TS Bravo: A mota elétrica “low cost” que custa “apenas” 9995€

23 Comentários

A cada dia que passa, a oferta de veículos no mercado dos elétricos cresce bastante. A mobilidade elétrica é uma aposta em vários segmentos, e as motas não são excepção.

À procura de conquistar o mercado, a Alrendo vai lançar no mercado a TS Bravo elétrica que custa “apenas” 9995 euros.

TS Bravo: A mota elétrica "low cost" que custa "apenas" 9995€


O mercado do segmento das motos elétricas tem vindo a crescer e, aliado a um excelente design, as motas elétricas oferecem outras boas características ao nível da potência e até ao nível da autonomia.

Os preços ainda não são os mais amigáveis, algo que poderá vir a mudar com o lançamento da TS Bravo. A empresa vai lançar uma mota, com boas especificações, que a um preço de 9995 euros.

TS Bravo: A mota elétrica "low cost" que custa "apenas" 9995€

Principais características da TS Bravo

  • Velocidade máxima: 135 km/h
  • Motor: 11 kW com arrefecimento líquido
  • Bateria: 16.6 kWh
  • Autonomia: 410 km a 50km/h, 250 km a 80 km/h e 150 km a 120 km/h.
  • Carregamento da bateria em apenas 3,7 horas
  • Podem ver aqui todas as especificações

Se é fã de motas e está a pensar investir numa elétrica, então fique a saber que a TS Bravo chega já este ano, mais concretamente em maio de 2021.

TS Bravo: A mota elétrica "low cost" que custa "apenas" 9995€

Como referido, o preço é muito atrativo tendo em conta a concorrência que já se encontra no mercado. Quem pretender pré-reservar esta mota pode fazê-lo aqui tendo apenas de dar como entrada 300 euros. A TS Bravo estará disponível na versão Vogue Blue, Shadow Grey e Liquorice Black.

Leia também…

Xiaomi: Mota elétrica dispara dos 0-100 km/h em 2,9 segundos

Partilhar:
Tags:

Comentários

23

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Jota
    Jota

    “Apenas”? Custa mais do que alguns carros e dizem, “apenas”?!

    1. Avatar de José Carlos da Silva
      José Carlos da Silva

      Tendo em conta que as outra alternativas no mercado custam o dobro, sim, apenas.

    2. Avatar de PC
      PC

      Anda mais que alguns carros, menos de 10 mil é barato. So a minha bicicleta eletrica custou 6000..

      1. Avatar de anon
        anon

        velocidade máxima de 135km/h anda mais q muitos carros? mini-cars de 600cc se calhar…

    3. Avatar de gonçalo
      gonçalo

      Sim tambem ha aneis que custam mais que carros, para a mota que é não é nada caro

      1. Avatar de Razingolho
        Razingolho

        6000 bicla elétrica xd Mas ainda bem, tem de haver alguns tolos para isso

    4. Avatar de TugAzeiteiro
      TugAzeiteiro

      Há carros novos em Portugal a custar 9995€? Bem se calhar até há… De qualquer das formas, é melhor ir ver quanto custa uma moto, não estou a falar das 125cc e afins… estou a falar de uma moto com 700cc para cima… dentro do mesmo género (Naked). Até nem acho nada por aí alem…. há motos a custar tanto como BMW e Mercedes novos…. portanto….

      1. Avatar de anon
        anon

        o problema é que as motos deste preço sem ser elétricas não são motos de 135km/h de velocidade máxima… uma moto de 10mil passa dos 200 a brincar
        obviamente q a velocidade não é tudo pq na maioria do tempo vai andar a 50, mas uma moto com estas especificações é comparável a uma 125cc, e estas sim custam uma “bagatela” em comparação… até se poupar em gasolina a diferença de preço provavelmente já vais na tua segunda ou terceira moto

  2. Avatar de Reis
    Reis

    “Apenas” O Mundo muito gosta de brincar com os valores dos ricos e dos pobres.

    1. Avatar de José Carlos da Silva
      José Carlos da Silva

      Há bicicletas, sem motor, mais caras…
      E, tendo em conta que as outras alternativas no mercado custam o dobro, sim, apenas.

