Cuidado Netflix, o serviço de streaming Disney+ terá todos os filmes da Disney

12 Comentários

O serviço de streaming da Disney chamar-se-á Disney+ (Plus) e chegará no final deste ano. Para todos os efeitos, podemos classificar esta plataforma como uma alternativa à Netflix. Ainda que as suas premissas possam ser distintas, certo é que competirão no mesmo plano, a transmissão de conteúdo online.

Entretanto, já ficamos a saber que todos os filmes da Disney chegarão ao serviço Disney+ até ao final de 2019.

Disney Netflix Disney+ streaming


As informações, veiculadas pela Polygon, foram feitas pelo próprio CEO da empresa, Bob Iger. Assim sendo, não temos a menor dúvida de que o serviço Disney+ usufruirá de toda a atenção, dedicação e máquina de marketing pertencente a uma das mais poderosas empresas do mundo.

O serviço de streaming da Disney chega em 2019

O sonho de Walt passará, a partir de 2019, também pelo admirável mundo novo do streaming. Um campo que, a pouco e pouco, tem a convertido cada vez mais utilizadores, em detrimento dos sistemas e planos tradicionais de televisão. Aliás, este é um novo paradigma que se começa a tornar demasiado óbvio.

A televisão, como instituição, está a evoluir. Por conseguinte, os espetadores têm agora mais forma de assistir aos seus conteúdos favoritos e, por via da regra, encontram-nos na Netflix, bem como outros serviços de streaming. Lá fora, isto já é óbvio, com toda uma nova geração de clientes a optar pelo streaming e não pelos pacotes de TV com centenas de canais que nunca (ou raramente) folheamos.

Disney Netflix Disney+

Algo que não passou despercebido à Disney, dedicando-se agora a empresa a preparar terreno para o seu serviço Disney+. E que melhor forma de o fazer do que disponibilizar todo o catálogo de filmes pertencentes à Disney para coroar a sua chegada ao mercado? A mesma deverá ocorrer no final de 2019 e as expetativas já estão em alta.

Chama-se Disney+ e surge também como resposta à Netflix

Assim sendo, ciente de que o mercado está em constante evolução, tal como a sociedade que o comanda, teremos este ano a Disney+. Um novo serviço de streaming que trará nomes de peso a todo este novo setor. Com efeito, o futuro da televisão passa pelo streaming. Algo já perfeitamente evidente no mercado norte-americano. Aí, toda uma nova geração tem optado por este último formato, mais personalizado.

https://youtu.be/4CbLXeGSDxg

Além do mais, a “nova Netflix” terá novas produções exclusivas da Marvel. Note-se que até ao momento tínhamos várias séries da Marvel da Netflix. Contudo, foram sendo progressivamente canceladas, desde “Jessica Jones” até ao “Demolidor“, bem como o “Justiceiro“. Todas elas canceladas recentemente.

Por conseguinte, algumas destas séries poderão encontrar uma nova casa no Disney+. Seria inegavelmente uma boa forma de “roubar” espetadores da Netflix para o seu novo serviço. Entretanto, contamos também com vários outros parceiros para o novo serviço de streaming, tal como evidenciado na imagem acima.

Por fim, não sabemos ainda os planos de preços a praticar por este novo serviço. De igual modo, não sabemos como será a sua disponibilidade.

Disney+

Netflix: poupe tempo e surpreenda-se com esta extensão para o Google Chrome

Comentários

12

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Pedro Ramos
    Pedro Ramos

    HBO, Disney, Amazon e outros. Depois não se queixem que as pessoas estão a voltar à pirataria. Ninguém é rico para andar a pagar vários sistemas de streaming.

    1. Avatar de Marques
      Marques

      Aí está a problema e embora defensor do pagamento de 10€ por uma plataforma, acabamos por ficar sem assistir a várias coisas desejadas por falta de contratos por parte delas. Vamos lá ver, eu tenho Netflix e neste momento começo a ficar lixado com alguns cancelamentos.

