Bom fim-de-semana!

8 Comentários

Partilhar:
Tags:

Comentários

8

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Nando
    Nando

    Eles andam aí!!!!!!!!!!!!!

  2. Avatar de R3volution
    R3volution

    As aperências por vezes iludem…. 😉

  3. Avatar de CHAGAS

    olha pra ela a bufar!!!
    vai vai! tu és capaz mulher!

  4. Avatar de Diogo Pinto
    Diogo Pinto

    Parece que está a tocar flauta!!!

  5. Avatar de JOSÉ GASPAR
    JOSÉ GASPAR

    A VELHOTA SIMPLESMENTE BEBEU 5 COPOS DE VINHO PARA ACOMPANHAR A SARDINHADA. NÃO VÃO AGORA PEGAR POR AÍ.
    AFINAL É TEMPO DE FERIAS. NÉ?
    BOM FIM DE SEMANA!!!

  6. Avatar de Aguiar
    Aguiar

    Dá-me a impressão que o policia é que deveria bufar…

  7. Avatar de t@ndre
    t@ndre

    LOL
    qualquer dia até os animais de estimação vão bufar para o balão

  8. Avatar de Henrique JP-PB-BRASIL
    Henrique JP-PB-BRASIL

    Todos estão tendo uma má impreção da vóvó… Depois de tatos anos tocando trombone na fanfarra do asilo, Ela só está ensinando ao guarda como os bebuns devem fazer quando forem abordados. E este não fui um dia para guarda! Pela cara tabacuda do sujeito pode-se notar que enquanto ela soprava por cima podia-se ouvir o sumbido do canhão saindo por baixo da véia!