Trump compra Tesla para “ajudar” amigo Elon Musk

124 Comentários

A Tesla tem visto as vendas caírem drasticamente. Além disso, também têm sido vários os proprietários que colocaram à venda os seus veículos da Tesla quase como forma de repudiar a ação de Elon Musk. Para ajudar o amigo, Trump comprou um Tesla e transformou a Casa Branca num espécie de salão de vendas.

Trump compra Tesla para "ajudar" amigo Elon Musk


Como temos informado, as vendas da Tesla têm apresentado resultados muito fracos e isso levou também ao encolhimento da fortuna de Elon Musk. Para “ajudar” Elon Musk, Trump terá comprado um veículo Tesla Model S vermelho.

Não se sabe se Trump pagou propriamente o veículo ou se tal cenário não se trata apenas de um momento de Marketing da marca de Elon Musk. Durante a apresentação do carro, Trump elogiou Musk como “um grande americano” e condenou os atos de vandalismo contra concessionárias da Tesla, classificando-os como “terrorismo doméstico”.

Trump compra Tesla para "ajudar" amigo Elon Musk

Jornalista apanha notas de Trump sobre Tesla

Encenado ou não, um jornalista também “apanhou” as notas de Trump, onde se poderia ler que os “Teslas podem ser comprados a partir de $299/mês ou $35K”. Por cerca de 274 por mês é possível ter um Tesla e o mais acessível ronda os €32.000. “Todos os carros têm a modalidade de auto-condução, é só ligar essa funcionalidade.

Trump compra Tesla para "ajudar" amigo Elon Musk

Analistas financeiros têm vindo a expressar preocupação a ação de Musk nas funções governamentais, sugerindo que Musk deveria concentrar-se mais na gestão da Tesla para evitar danos irreparáveis à marca.

De referir que o CEO da Tesla assumiu recentemente um papel significativo na administração Trump como líder do recém-criado Departamento de Eficiência Governamental (DOGE). Musk tem enfrentado críticas e protestos devido às suas iniciativas de redução de gastos federais e cortes de empregos no governo.

Comentários

124

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de X
    X

    Ajuda a afundar ainda mais a marca, apesar de existir o rebanho maga que o segue mas muitos são rednecks que odeiam carros electricos.

    1. Avatar de rui
      rui

      Segundos uma empresa que verifica isso, neste momento quase 30% dos republicados considera um Tesla como opção, no maximo tiveste 25% de democratas no seu auge…

      1. Avatar de X
        X

        republicanos ou democratas para mim são todos de direita, só o considerar comprar carros a fascistas mostra falta de noção e masoquismo, financiar um inimigo da democracia que lhes vai fazer a vida um inferno não é inteligente.

        1. Avatar de Rui
          Rui

          Inimigo da democracia?
          Porquê, por querer reduzir gasto publico? Por fazer o mesmo que o soros fez mas pelos Republicans em vez de democrats?
          A nível económico ambos são de direita, tal como a nível económico só a IL pode ser considerada de direta em Portugal pois tudo o resto é claramente de esquerda e extrema esquerda, mas a nível social a esquerda americana neste momento está ao nível do bloco de esquerda…

          1. Avatar de X
            X

            lol já deu para rir… enfim… metade dos americanos são do bloco de esquerda, essa é boa.

          2. Avatar de Rui
            Rui

            Não, 1/4 são do equivalente à nossa IL, política de direita economica mas com valores liberais na área social, razão essa a IL não conseguir ter mais votos…
            Tens outro 1/4 que são algo tipo CDS, economia de direita e valores conservadores, o resto é de centro, tende para cada lado consoante os anos…

          3. Avatar de X
            X

            Rui a USA é toda Ayn Rand e Ayn Rand light, nem eles sabem o que é a esquerda.

  2. Avatar de Luis
    Luis

    Patético!
    Sem mais palavras.

  3. Avatar de Sopaulo Bem
    Sopaulo Bem

    Qual é que ele “comprou”?

    1. Avatar de Manuel da Rocha
      Manuel da Rocha

      O Model S por 108000 dólares.

      1. Avatar de JL
        JL

        O seguro custa quanto ? 200 000 dólares ?

  4. Avatar de sirHamiltonCampeão2025
    sirHamiltonCampeão2025

    Este dois querem rebentar com a Europa.
    Os preços vão subir mais de 50% nos próximos anos. RIP poder de compra.

