5 Séries da Netflix que deve assistir #1

78 Comentários

A Netflix está crescer a um ritmo muito interessante um pouco por todo o mundo, com séries originais que se estão a revelar-se verdadeiros sucessos. La Casa De Papel é o mais recente grande sucesso da empresa de streaming, mas há outros nomes sonantes como 13 Reasons Why ou Narcos.

No meio de tanta série, filme e documentário, torna-se difícil escolher. Por isso, hoje apresentamos-lhe 5 séries para assistir nos próximos tempos.

5 Séries da Netflix que deve assistir


Orange Is the New Black

A série lançada em 2013 conta já com 5 temporadas e está prestes a receber a 6ª, daí surgir no topo da lista das séries recomendadas.

Será já no próximo dia 27 de julho que irá estrear mais uma temporada de Orange Is the New Black, a série de Jenji Kohan, que retrata o dia-a-dia dentro de uma prisão feminina nos Estados Unidos, onde as presidiárias enfrentam a perda de direitos e da sua dignidade.

Ver trailer completo

A última temporada terminou com uma verdadeira revolução na prisão que levou à transferência das mulheres para outra prisão… Uma nova fase está prestes a começar.


The End of the F***ing World

A série de humor negro de Jonathan Entwistle é baseada numa banda desenhada com o mesmo nome escrita por Charles Forsman e conta com uma nota de 8,2/10 no IMDb.

Ver trailer completo

Esta série, com uma temporada, é composta por episódios muito curtos (cerca de 20 minutos) que se veem uns a seguir aos outros e contam a história de um rapaz psicopata e de uma jovem rebelde à procura de uma boa aventura. Partem com um objetivo, encontrar o pai da rapariga, mas acabam por se ver a braços um homicídio, com roubos e algumas peripécias.

O final pede nova temporada.


The Forest

The Forest ou o Bosque (no Brasil) é uma série francesa de drama e mistério. Passa-se numa vila perto das Ardenas e numa história que tenta desvendar a morte de uma rapariga e o desaparecimento de outra.

Por se tratar de uma vila pequena, toda a gente se conhece e toda a gente está mais ou menos envolvida (ou é suspeita) nos casos. Uma das professoras da escola será a chave para desvendar toda a história é também ela envolta em segredos e enigmas.

The Forest conta apenas com uma temporada e 6 episódios, neste caso, episódios que duram perto de uma hora. A série está cotada com nota 7,3/10 no IMDb.

No Netflix poderá encontrar uma série com um estilo muito semelhante a este. As histórias, apesar de se passarem em contextos diferentes, cruzam-se em muitos pontos. É a Safe.


The Rain

Foi a chuva contaminada por um vírus que dizimou uma grande parte da população da Escandinávia e, passados 6 anos, dois irmãos que estavam a salvo num búnquer decidem que está na altura de saírem e perceberem o que está a acontecer lá fora. Rapidamente percebem que não estão sós e há mais gente que quer sobreviver e entender o que se passou… onde o pai dos dois irmão pode ter um papel fulcral para a resposta que procuram.

Ver trailer completo

The Rain é uma série dramática e de ficção científica criada por Jannik Tai Mosholt, Esben Toft Jacobsen e Christian Potalivo. A primeira temporada já disponível conta com 8 episódios.


A Pecadora

Todos nós temos a capacidade de matar. O impulso ou a necessidade podem nunca ser despertados, mas todos nós temos essa capacidade. E quando de repente, sem que nada o faça prever se sente vontade de matar e se mata?

Ver trailer completo

Uma jovem mãe, na praia com o seu filho, olha para um desconhecido e sente essa vontade. Levanta-se e esfaqueia-o até à morte. O que acontece a seguir é a tentativa de explicação para o que aconteceu naquele dia… e a resposta está no seu passado redescoberto através da hipnose.


Que outras séries da Netflix sugerem?

