As voltas do Inverno…

24 Comentários

[01][02][03][04][05][06][07][08]
[09][10][11][12][13][14][15][16]

O Verão acabou!
O Verão do hemisfério norte é chamado de “Verão boreal”, e o do hemisfério sul é chamado de “Verão austral”. O “Verão boreal” tem início com o solstício de Verão do Hemisfério Norte, que acontece a 21 de Junho, acaba com o equinócio de Outono nesse mesmo hemisfério, por volta de 23 de Setembro.

O “Verão austral” tem início com o solstício de Verão do Hemisfério Sul, que acontece a 21 de Dezembro, e termina com o equinócio de Outono, por volta de 21 de Março nesse mesmo hemisfério. Está a chegar o Frio…

Download: As voltas do Inverno Wallpapers HQ [31.71MB]

Partilhar:
Tags:

Comentários

24

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Tz
    Tz

    Boa!!!
    E a password para descomprimir o .rar qual é ?

  2. Avatar de Katsuraki
    Katsuraki

    Sim, saber a password era o ideal 😛

  3. Avatar de Sonny
    Sonny

    Bom conjunto de imagens!! Parabéns!
    Que venha o frio mas que passe rápido pa mais um daqueles verões 🙂

    Cumprimentos

  4. Avatar de Tz
    Tz

    lol
    tks Nuno Silva

  5. Avatar de peopleware

    Caros, meti a password porque na semana passada vi num site um amigo a fazer uma festa com o trabalho que tive. Desculpem lá a maçada. 😉

  6. Avatar de Maluk3
    Maluk3

    @ Tz e Katsuraki

    passem cm o rato no link 🙂

  7. Avatar de Katsuraki
    Katsuraki

    Obrigado 😛

    Estão bons os wallpapers, um deles ate já é o meu fundo de ecra 😀

    Cumps.

  8. Avatar de Jorge
    Jorge

    “Caros, meti a password porque na semana passada vi num site um amigo a fazer uma festa com o trabalho que tive. Desculpem lá a maçada”

    Isso de por password nao se ganha muito.. agora é descomprimir e comprimir outra evz sem passowrd :\ lol

    Mas seja la kem o fez bem k podia ter posto a fonte…

  9. Avatar de peopleware

    Mas Jorge o mal é que tem de ter o trabalho de voltar a fazer o upload! Pois se não tiver, o artista da bola apenas usa o link que mandei para o servidor e está tudo porreiro.

  10. Avatar de Jorge
    Jorge

    sim isso é verdade lol, e o mais provavel de acontecer chega aqui e copia os links só e ja esta..

  11. Avatar de Sniffer
    Sniffer

    Credo, que monte de foto… feia!!! Aquela nº 7, então, está um horror!!!

    Obrigado pplware. É a primeira vez que a seleção, no todo, me impeliu a fazer o download.

  12. Avatar de Leandro
    Leandro

    Hey… e imagens para widescreen? isso é q era… 😉 mesmo assim esta resoluções são excelentes aqui pro meu bichinho de 20! 😀

  13. Avatar de vandread
    vandread

    onde eu moro só há 4 estações do ano : calor, quentura, abrasador e inferno XD

    só vi a neve uma vez T_T

    voltando ao assunto: boas fotos!

  14. Avatar de dc
    dc

    Ninguem me arranja apenas a imagem 4 em HQ!

    É que só queria mesmo essa imagem 🙂

    Tá muito bacano, boa iniciativa.

    CUMPS

  15. Avatar de Rogeer
    Rogeer

    Exelentes imagens uma vez mais parabens ao pplware pelo seu trabalho, Podem sempre usar a ferramenta de corte do Windows Vista, Quem usa o XP pode fazer printscreen..fiquem bem

  16. Avatar de Guerreiro
    Guerreiro

    Grandes fotos, ainda melhor k a semana passada, Muito bom, Aquele “tubo” tá mesmo lindo.

    Os meus parabéns por mais um bom package.

    PS: Sugestão para quem não conhece e ama fotografia http://www.olhares.com

  17. Avatar de Arkan
    Arkan

    Com o homem fudendo o meio ambiente duvido q vcs teram um inverno rigoroso, aqui mesmo no Brasil o inverno foi uma lastima, choveu, sol, e parava….

    No final da temporada, fez 36º 😐 e isso foi inverno……estamos agora em plena epoca de chuva, pasmem com FRIO 12º, 11º….

    é…..se não cuidarmos, o efeito estufa cuida !!! cuida sete palmos…

    no sul, chove la a mais de 1 semana sem parar….

  18. Avatar de S. Costa

    Tá em crescimento, esta nova rubrica!!!
    Continuação…

  19. Avatar de EDUFER
    EDUFER

    Ora ai estava mais um bom assunto pra ser discutido por aqui (Aquecimento global)

    Tá na hora de o pplware dar ( mais )uma maozinha á sociedade.

    abraços

    Edufer

  20. Avatar de Rui Marques
    Rui Marques

    Há fotos que nada têm a ver com o tem, designadamente as dos aviões.

  21. Avatar de Sofia
    Sofia

    Sr. Rui Marques
    É claro que os aviões têm a ver, como comparar o adeus do inverno no hemisfério sul, e a chegada do mesmo no hemisfério norte, sem usar essas maquinas maravilhosas.
    Parabéns Sr. Pplware, excelente gosto.