    1. Avatar de B@rão Vermelho
      B@rão Vermelho

      @sirHamiltonCampeão2025, Com todo o respeito gostava mais que fosse o colega de equipa com nome de bolo “Charles Leclerc” 🙂 🙂 🙂

  5. Avatar de Anung
    Anung

    O que fez o Musk para receber tanto ódio?
    Aguém consegue dizer?

    1. Avatar de SergioA
      SergioA

      faz essa pergunta ao Mistral (AI europeu) que iras encontrar imensas respostas.
      Mai alguma questao?

    2. Avatar de XiXi
      XiXi

      Por aqueles lados vagas de despedimentos…

      1. Avatar de Anung
        Anung

        Todos merecidos. Os wokes foram de vela e tudo continua a funcionar

        1. Avatar de Hugo
          Hugo

          “Merecidos” lolol Sabes lá tu do que falas e se são wokes ou não. Uma coisa é certa: NINGUÉM teria tempo de avaliar e despedir tanta gente em tão pouco tempo pelo que duvido muito que tenhas alguma razão mas isto sou eu… que pensei no assunto 5segundos.
          Tudo sempre funcionou e funcionará em todo o lado mas os EU estão com taxas de sem abrigos elevadíssimas e aposto que a situação não melhorará nos próximos anos. Vamos ver se as coisas continuam realmente a “funcionar”.
          Talvez possas ir viver para a terra das oportunidades, ou Argentina que segundo tu também deve ser invejável neste momento certo? A economia melhorou, dizem, pelo que o facto de haverem ainda mais famílias pobres é irrelevante 😀

          1. Avatar de Anung
            Anung

            sim, merecidos, eram excessivos e não alinhavam com os novos compromissos da empresa. Procurem um lugar onde se sintam encaixados.
            Tu pensares 5 segundos ou 5 dias é igual a uma multiplicação por zero.

            Por aqui está cada vez tudo mais rico e as casas sociais a necessitar de inquilinos! O grande problema dos EUA é a droga, isso sim.
            A argentina tem de caminhar ainda muito, o Miley não é um milagreiro e a porcaria que ele herdou é de arrepiar.

            Juizinho…..

          2. Avatar de Hugo
            Hugo

            Tal como disse, não sabes o que dizes. És ignorante e, PIOR, esforças-te para isso.
            Alguém que despede tanta gente de cargos públicos em tão pouco tempo não tem garantidamente ideia se é ou não merecido, quanto mais tu LOL
            Sendo que tens neste preciso momento juízes a tentar exigir a readmissão dessas pessoas talvez, repito TALVEZ, não tenha sido assim tão “merecidamente” e legal.
            Em relação à droga igual, não sabes o que dizes. Os estados unidos têm um grave problema de habitação. Tens exemplos de casais, ambos empregados, a viver na rua. A droga é um problema global. Instrui-te e usa a internet para algo útil.

    3. Avatar de Nuno Palma
      Nuno Palma

      Depois de ter contribuído para o mundo andar para a frente, está empenhado para que o mundo ande para trás. De qualquer forma, admito que as suas perguntas são de carácter irónico…

      1. Avatar de rui
        rui

        Menos despesa publica e menos impostos é andar para trás?

      2. Avatar de Anung
        Anung

        De que maneira o mundo pode andar para trás? No quê e porquê?

    4. Avatar de X
      X

      O homem mais rico do mundo quer tirar-nos a democracia de modo a ficar ainda mais rico.

      1. Avatar de JL
        JL

        Como é que ele fica mais rico se nos tirar a democracia ?

        1. Avatar de X
          X

          Menos regulamentação menos protecção dos trabalhadores, pode poluir e explorar ainda mais os trabalhadores.

          1. Avatar de Anung
            Anung

            Para ti isso é igual que não queres trabalhar.

          2. Avatar de JL
            JL

            Se os trabalhadores tiverem menos proteção vão produzir menos, com menos regulamentação, vão trabalhar menos e produzir menos, portanto não estou a ver como vão enriquecer, na tabela dos mais ricos do mundo alguém me mostre um nazi ou neonazi ou algum outro que faça saudações nazis, ou ainda algum outro que apoe partidos nazistas entre outros argumentos que estão relacionados com ele, é que devia ser bem comum nos mais ricos.

          3. Avatar de B@rão Vermelho
            B@rão Vermelho

            @JL, acho que estás a ver a coisa mesmo ao contrário, se tens menos proteções vais trabalhar no máximo para não perderes o emprego.
            Não é isso que estão sempre a dizer dos funcionários públicos, que têm tanta proteção que nem trabalham.

          4. Avatar de JL
            JL

            Precisamente o contrário, pois o incentivo e a dedicação é muito menor.

