Tesla revelou o novo Model S e os interiores conseguem surpreender todos

49 Comentários

A Tesla não tem apostado em renovar os seus carros elétricos de forma constante como muitas marcas fazem. Têm existido alterações de pormenor, mas que quase passam despercebidas à maioria das pessoas.

Esse não será certamente o caso com o que agora foi apresentado. O Model S vai ser totalmente renovado e a Tesla já mostrou os novos interiores. Estes são disruptivos e vão conseguir surpreender todos. Conheça então o que a marca reservou para muito breve

Tesla Model S interiores surpreender modelo

Foi em dia de apresentação de resultados, que continuam a revelar-se fantásticos, que a Tesla resolveu mostrar uma surpresa. Falamos do novo Model S e dos seus interiores. Este novo carro vai chegar em breve e mostra que esta é uma marca inovadora e disruptiva.

Depois de muitos anos com o mesmo look, a marca resolveu renovar totalmente este modelo. Se no exterior as linhas base são mantidas, é no interior que tudo muda. Há uma clara inspiração no Model 3 e no Model Y, onde foram buscar muitos elementos.

Há 2 elementos se destacam de imediato neste novo modelo e que são totalmente diferentes. Falamos claramente do novo volante do novo modelo, que segue a linha do Tesla Model 3, mas com uma inspiração do Roadster.

Também a nova consola, dominada por um ecrã horizontal revela uma imagem diferente e mais ajustada a este Tesla. Esta é complementada com muitos mais ecrãs espalhados pelo carro.

Claro que há depois um novo tejadilho de vidro, que traz uma luminosidade ainda maior ao interior do Model S.

Os bancos traseiros são renovados e têm agora uma consola central maior e com mais area útil de utilização.

Tesla Model S interiores surpreender modelo

Se no campo da estética este novo Model S surpreende, o mesmo podemos dizer das prestações. A Tesla tem já no site uma nova proposta, o Model S Plaid+ garante uma autonomia de mais de 840 km e uma velocidade máxima de 320 km/h. A marca garante que em 2,1 segundos chega ao 100 km/h.

Claro que todas estas novidades vêm com um preço elevado. O modelo base custa 90.990 € e o Plaid+ custa de base 140.990 €. A Tesla aponta para a chegada ao mercado deste modelo de topo no final de 2021 e os modelos mais acessíveis estão disponíveis para entrega em setembro deste ano, mesmo no mercado português.

Comentários

49

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de David
    David

    Infelizmente não me parece que o ecra vá ser assim, quando o model 3 foi apresentado tambem tinha um ecra assim mas dps quando saiu já tinham um volante normal

  2. Avatar de Vai-te catar
    Vai-te catar

    Duvido muito que um volante assim sequer seja legal na União Europeia.

    1. Avatar de TugAzeiteiro
      TugAzeiteiro

      Exatamente… o volante não virá para a versão europeia por causa da legislação e não sei até que ponto o model S não será também produzido na gigafactory Berlin.

    2. Avatar de Miguel
      Miguel

      é um volante de andar para a frente

    3. Avatar de Bruno Silva
      Bruno Silva

      Já é possível fazer a reserva do novo modelo e respectivo pagamento. Por isso, será mesmo com esse volante. https://www.tesla.com/pt_pt/models/design#interior

  3. Avatar de George M.
    George M.

    Incrível, o FLAGSHIP sedã do TESLA é mais minamilista do que antes, sem manivelas e volante F1. Mercedes, BMW Audi com seus interiores carregados de plásticos baratos estampados com folha de prata devem estar dizendo que terminamos como a NOKIA. Escolha a cor, o interior e a potência e pronto. Pague $ 100.000 – e 140.000 com 1.000 – 1.200 CV que esmagará tudo que custa $ 400.000 a $ 2.000.000 da Ferrari à Mclarens … meus amigos Está tudo acabado para o motor de combustão interna.

    1. Avatar de TugAzeiteiro
      TugAzeiteiro

      O grande problema é apenas um…. para o Zé povinho, que compra carros até 30mil Eur. não consegue comprar um elétrico do mesmo segmento do seu atual a combustão por esse preço! Assim que esta situação se inverta, talvez daqui a -10 anos, então o carro a combustão tem os dias contados.

      1. Avatar de RC
        RC

        Zoes, twingos, nissans, mitsubishis, o que não faltam são carros eléctricos abaixo de 30 mil.

