Luz ao fundo do túnel!

12 Comentários

Partilhar:
Tags:

Comentários

12

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Mario

    Não vejo bem a luz porque tem uma enorme sombra no meio.

  2. Avatar de Zero
    Zero

    Pois, mas não era aqui que isto devia ser publicado. Enfim.
    🙂

  3. Avatar de Nando
    Nando

    excelente imagem… acordar e ver o Sol da manhã a entrar desta maneira… 😉

  4. Avatar de Igor

    WOWW!!!

    muito cool 😉

    cheers
    &
    cheetos

  5. Avatar de Espanhol

    A imagem é excelente!!!!!

  6. Avatar de ACarlosC
    ACarlosC

    neste caso é mais “luz por baixo do tunel”. eheheheheh

    já agora ZERO, por que raio “não era aqui que isto devia ser publicado”? este sitio não é tão bom como qualquer outro? ou até melhor? não sei ao certo o queres dizer com isso, mas uma imagem deste calibre deve estar num bom site. lol

    vitor, continua, o teu site/blog é 5 estrelas, se a escala fosse até 20 eu dava 20!

  7. Avatar de Zero

    não sei ao certo o queres dizer com isso

    ACarlosC

    Pois não. Isto é um código secreto entre mim e o cabernácio que assina os artigos deste blog. E esse marreta percebeu, se não fôr tão burro quanto aparenta.

    😉

  8. Avatar de eheheh
    eheheh

    loool, okapa, estás perdoado, eu já tinha dito “não sei ao certo o queres dizer com isso” a contar com uma coisa desse género.

    abraços

  9. Avatar de zeca
    zeca

    Esta foto realça o meu apetite, afinal quem é a dona deste corpo escultural.

  10. Avatar de monhauk
    monhauk

    cadê a luz?

  11. Avatar de Eli Apparicio

    Procurando por “tunel” encontrei essa linda variação…

    Perfeita a foto/imagem. Vou por na ordem para transformá-la em pintura!