Comentários

78

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Pedro Pinheiro
    Pedro Pinheiro

    Stranger things
    Dark
    The Mist

    1. Avatar de Edgar
      Edgar

      The mist deixou a desejar

      1. Avatar de Pedro Pinheiro
        Pedro Pinheiro

        Por acaso, das 3 que referi é a única que ainda não vi, mas como gostei do trailer…

  2. Avatar de João Oliveira
    João Oliveira

    Melhor serie dos ultimos anos, NCIS Naval Criminal Investigative Service (até a temporada 10, inclusive) na minha opinião.

  3. Avatar de AKK2AK
    AKK2AK

    Das séries mencionadas, já vi Orange is the new black e The sinner. Sem estar a fazer spoiler, confesso que Orange is the new black, no início era engraçado, mas como a maioria das séries, acabou por cair na monotonia e não evoluir com o passar das temporadas (na minha opinião). Por isso, à quarta temporada desisti. Deixei de lado.
    Quanto a The sinner, achei a 1ª temporada espetacular e já me daria por satisfeito se fosse a única. Está renovada para uma segunda temporada e cheira-me que vão inventar e a qualidade vai cair.
    Há muitas por ai de boa qualidade que merecem ser vistas. Exemplo: Dark, Killing Eve, Ozark, Seven seconds, Safe, The night of, Big little lies, The heist (a famosa La casa de papel), Sharp objects, The night manager, ou mesmo em formato documentário como Making a murderer, The Jinx, Evil ginius, Mars, The staircase… enfim, uma quantidade enorme delas

    1. Avatar de Maria Inês Coelho

      Concordo plenamente com a crítica ao Orange is The New Black. As duas primeiras temporadas foram muito boas, mas a 3ª é 4ª nem por isso. Dps já tinha visto tudo ainda vi a 5ª que gostei dos últimos episódios… Vamos lá esperar pela 6ª, o trailer não me despertou grande interesse.

    2. Avatar de Reinaldo Lourenço
      Reinaldo Lourenço

      A 2a temporada de The Sinner vai ser outra história, só o detetive principal se mantém. A Netflix traduziu o nome da série para A Pecadora mas teve azar porque agora na S02 vai ser um puto 🙂
      OITNB baixou na S04 mas na seguinte entraram novas personagens e o nível melhorou.
      The Night Off, Big Little Lies, The Night Manager e Sharp Objectos são da HBO por isso não vão aparecer no catalogo da HBO 🙁

  4. Avatar de Ska
    Ska

    La casa de papel, muito bom..

    1. Avatar de ze
  5. Avatar de eu
    eu

    La Casa de Papel. A melhor série de sempre !

    1. Avatar de Umx
      Umx

      La casa de papel não é original do Netflix.

    2. Avatar de Edexote
      Edexote

      Overrated. Vou a meio da primeiro temporada e estou sem vontade de continuar. As partes de flashback parece que estou a ver uma novela…

    3. Avatar de Luís
      Luís

      +1, mas a Riverdale tb gostei

    4. Avatar de Rui
      Rui

      Overrated, nitidamente, e cheia de erros narrativos.

      Aliás, de um modo geral a excelência em séries de televisão está na HBO.

      O resto é conversa.

  6. Avatar de Jorge Nicolau
    Jorge Nicolau

    Sense8 série original da Netflix.

    1. Avatar de Mauro Moises Mahumane
      Mauro Moises Mahumane

      Sense 8
      Daredevil
      House of cards
      Glow
      Stranger things
      Good girls
      Fargo(espectacular)
      Manhunter unabomber
      Godless
      The OA
      Os comedy specials do Dave Chapelle… Podia tar aqui a noite toda =)

    2. Avatar de gonsa
      gonsa

      Sense8 é tão bom

      1. Avatar de Joao
        Joao

        +1 sense8.
        em regra nao vejo series…..quando as vejo sou muito criterioso. detesto series que nunca mais acabam…essas nem pego nelas por muito boas que sejam…tenho mais que fazer ao meu tempo.

        das que vi e curti:
        sense8,
        misfits,
        mr.robot,
        true detective (primeira temporada).
        stranger things (primeira temporada).
        sherlock holmes
        jessie jones (abaixo de todas estas mas merece ser vista na mesma)

        algumas nao sao netflix, como ja devem ter reparado.

