqui está o que da força a uma verdadeira selecção.
Com um monumento destes até eu me esfarrapava os 90 minutos… ou 120… 🙂 -
é disto ke o povo gosta!!
-
são estas as nossas armas secretas?? 🙂
que venham mais 😉 -
tens que rever a foto, é que a nigéria não vai ao mundial!…
-
N sei pk ta ai uma gaija pintada de nigeria
-
o jay jay OKOCHA n vai..Vai a merda da Selecção Portuguesa
-
entao que comece a copa!
-
@katuas
Pá, nem quero saber disso, para mim o equipamento é lindo e não posso deixar de o publicitar. E digo-te uma coisa, nem sei como conseguiste olhar para o símbolo!!!! Eu ainda não consegui ver onde está tal coisa 😉 -
Sim eu sei…!!!
-
vai ao site da triumph, e posta aí umas fotos do triumph fashion cup 2006.
isso sim, é futebolada!… -
Eu quero, eu quero, eu quero!!!! 😛
Onde que eu compro uma “bandeira” dessas?
Tem do Brasil?
HeheheheheheVou começar a fazer coleção dessas bandeiras!!!
Me arrumem uma bandeira dessas!!! 😛
[]’s
-
lol.. realmente é impossivel olhar para o simbolo.. muito bom….
e que comece a copa… -
Mas qual simbolo?????? 😉
-
Sem dúvida uma boa inspiração para todos nós!
-
vai à triumph fashion cup 2006!!! 😛
-
aff meu Deus tm ki coloka uma loira aii i naum 2 morena
Aviso:
Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

