        1. Avatar de Miguel Ferreira Pinto
          Miguel Ferreira Pinto

          Que são pequenos demais para o que mais se vende cá a combustão: as Golfs desta vida.

      2. Avatar de TeslaOwner
        TeslaOwner

        Um Tesla de €50k sai ao mesmo preço dum ICE em 7/8 anos…
        … e desactualiza menos depois disso!

    2. Avatar de Miguel
      Miguel

      AHAH tás maluco, isto é a mesma coisa que sair um novo Ferrari, muda alguma coisa?
      Vais comprar? eu não?

    3. Avatar de Tesla
      Tesla

      Obrigado pelo seu comentário publicitário. Irá receber a quantia combinada em breve na sua conta.

      1. Avatar de RC
        RC

        A tesla não paga publicidade a ninguém.

      2. Avatar de Nuno
        Nuno

        A tesla nunca fez publicidade na vida, e tambem o que seria pagar publicidade nos comentarios do pplware ahah

  4. Avatar de lfpa
    lfpa

    o volante não vai ser assim seguramente, a lei não permite e a condução com um volante assim muito menos.

  5. Avatar de ze
    ze

    HORROROSO!!!!!!!!!!!
    os designers da tesla deviam ser todos despedidos

    1. Avatar de RC
      RC

      Ou então você tem mau gosto, se assim fosse a tesla não era a empresa automóvel mais valiosa.

  6. Avatar de Abreu
    Abreu

    Acho feio o interior, podiam fazer bem melhor. Acho o volante ridículo.. e madeira no interior…

    1. Avatar de Nuno
      Nuno

      O volante é um misto mas não me parece que seja sequer legal, a madeira eu adoro nos carros tal como a marcedes mete e fica linda acho um acabamento em madeira 1000 vezes melhor que qualquer plastico que lá ponham

      1. Avatar de Abreu
        Abreu

        A madeira empena, e e preciso muito cuidado com o verniz, mas acho que a madeira e sintética.

        Mas o interior não e muito chamativo

        1. Avatar de TSLABull
          TSLABull

          BMW é melhor

          1. Avatar de Rodrigo
            Rodrigo

            fiat punto ‘e melhor

  7. Avatar de B@rão Vermelho
    B@rão Vermelho

    Kit me venha buscar amigão
    Paras os mais experientes, vão intender a frase que escrevi, para os mais contemporâneos não faz sentido 🙂

    1. Avatar de George M.
      George M.

      E se você deixar de pagar o lease, Tesla convoca o carro de volta para Tesla de forma autônoma, assim como os Jetsons … sem necessidade de reboque. engraçado

  8. Avatar de João Aboim
    João Aboim

    O KITT voltou, vamos ter novo knightrider? HAHAHAHAHAHAHA

  9. Avatar de Pedro
    Pedro

    É bom que estes carros, topo de gama, tenham estes preços relativamente baixos quando comparados com os de topo a combustão.
    Deste modo os elétricos para o cidadão normal vão ter de ter preços muito mais acessiveis.

  10. Avatar de Pedro
    Pedro

    “Tesla revelou o novo Model S e os interiores conseguem surpreender todos”
    resta saber se é surpreender pela positiva ou negativa ???
    deixo a questão no ar 😉

    1. Avatar de Vítor M.

      Sim é legitima a questão.

  11. Avatar de miguel
    miguel

    Não desgosto do interior, mas continuo a achar que ter botões no tabelier para as funções mais básicas/importantes é melhor e mais fácil/intuitivo do que ter de aceder a um menu no ecrã.
    Autonomia de 840Km já é bom, mas sempre são 140.000€ paraos ter! Essa autonomia é a 120Km/h?
    Alguma melhoria do tempo/velocidade de carregamento?
    Na minha opinião esse é um dos únicos impedimentos dos carros elétricos de momento, juntamente com a rede de carregadores rápidos.

    1. Avatar de Nuno
      Nuno

      deve ser a 120 ou a 100 é como os consumos que os fabricantes anunciam é contar sempre com mais um litrinho ou dois aqui é contar com menos 100km, a velocidade já tinha sido melhorada com os novos carregadores v3 são 120km em 5 minutos e aqui são mesmo 120km a nao ser que sejas da noruega e estejam -30 graus

  12. Avatar de Infetado
    Infetado

    Preços exorbitantes e apenas acessível a um nicho de mercado. Design de gosto duvidoso. Parece uma cozinha moderna…com rodas.