        1. Avatar de Carlos Torres Lima
          Carlos Torres Lima

          Sense8
          The Expanse
          Black Mirror
          The 100
          Mr. Robot

  7. Avatar de Skin
    Skin

    Stranger things, dark, 13 reasons why (1a temporada, a 2a já é pra fazer render o peixe), big little lies. La casa de papel – não percebo o hype, gostei mas achei uma série normal.

    1. Avatar de Sujeito
      Sujeito

      Nem tu nem ninguém. Ficou tudo hipnotizado vá-se lá saber porquê. Primeiros 5 minutos e já havia claros indícios de que qualidade de escrita era dúbia.

      1. Avatar de Mauro Moises Mahumane
        Mauro Moises Mahumane

        Nem ninguém Nak e bem assim, foi das melhores séries que estrearam este ano em Espanha.

        1. Avatar de Hugo
          Hugo

          A série passou na TV em Espanha em 2017, ainda antes de estar na Netflix.
          É boa mas tem definitivamente graves falhas de coerência e considerá-la uma das melhores de sempre seria extremamente injusto para outras séries realmente boas.
          Tinham uma boa história base mas, para mim, não a souberam engrandecer da melhor forma.

  8. Avatar de Sérgio J
    Sérgio J

    Além de Dark, stranger things, house of cards, acrescento Black mirror, caçador de mentes, amigos de faculdade.

  9. Avatar de Cláudia
    Cláudia

    The Handmaid’s tale

    1. Avatar de Jorge
      Jorge

      The Handmaid’s tale, sem dúvida, a minha preferida atualmente!! Completamente “fora da box”, mas como não passa na Netflix ninguém conhece, só a casa de papel looool

      1. Avatar de Cláudia
        Cláudia

        É verdade. É tão, mas tão boa. Desconcertante até 😉

      2. Avatar de Cláudia
        Cláudia

        Stranger things também é muito boa. E também gostei muito de wayard pines.

  10. Avatar de Hefesto,o Grande
    Hefesto,o Grande

    Gostava de ter a Netflix,mas pagar todos os meses 7 euros e 50 cêntimos só para depois nem me lembrar das séries que estão a passar… Não,definitivamente não é para mim.Já quando passou a última série de Ficheiros Secretos(esta sim,a melhor série televisiva de sempre !!),no canal Fox,nem me lembrava de quando passava e nem a quantas ia.Acabei por deixar gravar todos os episódios e a respectiva série na TV Box e,acreditem,até agora ainda nem os vi.Hoje em dia ninguém tem pachorra para seguir séries. 😀 😀 😀

    1. Avatar de Joao
      Joao

      gasto isso ao almoco todos os dias….se nao podes dar 7.5 euros por mes….so te digo uma coisa….estudasses….

    2. Avatar de Helena Baldé
      Helena Baldé

      Tu nao tens. Conheço muita gente inclusive eu que é viciada. A Netflix têm uma vantagem quea maioria dos atores nao são os tradicionais bonitos (as) sem talento nenhum e muitas das séries têm uma critica social muito profunda e foge muito do nacionalismo americano é o que torna os 7.5 muito bem gastos 🙂

      As minhas favoritas: black Mirror, dear white people, chewming gum, Narcos (a temporada com o Pepê rapazote brutal) the end of de f*** world.

    1. Avatar de Mauro Moises Mahumane
      Mauro Moises Mahumane

      +1

  11. Avatar de sakura
    sakura

    Humm…. sou + de
    viki.com

  12. Avatar de Vera
    Vera

    Sense8, The OA, DARK.. todos originais Netflix the excelência. Nem sei como nenhum fez essa lista. Enfim.