  3. Avatar de Toninha
    Toninha

    O “apenas” serve apenas para fazer as pessoas virem aqui e ficarem muito indignadas e comentarem todas ofendidas etc, etc. Ou acham que se fosse com títulos muito simples as pessoas clicavam?

  4. Avatar de Jorge Rodrigues
    Jorge Rodrigues

    esse apenas é só o valor que uma pessoa a ganhar o ordenado mínimo ganha ai em portugal, há países que é pior …

  5. Avatar de António Alberto Sampaio Barandas
    António Alberto Sampaio Barandas

    O problema, a meu ver não está no preço mas sim na autonomia, 3estou mesmo a ver um dos meus passeios que são sempre para cima de 500 km, teria de sair à 04h00 e não sei se chegaria antes das 24h00, para uso na cidade sim boa aposta para passeios é para esquecer… cuidem-se…

    1. Avatar de Toni da Adega
      Toni da Adega

      Esta mota está na categoria das 125. Talvez não seja a melhor opção para viagens longas.

  6. Avatar de Jonny
    Jonny

    Duas aspas no mesmo título é inédito no pplware o que este site chegou… :facepalm:

  7. Avatar de AJJOB
    AJJOB

    A Ultraviolette F77 é mais em conta https: //www.andardemoto.pt/moto-news/46658-ultraviolette-f77-a-desportiva-eletrica-indiana-que-e-acessivel/

  8. Avatar de Luisão
    Luisão

    Quando a pplware diz “apenas” eu consigo entender que é uma entrada numa área de negócio nova é que a oferta é limitada e a tecnologia também é ainda recente. Agora se compararmos com uma Mota 125cc a gasolina, onde é possível encontrar a partir de 2800€ até por volta dos 5000€, e tendo em conta que estas motas tem pouca manutenção (óleo, vela, filtro de ar, corrente e pouco mais). Além dos consumos que por norma são sempre abaixo dos 3L/100km. No final de contas a Mota eléctrica tem que fazer uns quantos milhares de km para compensar a tão grande diferença. Vejo-me a comprar carro eléctrico, agora mota eléctrica neste momento não além dos preços atuais mesmo que descessem há um pormenor que pouca gente aborda, que é o barulho. Quem anda de mota e principalmente no trânsito da cidade percebe a importância do barulho de uma mota. Para finalizar sou adepto da eletrificação automóvel, mas ainda há um longo caminho a percorrer e julgo que a autonomia vai aumentar, o peso das baterias tem que baixar e vai começar a haver que começar a haver painéis solares nos automóveis, se não ou como é que vai haver tanto lítio e outros componentes para as baterias?

    1. Avatar de Vítor M.

      Percebeste bem o “apenas”. 😉 um segmento novo, tecnologia ainda muito recente, por norma são preços altos até o mercado diluir os custos de desenvolvimento, etc.

  9. Avatar de TugAzeiteiro
    TugAzeiteiro

    A meu ver, as especificações da moto, faziam mais sentido se a mesma fosse um maxi-scooter e não uma Naked! Claro… é muito bonita, mas para as dimensões da moto, para o estilo de moto em si, para a sua utilização e imagino o peso dela… os 135km/h de velocidade máxima e a autonomia de apenas 150 km a 120 km/h (imagino eu que seja em plano), é muito limitado! Já numa maxi-scooter para a cidade seria muito interessante, pois facilmente fazia os 250km a 80km/h.

    1. Avatar de Luisão
      Luisão

      Não percebi o que são especificações de uma maxi scooter ou de uma naked para ti?
      Quanto à autonomia não concordo de todo contigo, então estás a comparar a autonomia da mota de 150 km a 120 km/h com a maxiscooter (não percebi se eléctrica ou não) 250km a 80km/h que é precisamente a autonomia desta mota.

  10. Avatar de Tiago Barbosa
    Tiago Barbosa

    A notícia diz 11kw de motor, mas as especificações 58kw… Qual está certa?

  11. Avatar de informado
    informado

    prefiro o citroen Ami por 6 mil euros.

  12. Avatar de Dario V
    Dario V

    Epá reclamam com tudo vocês, f%$a-se, é a maneira como o autor fez o post, é por ter “”, é por ser caro, é por ser barato, que p?%a de povo que nos estamos a tornar.