            Pois, mas esses nunca querem sempre mais. LOL

          5. Avatar de X
            X

            JL nesta não estás mesmo a ver, os Chineses produzem que se fartam e são escravos, por cá tambem querem fazer o mesmo, ganhas o minimo e produzes até perderes a saude.

          6. Avatar de JL
            JL

            São escravos ? Eles já ganham mais que nós.

            Já foi à China ver isso ?

            Mas porque eu ia trabalhar pelo mínimo para produzir ? Já viu alguém forçado a trabalhar muito ?

            Que disparate.

    5. Avatar de Joachim P.
      Joachim P.

      É típico de quem tem o pensamento de parasita, bem espelhado, por ex., naquilo que a Mariana Mortágua há uns anos disse num evento do PS:
      “Temos de perder a vergonha de ir buscar dinheiro a quem está a acumular”.

      1. Avatar de X
        X

        Acumular e impedir que muitos outros tenham uma vida digna isso sim parece mais de parasita e até é uma visão curta já que impede o florescer do talento de cada um para satisfazer apenas o luxo do que acumula.

        1. Avatar de altafara
          altafara

          deixa-te de choraminguices e faz.te à vida rapazito.
          queres que os que produzem e criam emprego paguem impostos altíssimospara depois a maior parte dos parasitas viverem de subsídios e e ainda virem chorar e fazerem-se de vítimas.
          Nao sei que educaçao te deram mas se anda estás à espera que te deem leitinho à boca, é melhor acordares para a realidade e parares de te fazeres de coitadinho.

    6. Avatar de Eu
      Eu

      Meteu-se na política.
      Tentou interferir em eleições na Europa.
      Tentou despedir milhares de pessoas nos EUA.
      Não nasceu nos EUA, mas tem a mania que é mais americano do que quem lá nasceu.
      Por último, só está interessado em ser o primeiro humano a chegar ao trillion.
      Difícil entender isto?

      1. Avatar de rui
        rui

        Ou seja, tem opinião e está a fazer o que prometeu… uau
        quanto a ser o primeiro com um trillion, isso já era certo, não precisava de politica…

    7. Avatar de PorcoDoPunjab
      PorcoDoPunjab

      Anung, eu explico por alto o que ele fez para receber tanto ódio.
      Deu o seu apoio expresso à AfD.
      Que eu acho, mas isto é uma opinião pessoal e vale o que vale, o mesmo que as outras, que é o único partido que ainda poderia salvar a Alemanha do desastre.
      Não é do desastre económico que estou a falar mas sim de outro.
      Mas isso agora não interessa.
      Foi acusado de interferir nas eleições de um país estrangeiro e blablabla whiskas saquetas…

      Mas o engraçado é que, se ele fosse apoiar abertamente o partido da escumalha do sistema, jamais seria acusado de interferir seja onde for e seria aplaudido com um grande homem, por apoiar idiotas que estão a destruir a Alemanha por completo.
      Resumindo, é isto…

      1. Avatar de JL
        JL

        Tal como fizeram os alemães, onde foi o segundo partido mais votado.

        1. Avatar de PorcoDoPunjab
          PorcoDoPunjab

          JL, e daí?
          Foi o segundo partido mais votado mas os outros juntam-se todos e pronto.
          Geringonça à moda alemã.
          O resultado vai ser bombástico e de arrasto….

          1. Avatar de JL
            JL

            O que quero dizer é que se fossem maus não tinham tanta gente a votar neles.

            Se são ou não, não sei.

    8. Avatar de Jorge
      Jorge

      ninguém gosta de neonazis que tentam destruir o estado direito (US, Alemanha, UK entre outros).

      1. Avatar de rui
        rui

        agora tudo o que é pro nacionalista é nazi? US, Alemanha e UK que estão claramente a perder o estado de direito se as politicas não mudam? UK que és preso por ter opinião contraria ao regime, Alemanha que se fores mulher não podes andar sozinha na rua…

        1. Avatar de Jorge
          Jorge

          Neonazi: Pessoa que em ato publico faz a saudação nazi e que nos seus twits apoia, white power, racistas, propaga fake news. Desde que tomou conta do X/twitter aquilo transformou-se num antro de Neonazis.

          Apoia: AfD: Conhecido por ter neonazis lá dentro.

          Trump é claramente White Power, foi apoiado pelos proud boys (Neonazis), KKK, tentou destruiu a democracia americana com um golpe de estado ilibou quem matou nesse golpe.

