Volkswagen já começou a produção do seu ID.4 na fábrica da Europa

6 Comentários

A aposta da Volkswagen nos carros elétricos está a começar finalmente a tomar forma e os primeiros carros estão a chegar ao mercado. Com uma plataforma transversal, a marca quer conquistar o seu espaço e cativar os clientes. Com o ID.3 já pronto a ser comercializado, a Volkswagen prepara a próxima proposta.

O ID.4 está já pronto e começou a ser fabricado agora na Europa. Assim está aberta a porta à chegada para breve.

Volkswagen ID.4 Europa fábrica produzir

A Volkswagen está mais perto de ter um elétrico

Os planos da Volkswagen para os seus carros elétricos não têm sido cumpridos na íntegra. A marca tem encontrado problemas sérios com o software dos veículos e isso tem atrasado a chegada ao mercado.

Com uma base comum, a linha ID tem sido apresentada e preparada para ser comercializada de forma gradual. O ID.3 irá ser entregue em setembro e para breve espera-se que o primeiro SUV elétrico da marca alemã siga o mesmo caminho.

O novo ID.4 da Volkswagen surgiu na Internet muito antes da data prevista

Fábrica da Europa começou a produzir este carro

A dar força a esta ideia a Volkswagen revelou recentemente que o próximo carro está já a ser construído na Europa, mais concretamente na fábrica da Saxónia, na Alemanha.

A pré-produção do ID.4 tinha já sido iniciada numa outra fábrica da marca. Esta fica em Anting, na China, outro mercado onde a gigante alemã está a apostar forte para a venda dos seus carros elétricos que está agora a criar.

Produção do ID.4 foi agora iniciada

O ID.4 foi já totalmente conhecido, de forma não oficial. As imagens que surgiram na Internet mostraram todos os pormenores que são possíveis conhecer, revelando um carro elétrico que irá ser muito parecido com o ID.3.

Assim, espera-se que a chegada ao mercado deste novo modelo decorra de forma muito mais pacifica do que aconteceu ao ID.3. Depois de atrasos consecutivos, fruto de problemas associado ao software, a Volkswagen conseguiu finalmente preparar as entregas para setembro.

Comentários

6

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de SANDOKAN 1513
    SANDOKAN 1513

    Este sim,este é mesmo muito bonito,comparativamente ao design de outros.Que tenha boas vendas.

    1. Avatar de ElectroescadaS
      ElectroescadaS

      Concordo. Para mim um veículo tem de ser bonito independentemente das sua características. Comprar um caixote com rodas só porque é amigo do ambiente retirar muito a satisfação de quem os conduz…

    2. Avatar de TugAzeiteiro
      TugAzeiteiro

      Esperemos também que os materiais do interior sejam superiores ao do id3… que até plástico duro tem na parte superior das portas dianteiras, e que sejam mais ao nível do Golf ou Passat!
      De resto… tem um design apelativo, falta apenas saber a autonomia real e a velocidade de carregamento.

  2. Avatar de PeterSnows
    PeterSnows

    Qual a capacidade de bateria/ autonomia/ preco ?
    E bom saber que a fabrica tem capacidade para 330.000/carros ano.

  3. Avatar de falcaobranco
    falcaobranco

    É o novo tiguan…