  13. Avatar de Dennis
    Dennis

    Meus meninos, querem séries a sério, vejam Breaking Bad, Peaky Blinders, The Alienist, Black Mirror, How to get away with murder, Prison Break (Primeira temporada apenas).

    1. Avatar de Tiago
      Tiago

      Peaky Blinders especialmente para mim porque vivo em Solihull, a 5 km’s de Small Heath 🙂

    2. Avatar de Hugo
      Hugo

      Boas sugestões.
      Gostei da referência “PB (1ª temporada)”, pois concordo que o resto é definitivamente “palha”.
      Breaking Bad, para mim, é uma das melhores séries de sempre pelo simples facto de ter mantido a coerência do primeiro ao último episódio.
      Já a Casa De Papel, como referiram acima e embora tenha gostado bastante, tem acontecimentos completamente sem sentido.

  14. Avatar de George Orwell
    George Orwell

    Se uma sala de cinema é o local certo para ver cinema, porém com o advento das televisões de dimensões generosas e a explosão dos canais por cabo americanos ( HBO, Showtime, AMC, FX, etc ) em desenfreada concorrência rompendo com a tríade generalista ABC/NBC/CBS, ao que se seguiu a recente inovação do IPTV proporcionado pela generalização da banda larga e velocidades de rede outrora inimagináveis, protagonizado pelo Netflix e Amazon Prime Video, tornaram as salas de cinema locais onde por vezes apenas se reunem uma dúzia de gatos pingados levados pelas borlas e promoções dos cartões, exceptuados os fins-de-semana onde a peregrinação ao cinema é um ritual a dois à falta de melhores alternativas ou como antecâmara horária de outros rituais.

    Na verdade, o cinema tem vindo a perder protagonismo para a TV, inundado que foi de filmes de super-heróis e o respectivo super-vilão ( só não há super-heróis que salvem a humanidade , vilões há tantos como os chapéus ) e de infra-heróis aos murros e tiros dos quais só sobrevivem devido à fraca pontaria do infra-vilão ( talvez por falta de treino na carreira de tiro ou da arma mal calibrada) além de uma panóplia de comédias românticas muito previsíveis numa eterna repetição dos mesmos temas mas que quase sempre terminam com um ameno “happy ending” para tentar valer o investimento no bilhete ( para “sad endings” já basta a vida real). Alguns filmes levam até a considerar que o realizador, actores e argumento são desprezíveis acessórios, o fundamental será uma espécie de videogame projectado por engano na tela do cinema onde os efeitos especiais, o som espacial, o imax bastam para contar a história ( se a houver ) só faltando o fornecimento de um joystick ao espectador ( além dos óculos ).

    Claro que, felizmente, há excepções.

    Mas tenho para mim que, em regra, o melhor espectáculo se mudou das salas de cinema para esparramanço no sofá da sala de estar ( as pipocas e a cola ficam bem mais baratas se adquiridas no Minipreço ou no Lidl ) onde o espectador pode ver o que quiser, às horas que quiser e, grudado pelo “plot”, pode até iniciar uma longa empreitada de episódios que só termina quando for traído pelo cansaço visual ou levado pelos primeiros raios solares ( se adormecer significa que o show não merece mais de 50% no ranking do Rotten Tomatoes ou 5 do imdb, seguindo a tabela de equivalências ).