          UK: Propagou fake news racistas e por exemplo: https://www.nytimes.com/2025/01/14/world/europe/neo-nazi-uk-riots-elon-musk.html

          entre outros.

          1. Avatar de Rui
            Rui

            Estas todo trocado…
            O trump não fez qualquer golpe de estado, até tentou meter a guarda nacional no terreno mas a pelopsy impediu, tentou mandar um twit a dizer para a malta ir para casa, mas foi banido antes de ter visibilidade.

            Já agora a KKK era democrata.

            Alguém europeu que não apoia partidos como a adf só pode querer ser morto por extremistas…

          2. Avatar de Joachim P.
            Joachim P.

            tanta burrice junta, enfim… como o Rui disse, agora tudo é neonazi só porque não vai na narrativa da esquerdalha e não come gelados com a testa e atreve-se a defender valores morais, a respeitar a a natureza das coisas. Mais um que nem cultura geral tem mas vem para aqui regorgitar o que vê na net sem sequer estudar minimamente o assunto.
            Esta gente usa mesmo óculos de cabedal, credo! A burrice é uma ciência que devia ser estudada.

          3. Avatar de JL
            JL

            Ok, eles são tudo isso e mais não sei o quê, mas que mal é que eles fizeram realmente ?

        2. Avatar de Art
          Art

          Sim, pro nacionalista está a um passo de ser nazi.

          1. Avatar de JL
            JL

            Mas os nazis são maus em quê ?

      2. Avatar de PorcoDoPunjab
        PorcoDoPunjab

        Jorge, tudo o que é anti sistema é nazi.
        Está apresentado…

        Então eu, que detesto esta corja política que nos tem roubado durante 50 anos, sou o quê?
        Já sei, um ultra super nazi.
        Vá comer Nestum que só lhe faz bem e depois apareça…

        E olhe que eu como muito Nestum, quase uma embalagem por dia.
        Portanto, não leve isto como insulto.

        Quando apanho Nestum em promoção encho o carrinho com umas 20 embalagens.
        E não, não estou a brincar.

        E a Alemanha já não é estado de direito coisa nenhuma.
        UK então muito menos.

      3. Avatar de Anung
        Anung

        O que destruiu o Musk em concreto nesses países? Consegues dar exemplos?
        Neonazi? O Nazismo não existe há 60 anos.

      4. Avatar de JL
        JL

        Então que estado direito os neonazis já destruíram ?

    9. Avatar de jaquim
      jaquim

      pergunta aos milhares que ele despediu, devem estar super satisfeitos

      1. Avatar de Anung
        Anung

        A industria automovel também despediu milhares? E?

    10. Avatar de 36.71Hz
      36.71Hz

      como podes-te reparar, tantos comentários e apenas 1 ou 2 explicam. O resto ou é hate por ser o mais rico do mundo ou simplesmente porque não sabem e emprenham pelos ouvidos o que ouvem na TV.

    11. Avatar de Eládio Clímaco
      Eládio Clímaco

      Muita coisa, mas nas tuas “fontes” só fez coisas boas de certeza. Deixo apenas uma, fez duas vezes a saudação nazi, com total determinação e ódio. Podia deixar de respirar essa criatura, assim como o trump.

      1. Avatar de 36.71Hz
        36.71Hz

        é só isso que tens para apontar? Opah xDDDD

        Vá tenta outra vez. Diz lá outra razão para a dita “criatura” deixar de respirar? que fez ele assim tão de mal, sem ser a saudação.

  6. Avatar de David Guerreiro
    David Guerreiro

    Por este andar, o conselho de administração da Tesla mete o Elon a andar. Já o quiseram fazer no passado, e desta vez pode não conseguir safar-se

    1. Avatar de Carlos Fernandes
      Carlos Fernandes

      e dinheiro para o fazer.

    2. Avatar de rui
      rui

      Uma pessoa lê cada piada…

    3. Avatar de Max
      Max

      Não conheces o conselho de administração da Tesla. É Musk, o irmão e amigos chegados.
      Foi o mesmo conselho que propôs, em 2018, o prémio de gestão a Musk igual a 9,5% das ações da Tesla, que foi confirmado pelos acionistas em 2024 (e que ainda não foi pago porque o tribunal impediu). O valor é variável conforme a cotação das ações – entre 65 mil milhões de dólares e os 100 mil milhões de dólares.
      Se Musk tem alguém no bolso é o conselho de administração da Tesla.

  7. Avatar de Mr. Y
    Mr. Y

    Que amigos que eles são. Agora até a Casa Branca serve para fazer propaganda.

