Está a chegar 😉

3 Comentários

Natal 2005

Partilhar:
Tags:

Comentários

3

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Pedro Oliveira

    Está a chegar? Um pássaro no meio da neve? Está a chegar a gripe das aves? Está a chegar o que?
    Já te estás a descartar em escrever até lá ou não sabias o que havias de pôr aqui? Dasse!Está a Chegar!? Essa merda não tem jeitinho nenhum!

  2. Avatar de peopleware

    Eu é que digo pá, estás a ficar pior…
    Aponta lá o rato em cima da imagem. O frio encolhe-te o cérebro 😉

  3. Avatar de el_lopez
    el_lopez

    Os burros também hibernam com o frio ou é só mesmo o cérebro que hiberna???!!!

    eh! eh!

    (desculpem meter-me na vossa conversa de amigos…)