    E não é por acaso que a cerimónia da atribuição dos Oscars tem vindo a perder audiência para a cerimónia dos Emmy, transformada que foi aquela num “sunset boulevard” de carpideiras(os) que aproveitam um momento em que só se devia celebrar o cinema, para, ao invés, perorarem sobre a causa política actual, declararem explicitamente a sua orientação sexual ( who cares ? ), e mais uns derramamentos de egos e, às vezes, lágrimas mais copiosas do que aquelas derramadas no “plateau” onde encenação e realidade se confundem.
    Com efeito, nos últimos anos apenas se tem safado a rubrica “in memoriam” onde são recordados os notáveis que faleceram nesse anocuja memória nos transpõe para uma outra época quando a sétima arte levava a filas e lotações esgotadas só contornadas por bilhetes da candonga, quando os bosques ainda eram sagrados (Hollywood) e quando o Humphrey e a Ingrid davam o mote :”Play It Again, Sam”.
    Hoje o mote é dado por “E tudo o vento levou” : “Frankly, my dear I don’t give a damn”.

    1. Avatar de Pedro Pinheiro
      Pedro Pinheiro

      +1

  15. Avatar de Ivan Leonardo
    Ivan Leonardo

    The Expanse, melhor série sci-fi espacial da atualidade 🙂 é baseada num conjunto de livros, um dos trailers recentes: https://youtu.be/ikEzkqoZ7EM.

    1. Avatar de Tiago
      Tiago

      Concordo! E na minha opiniao bateu a mais recente Star Trek.

  16. Avatar de Alex
    Alex

    Aconselho vivamente a série Marcella.

  17. Avatar de Tiago
    Tiago

    A meu ver, 6 melhores de sempre da Netflix(eu vejo Netflix UK, talvez nao tenha os mesmo conteúdo que em PT):
    Black Mirror – A verdadeira sátira á sociedade
    House of Cards – Calculismo puro e duro
    Cosmos – Genialmente concebida
    Breaking Bad – é já um clássico!
    Narcos – pelo fabuloso elenco e argumento
    Rick and Morty- Quem criou e escreveu esta série, merece um altar e um lugar no céu (ou inferno, depende do ponto de vista 🙂

    Mencoes especiais para World War II in HD Colour, 13 Reasons Why (muito “teenager” mas um bom conceito), Explain (tudo explicado como se tivesses 5 anos , The Dark (pelo argumento e banda Sonora) e por fim mas talvez umas das que mais me prendeu, Stranger Things!

  18. Avatar de Marco Rocha
    Marco Rocha

    Uma série na categoria de drama muito interessante é a SAFE!

  19. Avatar de Ivo Daniel
    Ivo Daniel

    Ainda ninguém falou na 3%! Mais alguém aqui também viciou?
    Estou à espera da terceira temporada…

  20. Avatar de Paulo Seichinha
    Paulo Seichinha

    Recomendo também:
    – Designated Survivor
    – Atirador

  21. Avatar de Gonçalo Luís Soares Duarte
    Gonçalo Luís Soares Duarte

    The 100

    1. Avatar de Carlos Torres Lima
      Carlos Torres Lima

      +1

  22. Avatar de Guilherme
    Guilherme

    Ando a ver Better Call Saul(um cheirinho a Breaking Bed) e Fauda(conflito Israel/Palestina)

  23. Avatar de Zé

    Excelente lista, se estiverem na idade jovem decerteza que se irão identificar com alguma, no entanto não deixam de ser séries de palha e com hype, actores medianos e escrita idem.

  24. Avatar de Tipsy
    Tipsy

    As séries de culto da Netflix: Narcos e The Crown (duas das minhas séries favoritas), House of Cards, Black Mirror e Ozark.
    Assisti a Sens8, pena que foi descontinuada, havia muito potencial por explorar.
    Estou para dar uma oportunidade a Stanger Things.
    Desisti de Orange Is The New Black. Inicialmente era interessante, mas tornou-se algo cliché e monótona (a meu ver).

  25. Avatar de Pérolas
    Pérolas

    Já que estão no modo «dark» convém não esquecer da série Walking Dead.