    1. Avatar de rui
      rui

      Onde já se viu, só o Biden é que podia ter feito isso com a GM e Stellantis né… até se sentou um Jeep Rubikon onde estava o Model S vermelho…

    2. Avatar de Anung
      Anung

      O Biden fez o mesmo e tu gostas-te!

      1. Avatar de Mr. Y
        Mr. Y

        Eu sei lá se o Biden fez. Se fez, não devia ter feito.
        Ao contrário de ti eu não uso palas.

  8. Avatar de João
    João

    quando falir compro uma duzia de foguetes.

    1. Avatar de Carlos Fernandes
      Carlos Fernandes

      Não precisa de falir, basta o modelo y custar menos que o mais barato d BYD e vais ver a tesla a vender como pãezinhos quentes.

    2. Avatar de CaptianObvious
      CaptianObvious

      +1 😀

  9. Avatar de AJ
    AJ

    Que não seja blindado.

  10. Avatar de B@rão Vermelho
    B@rão Vermelho

    Agora ninguém se sentiu incomodado com o traje do Musk?
    E quando pensamos que os estarolas já não podiam fazer pior.
    A casa branca está a transformar-se num lar de idosos e num jardim escola.

    1. Avatar de PorcoDoPunjab
      PorcoDoPunjab

      Barão, essa do lar de idosos tem piada.
      O anterior inquilino dava pulos de juventude….

  11. Avatar de Tozzini
    Tozzini

    Já temos os palhaços. Falta o resto do circo.

    1. Avatar de PorcoDoPunjab
      PorcoDoPunjab

      Tozzini, chame-lhes palhaços chame.
      Super ricos, próximas gerações só têm que continuar porque já têm tudo feito,cheios de poder e vc é que é o maestro da charanga.
      Tenha bom senso.

      Quantos empregos vc já criou?
      Quantos biliões paga em impostos ao estado?

      1. Avatar de Carlos Fernandes
        Carlos Fernandes

        “Quantos biliões paga em impostos ao estado?” ui aqui é que está o bisilis da questão eles não pagam.

        1. Avatar de PorcoDoPunjab
          PorcoDoPunjab

          Carlos Fernandes, não pagam?
          Ai isso é que pagam.
          Se calhar não pagam é tanto como vc queria que pagassem, mas isso é outra história.
          Vou só dar um exemplo…

          Um engenheiro que trabalha na fábrica da Tesla e que ganhe 5000 euros mensais líquidos.
          Não faço a menor ideia se é isto que ganha mas serve apenas de exemplo.
          Para ele receber os 5 k sabe quanto a Tesla entregou ao Estado em contribuições e impostos e taxas daqui e dali?
          Quase outro tanto.
          Agora multiplique isto pelo número total de funcionários da fábrica, que serão milhares.
          E mais, depois tem toda aquela indústria periférica que aparece devido à fábrica, catering, restaurantes, fornecedores de peças de todos os cantos do mundo, toda essa gente paga impostos devido à fábrica estar ali.
          Agora diga lá outra vez que não pagam impostos…

          Não pagam o que vc quer, que seria pagarem tudo e ficarem sem dinheiro nenhum…

          Inveja do sucesso alheio não lhe fica nada bem.
          Se pensa desse modo abra vc uma fábrica e fique rico porque não paga impostos.

        2. Avatar de 36.71Hz
          36.71Hz

          Literalmente é com esse argumento que a extrema-esquerda existe e convence os menos letrados.
          Só quem é ignorante (desculpa a expressão), é que acredita nisso.

  12. Avatar de Max
    Max

    Ainda perguntam por que é que a compra de Teslas está politizada … Escreveu Trump na sua rede social, depois de as ações da Tesla terem caído 15% na 2ª Fª:
    “Aos republicanos, aos conservadores e a todos os norte-americanos: Elon Musk está a arriscar tudo para ajudar o nosso país e está a fazer um trabalho fantástico. Mas os lunáticos da esquerda radical, como é seu hábito, estão a tentar ilegal e coordenadamente boicotar a Tesla, um dos grandes fabricantes de veículos e o ‘bebé’ de Elon”.
    Amanhã de manhã, vou comprar um novo Tesla para mostrar confiança e apoio a Elon Musk, um grande norte-americano. Por que é que ele está a ser prejudicado por aplicar o seu tremendo talento para ajudar a Tornar a América Novamente Grande (‘Make America Great Again’)?”, acrescentou Trump.

