As cores do Vista!

14 Comentários


[01][02][03][04][05][06][07][08]
[09][10][11][12][13][14][15][16]


O Vista tem a singular particularidade de conjugar tons e cores, sombras e luz. Os seus temas sugerem brilho, para promover o fundo do Vista deixo-vos uma escolha pessoal, com cores actuais dedicadas à estação que atravessamos rumo ao Verão…

Agora uma pequena dica para os utilizadores do Windows Vista:
Carregue nas teclas “win+R” que fará aparecer a janela “Executar” (Run).
Escreva: winsat aurora clique em “OK”

Aprecie uma aurora boreal no seu Windows Vista, para sair faça “Esc”

Password para abrir o rar = www.pplware.com

Download: Wallpapers Vista High Res. [10.7MB]

Partilhar:
Tags:

Comentários

14

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Joao1991
    Joao1991

    Oi Victor, os wallpappers ate sao porreiros mas esse teu comando crashou-me o sistema!!!! Primeiro aparece a consola dps o ecra fica branco mas como o windows media player continuou a tocar eu confiei, dps fikey com o som brekado e bluescreen k fez o vista reiniciar!
    Uso um Home Premium Genuino OEM num portatil.
    Abraço e ve la isso xD

  2. Avatar de filipe
    filipe

    só gostei de um 😉

    E para quando as cores do MacOS?

  3. Avatar de Joao1991
    Joao1991

    Lol, k cena mais estranha. Agr dps de reiniciar abri o winsat no iniciar e voltei a repetir esse comando e ja deu na boa… Até é um efeito porreiro!

  4. Avatar de vandread
    vandread

    em que pasta do vista esses wallpapers ficam pelo amor de deus????

    quero colocar como área de trabalho XD

  5. Avatar de peopleware

    Joao1991 não sei realmente o que se terá passado, no meu nada disso aconteceu… coisas do Vista 😉

    vandrad mete as imagens na pasta Imagens, que deve estar dentro do nome do utilizador actual que usas, depois abras uma imagem, com o botão direito do rato fazes Definir como fundo do ambiente de trabalho, e pronto lá terás as imagens.

  6. Avatar de Ivo
    Ivo

    Os Wallpapers tão mt bons!
    E falando em fundos do Vista, descobri que foi lançado um extra pro Vista Ultimate, de seu nome DreamScenes, que permite colocar um video como wallpaper! Até mesmo um MPEG ou WMV! Com alguns videos feitos com esse propósito o resultado é fabuloso!

    O problema é k supostamente esse extra aparece nos updates do windows mas na minha máquina nem vê-lo… e tenho a versão Ultimate OEM.

    Se alguém souber como contornar esta questão agradecia k partilhasse : )

    cumps

  7. Avatar de Blue_Spiker
    Blue_Spiker

    As imagens são todas espectaculares!!!!

  8. Avatar de peopleware

    Ivo tenho o cab com esse extra para o Vista, vou ver só como o incluir no Windows de forma a não haver problemas de idioma (nem sei se haverá) e depois digo-te algo.

  9. Avatar de andrepcg
    andrepcg

    As imagens estão todas espectaculares, mas acredito que tenham sido modificadas digitalmente.

  10. Avatar de Redin

    Até parece que vivemos num mundo sem qualquer tipo de poluição. Dava gosto poder sair de casa e ver um céu ou planície com este tipo de cores.
    Será que o ministro das obras publicas com estas cores na margem sul continuaria a chamar de “deserto”?
    LOL

  11. Avatar de peopleware

    Redin o ministro é vesgo, apenas lê o que lhe mandam ler. Agora até o aeroporto cabe na margem sul… Um país maravilhoso beira mar plantado… de estaca 😉

  12. Avatar de Paulo Carvalho
    Paulo Carvalho

    As paisagens são fabulosas. Aquelas das praias até faz lembrar as paisagens que vejo quando vou de férias para Porto Côvo.
    Cumps.

  13. Avatar de vandread
    vandread

    brigadão aew pplware ^^

  14. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    Não é pelas cores do vista que eu vou deixar o meu xp 😉