PUB
Comentários
6Deixe um comentário
-
Dentre dos vários motivos pelo qual eu não gosto do carnaval, um deles é que o resto do mundo acredita que SÓ tem isso aqui, T__T
-
provavelmente a única coisa que gosto do carnaval é DISTO aqui, ou seja, o mulherio jeitoso, quase nuas, a abanar aquele material apetitoso que só de ver nos dá vontade de procriar.
-
será que preciso dizer algo? heheh
-
É. Uma grande parte destes “carnavaleiros” são-no mesmo…carnavaleirOs (no masculino), sobretudo no país de onde provem a imagem. Há excitações a destempo que podem frustrar incautos ( a menos que “tudo sirva” nesta modernidade… assexuada).
-
Sobretudo no Brasil?
É, conhece-nos bem, Zé Maria. Talvez seja difícil, para ti, reconhecer, mas essa é uma autêntica mulata brasileira, linda como só por aqui são encontradas.
Homossexuais e travestis existem no Brasil como existem em qualquer outra parte do planeta. Inclusive no teu país, a qual muito respeito e admiro.
-
pois pois,oras pois.
admiro e respito os portugueses
é dificil acreditar que exista mulher bonita Ze Maria?
faz uma visitinha ao brasil e veras com teus proprios olhos e nao atraves so de foto.obrigado a vcs que fizeram o Pplware
Aviso:
Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

















