Video do novo BMW iX3 “cai” na Internet! Veja como vai ser…

19 Comentários

Amanhã será mais um dia marcante para a gigante BMW! A fabricante automóvel vai apresentar o novo SUV elétrico, o BMW iX3, que será um concorrente direto do Audi e-tron, Mercedes EQC e até mesmo do Jaguar I-Pace.

No entanto, o vídeo de apresentação do  iX3 já surgiu na Internet e pode ser visto aqui.

Video do novo BMW iX3 "cai" na Internet! Veja como vai ser...


O investimento da BMW na eletrificação dos seus veículos é notório! O iX3 será o primeiro carro elétrico da marca alemã, para rivalizar com o Audi e-tron, Mercedes EQC e o Jaguar I-Pace.

O evento oficial é apenas amanhã, mas provavelmente resultado de uma fuga, o vídeo do novo iX3 já se encontra na Internet.

Veja o novo BMW iX3 em vídeo

Segundo a própria BMW, o iX3 irá estrear a quinta geração da tecnologia eDrive. Os dados preliminares indicam mais de 440 km de autonomia segundo o ciclo WLTP num conjunto de baterias com 74 kWh.

A bateria de alta voltagem, com uma eficiência superior e incremento de 20% na densidade de energia face aos carros elétricos mais antigos da marca, consegue alcançar assim uma autonomia bastante superior sem ter de aumentar de volume.

Este novo veículo elétrico da BMW tem produção na China.

Leia também…

BMW desvenda pormenores sobre as baterias do seu carro elétrico iX3 que chega em 2020!

 

Comentários

19

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de MalicX
    MalicX

    Bicho quadradāo. Nada eficiente, caríssimo e feio.

    Tesla continua sem concorrentes de nível. Impressionante

    1. Avatar de Manel
      Manel

      Em relação á Tesla tenho as minhas duvidas.

    2. Avatar de Abreu
      Abreu

      Achas o Tesla melhor? …em nada!

      1. Avatar de Malic X
        Malic X

        Neste momento, apesar da qualidade dos materiais e rigor de construção ser inferior à BMW ou Mercedes, a realidade é que em eficiência da unidade motriz e respetivo pack de baterias a Tesla está a anos luz da concorrência. Ninguem se aproxima minimamente deles. Depois juntas o software que simplesmente não tem concorrentes e a sua rede supercarregadores a 250kwh para poder afirmar sem qualquer dúvida que a Tesla neste momento é imbatível.
        A direção do poderoso grupo VW está em pânico. Faz carrinhos de brincar (id.3/id.4) e deixa-os num aeródromo abandonado porque aquilo não funciona. É simplesmente vergonhoso para eles, ver que um Tesla Model S apresentado em 2012, bate sem apelo nem agravo o Porshe Tycan (turbo S!?!?).

  2. Avatar de Manel
    Manel

    Para quem pugna pela ecologia, os SUV são carros altamente ineficientes independentemente de serem eléctricos ou não.

  3. Avatar de Realista
    Realista

    Nope!
    Nem dado o queria.

  4. Avatar de George M.
    George M.

    Isso não pode ser verdade, um motor de combustão estripado x3 como o EQC … exatamente como o conselho da Mercedes disse: Tarde demais, muito caro e chato … um FLOP total. Como o homem-foguete diz sobre pick-ups quadradas que não mudam há 100 anos. Essa coisa é uma caixa quadrada bmw 2002 dos anos 70. Dou crédito a este artigo por não sugerir que é um Tesla modelo Y killer, com centenas de milhares de unidades vendidas. A Tesla oferece produtos que deixaram este planeta e a Alemanha ainda não deixou a Terra.

    1. Avatar de Abreu
      Abreu

      A queda (da Tesla) vai ser maior!

      1. Avatar de Toni da Adega
        Toni da Adega

        Fez agora 17 anos que Tesla está para falir.

        1. Avatar de IonFan
          IonFan

          Já alguns dos que o diziam faliram entretanto e a Tesla continua cá…

      2. Avatar de IonFan
        IonFan

        O Abreu não gosta de progresso porque o vê como uma ameaça ao conforto que o mundo contemporâneo lhe oferece.
        É um egoísta porque não quer que se viva melhor no futuro (tal como ele aqui no presente vive melhor do que os do passado), simplesmente porque o emprego dele fica em risco.
        Durante toda a história, o progresso melhorou (e aumentou) as vidas das pessoas às custas de muitos trabalhos, é certo, mas criando novas oportunidades. Agora que chegou a vez do trabalho do Abreu, que se lixe o progresso! Talvez se tivesse um trabalho de risco, como muitos que o progresso eliminou em troca de outros de menor risco, o Abreu pensasse de outra forma…

      3. Avatar de Malic X
        Malic X

        Noutros tempos eu dizia o mesmo. Mas temos que ser realistas. Neste momento a Tesla não tem concorrentes e não se vislumbram no horizonte. Este trambolho quadrado não é concorrente da Tesla. Apenas concorre na 2ª liga com os EQC e eTron.
        O único que se aproxima deles é o Polestar, mas mesmo assim é muito fraquinho.

        Depois quando olhamos para a rede de supercarregadores da Tesla (para mim o sem maior ativo) e comparamos com a suposta concorrência da Ionity ficamos a pensar que o Musk pode muito bem dedicar-se aos foguetões a redes neuronais, porque na mobilidade elétrica ele não terá preocupações na presente década.

        1. Avatar de Lelo
          Lelo

          Sim. Só falta resolver algumas questões de qualidade de montagem… O resto está feito.

  5. Avatar de Malic X
    Malic X

    Oficial – BMW iX3: 459 kilómetros de autonomia e um preço de 68.040 euros (Alemanha).
    Por um preço inferior o TM3 Performance oferece 600km de autonomia e umas performances que arrazam qualquer BMW de produção atual.

    Este bicho quadrado, alegadamente desportivo faz 6,8 sec dos zero a 100km/h, quase ao nível do meu e208 que custa menos de metade.

    E ainda dizem que os Teslas não prestam. Tenham juizo.

  6. Avatar de iSad
    iSad

    O Primeiro elétrico da BMW?? Os i3 e i8 eram a vapor? lol

    1. Avatar de Joao
      Joao

      o i8 é hibrido nao é todo eletrico, o i3 sim é o primeiro eletrico mas nem a bmw o vê como um eletrico a serio mas sim um prototipo agr é que a bmw vai entrar a serio nos eleticos, trabalho para a bmw e muitas vezes estou à converça com pessoal de la e mesmo a bmw diz que o i3 foi mais um teste do que um carro para dar lucro agr é que vai ser a serio.

      1. Avatar de IonFan
        IonFan

        Vinha dizer que até percebia isso do primeiro carro, por exemplo, no ID.3 porque, apesar da marca ter outros 100% eléctricos anteriores, é o primeiro desenvolvido como tal de raiz. No entanto a tua explicação acerca da classificação do i3 faz todo o sentido.

        Em relação a este iX3, continuo a achar que não prova que a BMW esteja a levar a sério a electrificação. Este carro é baseado no X3 e não vai passar de um compliance car… Enquanto não lançarem algo projectado como eléctrico de raiz, não vão conseguir ter um produto capaz de fazer frente ao mercado.

        Neste momento a BMW está numa encruzilhada e não consegue decidir entre o futuro e canibalizar os lucros actuais. Se continuar assim, nem lucros nem futuro vai ter…

      2. Avatar de Lelo
        Lelo

        E não começam nada bem…Alem da Tesla, tanto o Mach-e como o Nissan Ariya são (vão ser) muito superiores.