Faça download dos Wallpapers do Samsung Galasxy S5…

44 Comentários

…para o seu iPhone, Android e Windows Phone

Recentemente foi apresentado um novo modelo da gama Galaxy, o Samsung Galaxy S5, como podem ver aqui e, para além de todas as funcionalidades técnicas, também os wallpapers, apresentados neste recente smartphone, nos chamaram à atenção pelas suas linhas, cores, aspecto artístico e dinâmico, capazes de dar vida a qualquer dispositivo.

E, como não queremos que esse aspeto fique apenas pelo Galaxy S5, aqui ficam os wallpapers para colocar no seu smartphone iPhone, Android ou Windows Phone.

02-03-2014 13-37-35

Muitas vezes, quando um smartphone é apresentado, conseguimos encontrar com facilidade os wallpapers na Internet.

Mas desta vez parece que foi diferente e o utilizador do deviantART, Shimmi1, conseguiu reproduzir na perfeição os wallpapers do Galaxy 5S, baseando-se nas imagens e vídeos que foram apresentados e, segundo ele, foi uma criação “piece by piece, vector by vector.”

O trabalho está fabuloso e era uma pena se não fosse partilhado. Assim sendo, aqui estão os wallpapers para ter o mais recente papel de parede no seu próprio smartphone!

02-03-2014 14-05-52
Wallpaper Galaxy S5 – Versão Azul

Utilize os wallpapers no seu smartphone, seja ele iPhone, Android ou Windows Phone. Pode ainda colocar num tablet.

02-03-2014 14-06-49
Wallpaper Galaxy S5 – Versão Colorida

Idênticos mas de outro utilizador, Jahyrokr, pode encontrar também estas duas interessantes versões:

02-03-2014 14-05-04
Wallpaper Galaxy S5 – 1

02-03-2014 14-07-47
Wallpaper Galaxy S5 – 2

Fonte: Redmondpie

Gostaram? O que pensam dos novos Wallpapers apresentados com o Samsung Galaxy S5?

Comentários

44

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Tech Relvas
    Tech Relvas

    que mau gosto atroz!!

    1. Avatar de Marisa Pinto

      lol, mau gosto como? Podes justificar? São bem fixes os WP 😉

      1. Avatar de rui
        1. Avatar de Marisa Pinto

          Não percebo então porque abriste o post e comentaste… Quando não gosto de uma coisa não me costumo interessar.
          Não gostam, não usem, simples 🙂

          1. Avatar de Jeromo
            Jeromo

            Marisa, acabas de entrar em contradição. Estas a fazer o contrário do que declarastes.

      2. Avatar de Tech Relvas
        Tech Relvas

        Cara Marisa,

        para mim, são ABERRANTES!!!

        Não tenho que justificar NADA – estamos num país democrático, não estamos na Crimeia 🙂

        1. Avatar de Marisa Pinto

          lol… acho que estás a confundir democracia com anarquia.. mas pronto.

          No comments…

        2. Avatar de Vítor M.

          😀 por acaso gosto das cores, dos efeitos. Mas sim, pode haver quem não goste, mas a pluralidade das opiniões é importante.

          Parabéns á Marisa pelo trabalho. De seguida é como sempre foi, quem quer come quem não quer coloca na beirinha do prato 😉

          Bom domingo, aquele abraço.

    2. Avatar de Tiroliro
      Tiroliro

      A Marisa não tem culpa. Aliás, uma princesa nunca tem culpa. Mas sou obrigado a concordar. Os wallpapaers são muito foleiros.

    3. Avatar de ‭Diogo
      ‭Diogo

      Condiz com o tijolo 😀

  2. Avatar de Tony Tavares

    Interessantes, só gostei do Wallpaper Galaxy S5–Versão Azul!
    Contudo e mais uma vez, obrigado Pplware e um bom Carnaval!

  3. Avatar de Hardcore
    Hardcore

    Já uso o colorido no meu Note 3 desde a apresentação do S5 em Barça….

    1. Avatar de Dachau
  4. Avatar de Jacinto Leite
    Jacinto Leite

    Realmente o bom gosto n é mesmo algo que nasça com todos.

    1. Avatar de Marisa Pinto

      O bom gosto não nasce com ninguém, o bom gosto é algo subjectivo 🙂

      Cumprimentos.

      1. Avatar de Jacinto Leite
        Jacinto Leite

        O que não é nada subjectivo é eles serem todos horrorosos. Mas gostos não se discutem, criticam-se.

        1. Avatar de Vítor M.

          E tens razão, por isso existe o direito ao contraditório. Eu como pessoa de extremo bom gosto, gosto destes wallpapers. 😉

        2. Avatar de Marisa Pinto

          Mau.. se tu achas que são horrorosos, é o teu gosto, logo é subjectivo.
          Vamos lá a ser um bocadinho adultos a dar a nosso opinião, ok? 🙂

  5. Avatar de luisA
    luisA

    Ja a bombar no meu lumia 800 😛

  6. Avatar de Joao Filipe
    Joao Filipe

    No novo galaxy S5 é bem capaz de ficar interessante. No meu lumia nem por isso, prefiro os wallpaper do wp8.1

  7. Avatar de NullPointer
    NullPointer

    Valha-me nossa senhora jesus cristo que coisa tão feia. Eu pagava para não ter esses wallpapers.