  26. Avatar de Antonio Pereira
    Antonio Pereira

    Taboo
    Absentia
    The deuce
    Punisher
    TWD

  27. Avatar de Jorge
    Jorge

    The Handmaid’s tale, sem dúvida, a minha preferida atualmente!! Completamente “fora da box”, mas como não passa na Netflix ninguém conhece, só a casa de papel looool

  28. Avatar de Toni da Adega
    Toni da Adega

    Altered Carbon

  29. Avatar de MS
    MS

    Embora numa onda teenager, gosto de ver Riverdale. Vê-se bem e mantém-me curiosa para ver o episódio seguinte.

  30. Avatar de jaugusto
    jaugusto

    Ok tb eu já agora:
    – Black Mirror
    – Inside Nº 9
    – Halt and catch fire
    – South park
    – David Chappelle
    – Comedians in cars getting coffe
    – Brooklyn nine-nine
    – Dark

  31. Avatar de in corruptus
    in corruptus

    Marco Polo
    Into the Badlands
    Westworld
    The Strain
    Better Call Saul

  32. Avatar de The Onee
    The Onee

    Uma que ainda ninguém mencionou: outlander

    1. Avatar de LMA
      LMA

      +1. Muito, Muito bom. Para mim do melhor que já vi

  33. Avatar de Nuno Veiga
    Nuno Veiga

    The Expanse e Westworld são sem duvida as melhores que tenho visto!!

  34. Avatar de Skywalker
    Skywalker

    Homeland, para mim é a melhor série da actualidade!!!

  35. Avatar de HPM5
    HPM5

    A netflix está com séries muito boas e com diversidade incrível, a pecadora e the end of f***ing world já vi e concordo com a sugestão são séries interessantes e que cativam para o próximo episódio, embora prefira a pecadora, as séries que sugiro
    Happy!
    The OA
    Falha
    The 100
    Caçador de mentes
    Black mirror (já devem conhecer)

  36. Avatar de George Orwell
    George Orwell

    Com todo o manancial de séries aqui apontado ficaria o telespectador munido para, no mínimo, um ano sabático a ver televisão, algumas delas de um qualidade excepcional que certamente as farão entrar no panteão da história da televisão.

    Mas levado por uma elementar justiça, chamo atenção para alguns seriados que passam na TDT, pese embora todas as limitações desta, seriados que, na minha modesta opinião, têm qualidade para competir com qualquer uma das aqui apontadas ( por favor, não me batam muito !).

    SIC – sábados, 12:00 – NOSSO MUNDO – Trata de temas do mundo natural com o melhor que a National Geographic, BBC, Explorer etc, munidas das mais modernas tecnologias, tem para oferecer ;

    SIC – domingos, 12:00 – VIDA SELVAGEM – O nome diz tudo, no momento exibe as grandes migrações animais sob a mira da alta tecnologia de câmaras ocultas exibindo uma extraordinária selecção do melhor que foi captado em milhares de horas de filmagem ( dispensando o celulóide, o digital não tem limite) ;

    RTP Memória – sábados ao meio da tarde e domingos ao meio da tarde e pelas 00:00 –É de uma provocatória “vulgaridade” ver por aqui John Ford, Howard Hawks, Stanley Kubrick, David Lean, Nicholas Ray, Steven Spielberg, Orson Welles, enfim, uns amadores armados em realizadores de cinema que nos entram pela casa a dentro como se não tivéssemos a “Casa dos segredos” e outras pérolas para degustar. Francamente! E chamam a isto serviço público de televisão !

    RTP Memória – aos sábados e domingos às 23:00 – INESQUECÍVEL e TRÁS PARA A FRENTE Entre no mundo desse guardião de memórias e grande profissional da televisão e rádio, sempre bem preparado e documentado que é Júlio Isidro, capaz de nos transporta para uma viagem a um passado onde podemos encontrar uma magia irrepetível que não pensávamos sequer ter existido e onde os entrevistados e os telespectadores saem ainda mais enriquecidos do que quando entraram. Cada um tem a sua história e é o conjunto de todas estas memórias e histórias que fazem a nossa identidade. Ao nível ou superior ao que de melhor no género se faz lá fora.

