Dias frios, cores quentes

17 Comentários

[01][02][03][04][05][06][07][08]
[09][10][11][12][13][14][15][16]

Para combater, pelo menos tentar, o frio que se faz sentir, nada como dar calor pela cor. Um pacote de imagens agradáveis para aquecer a vista na janela do nosso ecrã. Espero que gostem.

Download: Cores Quentes [32.98MB]

Partilhar:
Tags:

Comentários

17

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Tiago...
    Tiago…

    Não são só 32MB? 😉

    Cumps.

  2. Avatar de 070tiag0

    Fotos muito irreverentes, sim senhor!

    Diria, que boa colecção.
    ______________________
    http://globpt.com/

  3. Avatar de Vítor M.

    Tiago, mea culpa. Corrigido.

  4. Avatar de leonardo
    leonardo

    otimas……. estou a esperar as de amanhã que como sempre serão otimas

  5. Avatar de leonardo
    leonardo

    otimas…ja estou fazendo o download e vou acrescentar a minha coleção ……. estou a esperar as de amanhã que como sempre serão otimas

  6. Avatar de S. Costa

    Não há grande coisa para dizer, acrescentar…
    Excelentes imagens!!!

  7. Avatar de Fenix

    Muito bom mesmo. Parabéns!!!!

  8. Avatar de n_u_n_o
    n_u_n_o

    As minhas Sugababes :’)

  9. Avatar de Henrique Marcel
    Henrique Marcel

    Caros Adms. do Pplware. Primeiramente Parabéns pelo sucesso do site. Todo dia visito essa url para ficar atualizado com suas notícias. Isso já virou um hobby. Gostaria de saber o seguinte:
    Administro um site e gostaria muito de saber como posso fazer uma apresentação de fotos assim como vocês fazem. De ficar abrindo uma tela escura e cada foto ser carregada ao nosso toque nas laterais.
    Agradeço desde já…Abraços

  10. Avatar de rui
    rui

    n funciona o link ;(

  11. Avatar de benhur
    benhur

    Que dizer…belíssimas fotos, talvez a melhor selecção aqui apresentada (para mim ,claro).

  12. Avatar de CrisOli

    Mto. giro!! Queria desejar-vos umas boas ferias(se eu não voltar ao site este ano, desejo que vocês todos tenham um prospero ano novo)!!!

    se quiserem dizer alguma coisa, clique no link:
    http://fameineua.blogspot.com/

  13. Avatar de UKN
    UKN

    Porreiro, como costume 😉

  14. Avatar de Rodrigo
    Rodrigo

    Sem palavras para descrever tal imagens……

  15. Avatar de r[w]i
    r[w]i

    muito bom… parabens

  16. Avatar de CrisOli

    Decidi, que pela qualidade do site, vou “passar” por cá mais vezes. Mudando de assunto, as fotos são mesmo boas não são???

    Podem comentar na Cbox, no meu blog :
    http://fameineua.blogspot.com/

  17. Avatar de marta
    marta

    o que posso dizer é que as fotos estão geniais! a do gato por exemplo está muita fixe! bjs