Imagens do fantástico…

11 Comentários


[01][02][03][04][05][06][07][08]
[09][10][11][12][13][14][15][16]

O imaginário mistura-se com o real, um “shot” de puro álcool que confunde a realidade e a ficção. Martini, Vodka e Absinto ou Tequila, álcool etílico, e gotas de molho de pimenta… tanto faz, ambas são portas para a ficção.

Não beba, descarregue com cuidado… se beber não descarregue!

Download: Imagens do Fantástic0 | Mirror [10.01MB]

Partilhar:
Tags:

Comentários

11

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de moicho
    moicho

    mto boas como sempre…bom ano a todos e s for possível num cenário como o da foto n 9.abraço fikem bem-:)

  2. Avatar de Pedro
  3. Avatar de Rodolfo Barros
    Rodolfo Barros

    Adoro a nº11, tenho uma enorme paixão por Mustang’s!

  4. Avatar de Tony

    Muito boas, mas se quiserem ver mais vao a
    http://wallpapers-imagens.blogspot.com/
    Um abraço e boas entradas em 2008

  5. Avatar de Magnata
    Magnata

    Fantástico um fogo , espero que o pessoal nunca sinta esse fantástico a destruir as vossas casas ou ainda pior a ceifar a vida de alguém próximo .

    De resto curto as imagens .

  6. Avatar de Leandro
    Leandro

    Otimas imagens, pena que algumas tenham o logo do people ware !

  7. Avatar de B80

    A no 16 faz-me lembrar o Loom.

  8. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    Junte a 15 + 13 + 5 + a 1 e vai ser a 6 na certa. 🙂

    Belos trabalhos.

    Abraço

    Iv@n

  9. Avatar de biomodder
    biomodder

    gostei daquele q7 ta simplesmete brutal…ainda por cima com kits ABT …upa …upa…jeep elegante(embora se fosse todo em preto era melhor 😀 ) e ao msmo tempo potente.
    vejam este interior do q7
    http://www.desktopmachine.com/framepic.php?id=9054&size=1024
    ja agora o resto…
    http://www.desktopmachine.com/framepic.php?id=9053&size=1024

  10. Avatar de Fábio
    Fábio

    Olá. Vitor podes disponibilizar as fotos tb sem o logo do pplware sff? keria fazer aki umas brincadeiras com as fotos 🙂

    BOm ano Novo PPL 🙂

  11. Avatar de Rafa
    Rafa

    Olá. Fiz o download das imagens mas as que me interessam (6 e 8) não estão no ficheiro rar. Gostava mesmo de poder usar essas imagens, podem ajudar-me?
    Obrigado!