    RTP 1 – de quarta para quinta-feira, às 00:30 (hoje mesmo) – SEGURANÇA NACIONAL (HOMELAND ) – A intriga e acção no âmbito dos serviços secretos e operações especiais, atentados e toda a trama que acompanha a sua preparação sob a mira da inteligência, terreno fértil para traições, toupeiras e contra-informação, o quanto basta para uma “enternecedora” aguarela do que vai pelo mundo real. O bem esgalhado personagem Saul Berenson, assim como o seu comparsa das operações especiais assentam aqui que nem uma luva. Já a personagemagente Carrie Mathison peca por ter sempre a mesma expressão e tique facial de quem está sempre a dar com os burrinhos na água, nenhum ser humano aguentava a mesma expressão por muito tempo, sob pena de entrar em “burnout” definitivo. Mereceu um 8.4 no imdb.

    RTP 3 – horários variados – Documentários vários com destaque para “The Earth Furies” , as tragédias naturais que assolam o mundo.

    Fosse a TDT só isto e já merecia existir.

    1. Avatar de jaugusto
      jaugusto

      Com anos de atraso e a horários absurdos… faltaram as 700 telenovelas.

      1. Avatar de George Orwell
        George Orwell

        Nem sempre com anos de atraso ou horários absurdos
        A RTP 1 passou, quase em estreia mundial, aquela que já foi considerada a melhor série de 2017. Refiro-me à produção da BBC sob a batuta de Richard Attenborough “The Blue Planet – II”, tendo um dos episódios sido exibido como a atracção maior da noite de Natal – 2017, série esta que conta com imagens inéditas e de profunda beleza dos fundos submarinos abissais só possíveis através de sofisticados mini submarinos capazes de aguentar pressões proibitivas, além de, surpresa, imagens obtidas em Portugal na praia da Nazaré.

        Já quanto ao exagero de telenovelas só posso concordar. As “700” telenovelas ( que não aprecio ou acompanho ) tornam o panorama televisivo português muito próximo da América Latina. Mas tal não deve ofuscar para o que de bom é exibido, aliás, se as televisões continuam apostar em telenovelas é porque estas têm uma fiel audiência que lhes deve render maiores proventos em publicidade, o que contribui também para poderem adquirir ao exterior programas mais diversificados.

        Cumps.

  37. Avatar de Pacheco
    Pacheco

    Antes de ver quem escreveu o post já sabia que seria do sexo feminino.

  38. Avatar de Madeira
    Madeira

    Séries há uitas e quase sempre com, pelo menos, a primeira temporada fixe; mas…
    A única série que realmente me “viciou” foi o 24 horas (com excepção da última temporada). Foi a única que fizeram maratonas na TV durante os fins-de-semana a passar toda a série de seguida, pelo que haveria muito público interessado naquele frenesim intenso.

  39. Avatar de Rafael Argenta
    Rafael Argenta

    Há um aplicativo chamado
    Orakulum na play store que lhe faz perguntas e te da sugestões excelentes. Sempre funciona pra escolher com minha esposa ou amigos o que vamos assistir.

  40. Avatar de Reinaldo Lourenço
    Reinaldo Lourenço

    Séries há cada vez mais, é sempre uma decisão complicada escolher o q se vai ver a seguir, sobretudo qdo já se viu muitas e não se tem muito tempo livre para poder fazer escolhas erradas 🙂
    Vou ver The End of The F***ing World já que The Forest nao me convence (Safe já vi mas se não fosse estar lá o “Dexter” ninguém ía ver).
    As outras são boas, sugiro Dark por vez de The Rain. Já é uma boa base pra começar 🙂

  41. Avatar de Vitor Pinho
    Vitor Pinho

    13 Razões, simplesmente incriivel

  42. Avatar de Pedro Nuno Freire dos Santos
    Pedro Nuno Freire dos Santos

    Além de várias que falaram, Fariña.