    2. Avatar de Paulo S.
      Paulo S.

      Quando isso acontecer, não é preciso voltar ao sacanço para ver tudo o que se gosta. Simplesmente andamos é a saltar de plataforma em plataforma (talvez, mensal ou bi-mensalmente) e vendo aquilo que se pretende.
      Agora, se eles começam a lembrar-se de porem fidelizações… é que está tudo tramado.

      As empresas como a NOS, Meo e chulices associadas, é que já deveriam começar a pensar em por um serviço só de internet e não ter que o utilizador final estar a pagar 100 e tal canais que nem 5 um gajo vê.
      Seria bom se, a Netflix, HBO, Disney+ ou mesmo a Google, dar um serviço só disso, que a chulice dos pacotes ia logo à vida.
      Até mete nojo o que eles pedem para um gajo ter internet decente para se conseguir ver stream. E ainda nos obrigam a fidelizar por 24 meses os clientes que já estão há anos com eles.
      3 aéreos de desconto num pacote de 70 e tal euricos, e fidelização 24 meses. Parece o Banco Novo!
      Já estou a divagar, é melhor ficar por aqui XD

      1. Avatar de kyllaz
        kyllaz

        Isso já existe, tens é de conseguir negociar com a tua operadora. Tenho pacote de internet NOS 200mb + 1 cartao tlm 4gb net 4.000min + 170 canais digitais sem box = Pago 16.90€ (Nos empresas – pacote 3P). Tenho Netflix e HBO partilhada com amigos. Ou seja por +- 20€ por mes consigo ter todos os serviços que preciso, por vezes é preciso ser um pouco insistente quando o contrato com a operadora está a terminar…

        1. Avatar de Paulo S.
          Paulo S.

          NOS Empresas, não é para todos. Se fosse, eu também já teria esse pacote, pois foi o que eu fiz para a empresa aonde trabalho, ao introduzir a central telefónica inteligente.
          As condições de empresa, são muito melhores do que os pacotes normais.
          Eu perguntei se podia-se fazer o mesmo para mim e mesmo com muita insistência, só se eu integrasse o meu serviço na empresa, é que conseguiria as mesmas condições.
          E depois, tinha que explicar ao patronato a razão de a minha morada estar a ser paga por eles…
          170 canais sem box?

    3. Avatar de Mateus Pinto
      Mateus Pinto

      Pedro Ramos, se NAO tiveres servico de cabo e apenas receberes o sinal TDT e ainda pagares uns 20€/mes para 2 subscricoes (ex Netflix + HBO. Amazon é uma valente porcaria e eu tenho incluído no Amazon Prime), ficas muitíssimo bem servido. A nao ser que tenhas demasiado tempo livre…

      20€/mes + Internet é um valor muito aceitável. Se à parte disto sacas um par de séries ou filmes nao acredito que alguém se chateie com isso. Agora se pagas a TV Cabo + Internet e o resto é à pala.

      Ou entao podes pagar Netflix, um familiar/amigo HBO e partilham.

  2. Avatar de pedro
    pedro

    O streaming é o futuro, afinal os pacotes de televisão “normal” estão cheios de publicidade, chegando a 15 e mais minutos nos intervalos das noticias !!!! quem é que tem paciência para isto ??? o mercado se tiver alternativa muda, e o streaming é o caminho a seguir … esperemos que não se lembrem também de por publicidade nos canais de streaming !!!!

    1. Avatar de Rui Bacelar

      Partilho desse ponto de vista.

  3. Avatar de Tiago Pinto
    Tiago Pinto

    A netflix não vai perder assinantes por causa do disney+

  4. Avatar de TIM
    TIM

    Este vai ser O serviço a bater. A Nerflix vai perder muitos titulos que pertencem à disney.
    A canalha vai exigir isto aos pais e depois juntem todo o universo marvel (avengers, iron man, etc), star wars, e todos os filmes já feitos pela disney. Vai ser O serviço.
    Os outros vao ter de lutar muito…

  5. Avatar de Bruno
    Bruno

    As operadoras deviam era de fazer parceria e ter um serviço destes incluido, isso é que era de valor 😉