  13. Avatar de je
    je

    a perfeita contradição após … “Governo dos EUA desativa estações de recarga de veículos elétricos” / “Donald Trump ordenou que todos os carregadores de veículos elétricos em prédios federais do país fossem desligados. O republicano justificou a decisão dizendo que carros movidos a eletricidade “não são essenciais para a missão” de seu governo…”

    1. Avatar de jaquim
      jaquim

      O que esperar de um idiota??

      1. Avatar de PorcoDoPunjab
        PorcoDoPunjab

        jaquim, um comentário i(/&%a.

        1. Avatar de daniel
          daniel

          é por isso que tens o pais que tens!!! desliga televisao!

    2. Avatar de rui
      rui

      Já veio n malta ser a favor disso, pois os custos de manutenção eram ridiculos, era raro estar a funcionar e o custo de uso era igualmente ridiculo, basicamente não faz sentido o estado estar nesse negocio, aquilo era literalmente pontos de carga pro lucro geridos pelo estado…

      1. Avatar de Manuel da Rocha
        Manuel da Rocha

        90%, dos comentadeiros daqui dizem “Seguros descem 500%, se usarem EV”, “1000 milhões de postos de carregamento de 500w, cada, permitiam poupar 800000 milhões, de euros, em combustíveis”.
        Depois, ignoram os 500%, de premium, que são pagos, nos seguros. Ignoram 65%, do preço dos carros EV, que pode custar, reparar alguma coisa, mais complicada, além de meses, para a reparação (daí os seguros serem 500%, do preço dos outros).
        É como os que aí andam a anunciar “Poupei 28000 euros, com o EV, só em 12 meses, com 18 painéis solares, um carregador, em casa, e faço 100km, por ano.” Depois, não incluem as despesas, para essa estrutura, nem o preço dos seguros (casa e carro), nem o preço das obras.
        No dia que apareça, um problema, com o carro, percebem que ficam, sem ele, por 9 a 15 meses, recebendo outro, que dá o seguro, subir para o triplo, no ano seguinte.

        1. Avatar de JL
          JL

          Há postos de 500w cada ? onde ?

          Então mostre lá o prémio do seguro ?

          Então mostre lá que é 500% mais caro o seguro de um EV ?

          Poupam 28 000 euros e faz 100 km por ano ? portanto estes são os seus números.

          A casa também fica com seguro mais caro ?

          E porque havia de aparecer um problema com o carro ? não tem garantia ?

          9 a 15 meses ? então antes era 8 ? já aumentou ?

          1. Avatar de Jumper
            Jumper

            Jorge, hás-de ler os teus posts. São só pontos de interrogação seguidos. Perguntas e mais perguntas. Será que não consegues articular soluções? Tens de rever o teu posicionamento na sociedade e… não és mais esperto nem inteligente do que os outros. Mais respostas, mais propostas, menos questões, p.f.

          2. Avatar de JL
            JL

            Jorge ? Não deve ser para mim, por acaso o meu nome é João.

            Mas se era para mim, como posso dar solução para um seguro que custa mais 500 % ? Não sou dono de uma seguradora.

            Esta é apenas uma, depois posso argumentar com mais.

    3. Avatar de Manuel da Rocha
      Manuel da Rocha

      Só a nível de seguros, são 87300 milhões, de dólares, que vão poupar. O seguros, de locais, com carregadores, são gigantes. A polícia suspeita que é, uma das, razões para deitarem fogo, a carregadores, em 23 locais diferentes do país. É que, depois de arderem 4, na Florida, todas as seguradoras americanas, subiram 19,7%, nos prémios, de seguros, novos, para locais, com carregadores. Se calhar, até é a melhor escolha, que o Musk fez.

      1. Avatar de JL
        JL

        Então quanto custa o seguro de um carregador ?

    4. Avatar de JL
      JL

      Porta aberta para o Musk instalar os dele.

      1. Avatar de Rui
        Rui

        E bem, Ao menos são baratos e bem mantidos…

      2. Avatar de Anung
        Anung

        Deviam ser 50 vezes mais. São os melhores de longe.

  14. Avatar de Les Schtroumpfs
    Les Schtroumpfs

    Se calhar o Tesla que o Trombas comprou foi o que o João Manzarra tinha a venda, que rico amigo o Moska tem.
    Os dois juntos não fazem um, faz-me lembrar o Cócó e Ranheta, só falta o Facada.

    1. Avatar de Les Schtroumpfs
      Les Schtroumpfs

      Fui agora informado, que afinal tambem existe o Facada, o JD Dance estava escondido atras do Tesla.