    1. Avatar de Nuno
      Nuno

      porque é que tudo o que é moderno parece uma cozinha? tem um ecra atras para os putos jogarem ? maravilha as perguntas vão começar a ser “Eich já chegámos? vamos voltar para tras”

  13. Avatar de Rui Capitão
    Rui Capitão

    o interior do carro surpreende, pela negativa!

    1. Avatar de Goncalo
      Goncalo

      Gostos não se discutem eu gosto, acho que a madeira fica bem e o tablet atras para os putos jogarem é genial

  14. Avatar de Crow-
    Crow-

    A grande falha no interior acaba por ser o ecrã traseiro naquela zona inferior. Seria de esperar 2 ecrãs, 1 na traseira de cada banco da frente como as marcas premium costumam fazer nos topo de gama.

    1. Avatar de TSLABull
      TSLABull

      Isso não faz sentido, se os dois passageiros de trás estiverem a jogar o mesmo jogo convém estar numa posição favorável aos 2 ou 3.

    2. Avatar de Nuno
      Nuno

      Isso não faz sentido, se os passageiros tiverem a jogar um jogo ali no meio é o ideal para alem de que o ecra tambem serve para gerir e o ac de tras ou até ver um netflix ou youtube

  15. Avatar de Francisco Cirne
    Francisco Cirne

    E a posição favorável aos dois é ter o ecrã à frente deles mais ou mesmo a altura dos olhos, não no meio numa posição paixão. qualquer Gerringonça de hoje é capas de mostras a mesma coisa em dois ecrãs sem espinhas..sem degradação de performance.

    1. Avatar de Francisco Cirne
      Francisco Cirne

      *Posição Baixa.

    2. Avatar de TSLABull
      TSLABull

      Tens toda a razão, há várias maneiras de o fazer, mas um ecran é mais barato do que dois. De certeza que foi pensado em economizar o mais possível.

      1. Avatar de Seal
        Seal

        Pelo preço até podia ter 3…
        Mas para quê dar caviar a porcos quando bastam umas batatas ?!

  16. Avatar de ff
    ff

    Para o pessoal que está ainda com o paleio de “a Tesla é a empresa mais valiosa em bolsa”:
    A Tesla vende os carros com prejuízo. Os lucros estão a ser possíveis porque outras empresas automóveis lhes estão a pagar créditos de CO2. Não sou um nenhum anti-Tesla, nem nenhum anti-mobilidade eléctrica; é só um wake-up call e um fact-checking.

    1. Avatar de Rodrigo
      Rodrigo

      Isso cheira-me a falso. Talvez no inicio da sua vida vendesse os carros com prejuízo..mas agora?! Nao me parece.
      Porque ‘e que as outras marcas lhes iriam pagar credito de CO2? Isso nao faz sentido nenhum. Explicação por favor

    2. Avatar de jca
      jca

      Exacto. Citando “Tesla (NASDAQ:TSLA) is a car company worth over $800 billion that has never turned a profit selling cars. Despite a cult following and intense brand loyalty, Tesla has been unable to wring any profits out of the half a million cars it now sells annually.”

    3. Avatar de TSLABull
      TSLABull

      Então vai-te informar melhor porque estás errado. Espreita este link: https://tesla-cdn.thron.com/static/1LRLZK_2020_Q4_Quarterly_Update_Deck_-_Searchable_LVA2GL.pdf?xseo=&response-content-disposition=inline%3Bfilename%3D%22TSLA-Q4-2020-Update.pdf%22

      Total GAAP gross margin foi 20% em 2020… Ou seja a cada dólar gasto para produzir o produto, tiveram 20% de lucro. Achas mau? Para uma empresa automóvel é muito bom se comparares com outras…

      1. Avatar de Leto
        Leto

        net income $721 million –
        $1.58 billion regulatory credits = – $859 million.
        De facto, a venda da carros não deu lucro.

  17. Avatar de Pedro Benito Garcia
    Pedro Benito Garcia

    Este é um modelo Tesla que se afasta da realidade a passos largos: um carro para ser multado a primeira esquina, um preço totalmente fora do ambiente crise, um tamanho pouco convidativo as cidades etc… etc..
    *È que dentro em breve os asiaticos estarao ai em força com propostas mutliplas e adequadas.

  18. Avatar de Lucatorelli
    Lucatorelli

    Olha o volante do kitt da série Knight rider . Quanto a madeira no interior era padrão em especial em muitos carros ingleses pré 1980 e noutros também