Além do preço… da vida claro!

11 Comentários

Hoje é um bom dia para deixar de fumar.

Deixe de fumar… pela sua saúde!

Partilhar:
Tags:

Comentários

11

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Pecola

    Ai eu acho que sim.

    Eu, como não fumo, digo: hoje é um bom dia para largar o vício dos chocolates. 😛

  2. Avatar de Pedro Oliveira

    Eu sou viciado em Nicorete que é bem mais caro que o Tabaco……

  3. Avatar de Niko
    Niko

    Pedro Oliveira:

    Isso são aquelas pastilhas de nicotina?
    Eu já fiz uma tentativa com isso mas era Nicotinell.
    Fui tão burro que estive 5 anos sem fumar e voltei ao vicio. Vou pensar em deixar… de vez em quando da-me um daqueles estalos… se calhar é hoje!

  4. Avatar de Alexandre
    Alexandre

    Deixei em Maio passado. Mas na noite de passagem de ano perdi a cabeça e comprei um maço…acabei-o ontem…quem sabe volte a comprar outro lá para o verão.
    Na boa, na desportiva, descobri que afinal até que é tão fácil viver sem os 20 pregos diários. Um pouco de ginástica combate a tendência para o aumento de peso.

  5. Avatar de Nando
    Nando

    Eu também fumava… embora que à beira de muitos não fumava muito… numa semana era capaz de fumar 3 maços, sendo o ultimo só para o fim de semana… Mas isso já era! Deixei de fumar de um dia para o outro, mas confesso que inicialmente sentia-me irritado com qualquer coisa e respondia às pessoas de forma agressiva, sem qualquer necessidade. Seria por causa do tabaco? Talvez…
    Agora faço exercício físico, uma alimentação equilibrada, um novo estilo de vida e com um hálito fresco! lololol Se eventualmente estiver com aquela “gana” de pegar naquele pirilampo malévolo, o que tenho a fazer é esperar num fim de semana ir numa avioneta e saltar de paraquedas…
    …um pouquinho de adrenalina! 😉

  6. Avatar de ethan

    Nice wallpaper! 😛 Onde é que se pode sacar uma versão mais grandita?

  7. Avatar de el_lopez
    el_lopez

    Todos os dias são bons para deixar de fumar!
    O meu dia já foi há alguns anos.
    Felizmente…

  8. Avatar de Carlos
    Carlos

    o wallpaper tá porreiro, mas tambem ñ sei onde arranjar uma versao com resolução maior, apesar de ñ fumar, nem nunca ter fumado (experimentei e ñ gostei quando era chavaleco, uns 11 anos) esta imagem ficava bem no meu desktop. se alguem souber onde há…..

  9. Avatar de Pedro

    Tenho apenas 13 anos! N fumo (também eu novo para essa asneira)! Nunca esperimentei, nem quero! O TABACO É UMA M****!
    Sei isto por esperiencia propria: o meu avô paterno fumava e morreu com cancro do pulmão. Os meus tios (os filhos dele) também fumavam, excepto o meu pai, mas deixaram de o fazer, e ainda bem, n quero ter mais percas na familia!
    Na minha casa ninhem fuma e acho que os pais neste aspecto devem ser um exemplo para os filhos!!!
    Também quero ser um exemplo para os meus filho!!!
    Por isso n quero fumar
    FUMAR FAZ MT MAL À SAÚDE

  10. Avatar de Henrique JP-PB-BRASIL
    Henrique JP-PB-BRASIL

    Para a Burguesia Fumar é classe!
    Para os mais humildes não passa de um maldito vício!

  11. Avatar de joao pedro
    joao pedro

    fumar e o melhor