    2. Avatar de PorcoDoPunjab
      PorcoDoPunjab

      Les, o Manzarra?
      Aquele que há uns anos foi buscar um imigrante ilegal e depois deixou-o nem sei onde abandonado?
      Quando li o artigo pensei que ele o tivesse levado para casa dele e arcasse com as custas de tão alto gesto altruísta, mas tá quieto que só quero aparecer nas notícias.
      Tal como agora, pelos vistos…

    3. Avatar de Anung
      Anung

      Manzarra? Dass….get a life

  15. Avatar de PTO
    PTO

    Ahahahah, que puto de atrasadinho. 🙂 🙂
    Comprou um carro que nem sequer pode conduzir e muito provavelmente comprou-o com o dinheiro dos contribuintes americanos.

    1. Avatar de Manuel da Rocha
      Manuel da Rocha

      É para dar à filha (Tifany). Também encomendou uma Cybertruck, para a neta, que faz 18 anos, em Outubro.

    2. Avatar de PorcoDoPunjab
      PorcoDoPunjab

      PTO, sim, até porque os carros dos nossos ministros e presidentes são pagos por eles.
      E alguns moram tão longe…

      1. Avatar de PTO
        PTO

        @PorcoDoPunjab

        O Tesla foi comprado só e apenas para fazer propaganda à empresa de um amigalhaço do presidente. Se achas que em Portugal é igual, então nem vale a pena discutir o assunto contigo, falta-te muita cultura e conhecimento para eu perder tempo nisso.

        1. Avatar de PorcoDoPunjab
          PorcoDoPunjab

          PTO, Portugal não é exemplo para nada, nada.
          Isto é um antro de trafulhas e aldrabões da pior espécie.
          Tenha juízo.

          Vc aqui tem gente a vir de todo mundo a tratar-se de graça no SNS pago por quem paga impostos, os tugas otários.
          Tem gémeas estrangeiras que vêm aqui estoirar com 4 milhões de euros devido a um conhecimento especial que a família tem com o vosso Presidente Desta Porcaria, porque eu não reconheço aquela criatura como meu Presidente de coisa nenhuma.
          Ainda vem falar de um Tesla?
          Abra mas é os olhos e veja onde está…

          Ao menos o Tesla não deve ter custado 4 milhões de euros, digo eu.

          Já lhe chega de cultura e conhecimento geral ou precisa de mais?

          1. Avatar de PTO
            PTO

            Isso não é cultura nem conhecimento, isso é paleio de mesa de tasca.
            Há um partido em Portugal que é especialista nesse tipo de paleio.
            Não faz parte das minhas escolhas, seguramente.

  16. Avatar de Zé

    Acho uma piada é ao puto que alugou para parecer uma pessoa responsável nas fotos.

    1. Avatar de PTO
      PTO

      É o filho do Musk. Agora anda com ele para todo o lado, deve achar que é mais seguro que o colete à prova de balas que usa.

      1. Avatar de X
        X

        Vê o fim do filme The Dead Zone (1983) e vais perceber o que o trump e até talvez o musk seriam capazes de fazer com o miudo, do género escudo humano para se protegerem.

  17. Avatar de falcaobranco
    falcaobranco

    O inicio do (quase) fim da tesla…

    1. Avatar de PTO
      PTO

      Acho que é mais o inicio do fim de Musk na Tesla. Os acionistas se forem inteligentes demitem-no e a Tesla provavelmente recuperará mercado, mesmo que demore algum tempo.

    2. Avatar de Anung
      Anung

      Há 10 anos que andas a dizer isso.

  18. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Boa resposta aos wokes malucos.

  19. Avatar de Jorge
    Jorge

    O neonazismo existe e está bem de saúde. Quantos estados destruiu o Mário Machado?

    1. Avatar de JL
      JL

      Então quem é esse e quantos destruiu ?

  20. Avatar de Ino
    Ino

    Eu leio alguns comentários aqui, e pergunto, como é que alguns ainda conseguem defender este anormal?????e depois chego a conclusão que só podem ser como ele!!!!!

    1. Avatar de JL
      JL

      O pior que se vê por aqui não são os que defendem, até porque não vi nenhum, são aqueles que são capazes de fazer pior que ele.

      Mas diga lá, que mal ele lhe fez ?

  21. Avatar de JL
    JL

    A questão essencial é, então mas Trump não era contra os eléctricos ? Loooool

    1. Avatar de B@rão Vermelho
      B@rão Vermelho

      @JL agora chegas-te lá o Trump é como um cata vento, é para onde der mais jeito, e por isso pelo menos a mim não me inspira confiança pessoas assim, mas prontos sou eu e a minha forma de estar na vida.

