PUB
Comentários
16Deixe um comentário
-
I wouldn’t want to be in his shoes.. 😛
-
O que mais me espanta é a impulsão do men…dass
keep_it_real -
a quiemar calorias….ano novo, vida nova…adeus pneus.
-
lololololol
De onde veio este???
HAPPY NEW YEAR
2 0 0 6
😀
-
Variante radical do salto em comprimento! eh eh
-
good picture 🙂 keep it real
-
nassa esse cara ganharia no sauto a distancia
-
a mim so le falta o skte
-
Cacete… Este esta escrito no Pan?
-
acidentes como este,generalizam pessoas a conscientizarem de que loucuras acreditarem que se salvem.
-
karaka, falar o que meu, o cara com essa bermuda que não é dele, essa camiseta que não combinou nada com o chinelão, saindo do meio de uma fumaça de pneus velhos se queimando e limpinho??!! onde ele estava?? E fazendo o que mesmo??!! Deixa prá lá..
-
di o veio ninguem sabe mais salto foi radical mando bem curtiu legal.
-
Esse ai e o tal voo do carcara parece mais com penunbra maluco!!!
-
ta fudido esse gajo
-
e adorei muito louco maneiro beijooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooos aiedfgt
-
foi um salto tão …
o ton e o gery fariam melhor com direito a gargalhadas
Aviso:
Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

