    1. Avatar de Marisa Pinto
      1. Avatar de Vítor M.

        Hahahahaha :D, não, desafia-o Marisa a fazer algo melhor 😛

        1. Avatar de Marisa Pinto

          Eheh, assumimos à priori que não conseguem, é o normal em quem critica lol

          1. Avatar de nunov
            nunov

            loool, lá por não se gostar tem que se saber fazer melhor ou ao nosso gosto??
            O Azul agrada-me, os outros são mesmo bahhh, muita confusão de cores, nem se consegue ver bem os icones…

  8. Avatar de JP

    Eu gosto, são diferentes.

  9. Avatar de John
    John

    O que é bom, mas mesmo mesmo bom é sermos todos diferentes e todos gostarmos de coisas diferentes.

    Pessoalmente gosto muito dos wallpapers em questão e mesmo dos kitkat generalistas, acho que os wp android sempre foram muito vanguardistas e sempre me cativaram.

    Agora, o gosto não se discute. Temos é de aprender a celebrar as nossas diferenças e assim seremos certamente todos mais felizes.

    Espero que os “não gosto” encontrem alguma coisa que lhes alegre o dia porque para os outros está aqui 🙂

  10. Avatar de FOAD
    FOAD

    Acho os temas abstractos interessantes e ficam bem num ecrã com diversas cores dos ícones das funções e aplicações.
    Obrigado Marisa.

  11. Avatar de jafOSteS
    jafOSteS

    se falassem em xperia Z, ainda lá ia xD

  12. Avatar de Pedro
    Pedro

    Bonito ou feio, isto é motivo para um post? Não me parece…

    1. Avatar de Marisa Pinto

      Meu caro, diz-me então quais os requisitos para um post…

      Deixem-se de comentários da treta, vá… Não gostam, não comam, simples. 😉

      1. Avatar de Pedro
        Pedro

        Eu não digo nada, vocês é que sabem, ou não?!? Eu só dei a minha opinião através de um comentário que é livre. Wallpapers há aos pontapés, por isso é que acho que tanto texto por causa de um específico não faz muito sentido.

  13. Avatar de Marisa Pinto

    Amigos, compreendo que aos que não são apologistas de Android e/ou Samsung, estes wallpapers (uma vez que são de um Galaxy), não lhes pareçam tão bonitos.

    Mas vamos a comentar com alguma maturidade, afinal somos todos adultos, ou são os equipamentos que definem a vossa personalidade e gostos? Acho que não 🙂

  14. Avatar de Larterpt
    Larterpt

    Até gosto do wallpaper, mas gostos não se discutem. Parabéns pelo post 🙂

  15. Avatar de Paulo Martins
    Paulo Martins

    Gosto não se discutem.
    Eu cá, acho os excelentes.
    Já estão no telemóvel e tablet
    Obrigado pela partilha

  16. Avatar de Joao Pedro

    São muito giros.

    Obrigado!

  17. Avatar de Paulo Costa
    Paulo Costa

    Nossa senhora das perdizes que o Sammy Galáxias S5 é horroroso! Só falta dizerem que as cores desses walpappers não combinam com os sapatos que vão amanhã usar… hardcore trolls everywhere…

  18. Avatar de Osiris1
    Osiris1

    para WP eu uso o Bing para colocar wallpapers
    que coisa mai linda 😀

  19. Avatar de Mário Silva
    Mário Silva

    Gostei dos WP embora para mim Samsung nunca mais (apenas e por causa das actualizações do Android e pelas inúmeras reclamações no Face deles quanto a S3 e S4).

    Penso que quando se anda pela Net, por Blogues, Fóruns, onlines, etc., todos têm o direito a uma opinião desde que não seja ofensiva para terceiros, assim como os “donos” (administradores) desses espaços têm TODO o direito a publicarem o que muito bem entenderem.

    Porque de contrário, cada um faça o seu próprio site e publique apenas as coisas que gosta ou então deixa de frequentar (e comentar) os sites que têm coisas horripilantes… Tão simples, n’é?

    Em ordem a estes WP gostaria de os testar nas minhas máquinas “made in China” mas o link vai dar a um site onde não sei para onde me virar!!! Como não sou expert e gosto sempre que me expliquem as coisas como quando tinha 5 anos, há hipótese de dizerem como se saca os WP do S5?

    Agredecido às almas caridosas… 🙂

    1. Avatar de Luf
      Luf

      Abres o link, clicas com o botão do lado direito do rato em cima da imagem e clicas em “Guardar imagem com…” escolhes o destino e já está.

      1. Avatar de Mário Silva
        Mário Silva

        Obrigado Luf, pensava que seria de outra forma. 🙂

  20. Avatar de Alex
    Alex

    Bem, o chão da minha casa de banho é mais bonito, mas se quiserem walpapers interessantes vão a http://www.webshots.com

  21. Avatar de Alex
    Alex

    Desculpem, mas mudei de ideias a respeito do walpaper, pelo sim pelo não resolvi instalar o walpaper do S5 no meu smartfone Samsung Core Plus e realmente o ecran fica com um aspeto bem alegre, por isso considerem o meu comentário anterior sem efeito. Obrigado pela dica, apenas uma palavrinha de solidariedade à Marisa Pinto, tem muito bom gosto.