      1. Avatar de PorcoDoPunjab
        PorcoDoPunjab

        Barão, onde é que já ouvi esse termo de cata vento?
        É capaz de me ajudar? LOL…

        1. Avatar de B@rão Vermelho
          B@rão Vermelho

          Ouvi várias vezes aqui em Portugal ao clone barato do Trump, o André Ventura, que por acaso até gosto bastante de o ouvir falar, acho que têm o dom da palavra é pena é que depois de espremido o que diz é meia dúzia de meias verdade e outras tantas mentiras.
          Assim como gosto da tua forma de escrever, acho que escreves bem, mas não concordo com a tua visão catastrófica da vida, e não é por isso que não podemos conversar e respeitar a opinião divergente de cada um.

          PS, mais uma vez peso-te desculpa por tratar por tu mas é mais pratico.

          1. Avatar de PorcoDoPunjab
            PorcoDoPunjab

            Barão, esteja à vontade para me tratar por tu.
            Gosto de pessoas cordiais e que saibam estar.
            Opiniões divergentes não significa que tenhamos que ser mal educados.
            Detesto gente sem maneiras e já tive que responder aqui a alguns devidamente.

            Não tenho uma visão catastrófica da vida, até porque estou muitíssimo bem a todos os níveis.
            Apenas analiso a realidade e tento antecipar o que aí vem.
            Daí a minha visão menos positiva sobre Portugal e restante Europa.
            Acho que percebe onde quero chegar que a Europa, se continuar assim, será um novo Líbano em muito pouco tempo.

            Em relação ao termo de catavento, esse termo foi utilizado originalmente pelo responsável por todos os males do mundo, sim, o Pedro Passos Coelho, ao referir-se ao Marcelo, o vosso ( meu não é, de certeza ) actual PR.
            Depois passou de cata vento a papagaio, mas isso é já numa fase bastante posterior.

            Tenha um bom dia e obrigado pela consideração, que é recíproca.

  22. Avatar de soparabasicos
    soparabasicos

    clowns doing their clown fest in a clown car

  23. Avatar de basic
    basic

    clowns doing their clown fest in a clown car

  24. Avatar de Alberto
    Alberto

    Bem, tudo se resuma a uma coisa.
    Um afunda a Tesla.
    Outro o seu País.
    Esperemos para ver novos capítulos.
    Será, não será…….

  25. Avatar de Yamahia
    Yamahia

    A cor do carro assenta-lhe bem.

  26. Avatar de Um gajo sério
    Um gajo sério

    Para aqueles que defendem políticas extremistas, seja de direita seja de esquerda, vos digo, o Homem faça com que nunca aconteça, senão é ver eles a saltar de varandas, cortados aos pedaços, envenenados, gaseificados, fuzilados, enforcados ou de qualquer outra forma exterminados.
    E se pensam que estão a salvo apenas porque são seus apoiantes desenganem-se, serão os primeiros a serem alvos das suas paranoias. Voltaire disse “que deus me proteja dos amigos que dos inimigos trato eu” mas foram vários ditadores que puseram isto em prática.
    Nunca um ditador se interessou mais que por ele próprio, e matar os seus próximos é puro desporto (ver Gengis, César, Nero, Napoleão, Hitler, Staline, Mao, Putin entre muitos outros)

  27. Avatar de PorcoDoPunjab
    PorcoDoPunjab

    PTO, diga-me lá então, do alto da sua cultura e conhecimento, que por certo serão arrebatadores para um comum mortal como eu, onde é que Portugal é um exemplo a seguir.

    No entanto, reparei que criticou alguém por comprar ou pedir emprestado, o que seja, um Tesla, mas ficou calado quando lhe falei nos 4 milhões de euros gastos daquela maneira.
    Conversa de tasca? Não lhe agradou, não é? Pois, acontece…

    O problema não é dos 4 milhões em si, o que não deve faltar é exemplos de muito mais do que isso completamente desperdiçados, é do facto de terem sido obtidos através de cunhas e arranjinhos políticos ao mais alto nível.
    Pode ter a certeza que provavelmente se fossem suas filhas não teriam tido este desfecho.
    E isto é o que sabemos porque o que não sabemos deve ser um filme de terror dos antigos…

    Sim, vá lá, fale-me de como Portugal é exemplar e um oásis neste mundo.
    Está um dia tão lindo hoje, já viu?