Tesla lança a GigaBier! Conheça a cerveja inspirada na Cybertruck que custa quase 100€

9 Comentários

Apesar de o foco serem os carros elétricos, a Tesla tem explorado outros campos e já apresentou alguns produtos que poderão levantar questões, como foi o caso da Tequila. Agora, disponibilizou a GigaBier, uma cerveja inspirada na Cybertruck, por 89€.

GigaBier: Cerveja da Tesla inspirada na Cybertruck

Embora já tenha sido revelada há algum tempo, a Tesla disponibilizou, agora, a sua GigaBier, uma cerveja cuja garrafa é inspirada na promessa da fabricante, a Cybertruck.

A GigaBier já se encontra disponível no website da Tesla e, indo ao encontro dos preços que a fabricante costuma praticar, não será, certamente, para qualquer bolso. Por 89€, os interessados poderão comprar três garrafas de “cerveja estilo Pilsner de edição limitada” (330 ml cada).

A Tesla GigaBier foi concebida para simular a forma da Cybertruck, respeitando simultaneamente a tradição de 500 anos de fabrico de cerveja Reinheitsgebot alemã.

Lê-se no website.

GigaBier: Cerveja da Tesla inspirada na Cybertruck

A tradição de fabrico de cerveja a que a Tesla se refere remonta a 1516, quando a Lei da Pureza Alemã, Reinheitsgebot, estabeleceu, entre outras coisas, que a bebida deveria conter apenas três ingredientes: cevada, lúpulo e água. Hoje em dia, a cerveja alemã inclui também levedura – que não foi mencionada, na altura, pelo desconhecimento da sua importância no processo.

Para já, a GigaBier só é vendida nos seguintes países europeus: Espanha, Áustria, Bélgica, Suíça, República Checa, Alemanha, Dinamarca, Finlândia, França, Reino Unido, Irlanda, Itália, Luxemburgo, Noruega, Portugal e Suécia. Relativamente à chegada da cerveja a outros cantos do mundo, a Tesla não comunicou qualquer novidade.

Comentários

9

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Mike
    Mike

    Cerveja a 89 paus da Tesla…minha rica Super Bock!!

    1. Avatar de imanonuser
      imanonuser

      “minha rica” ou minhaS ricaS?

  2. Avatar de SANDOKAN 1513
    SANDOKAN 1513

    Três garrafas de cerveja por 89 euros ?? Dá quase 30 euros por cada uma.Ó mundo,cada vez estás mais louco.Onde é que isto vai parar ??

  3. Avatar de Yamahia
    Yamahia

    Em linha com o preço dos carros. Decididamente não valem nem 1/10 do que pedem por eles.

    1. Avatar de Jacs
      Jacs

      dizes que os carros não valem ? tens algum ? .
      não digas o que não sabes

      1. Avatar de Pedro Afonso
        Pedro Afonso

        E desde quando ter algo é condição essencial para se entender de algo?
        O essencial é o acesso à informação e não a posse.
        Se a posse é um factor tão importante na sua visão, então a sua ligação é emocional e não racional.

        1. Avatar de Jacs
          Jacs

          Pedro! não é pessoal o que escrevi digo de outra forma , aluga um tesla anda com ele uma semana e depois diz algo, fica bem

    2. Avatar de Mais_do_mesmo
      Mais_do_mesmo

      Mandei vir esta cerveja por acaso, nos USA não existe, ainda faço uns trocos 😉
      Mas olha, ainda agora fiz 2500 Km com um MY e digo-te por experiencia própria, não há melhor!
      Já conduzi quase todas as marcas no mercado, não vejo melhor.
      Mas atenção estou a falar de um modelo feito este ano na Alemanha, se falarmos dos M3 de 2020 ou anteriores feitos na China e USA, sim deixam muito a desejar.
      Um dia vais perceber que isso é só ódio 😉

  4. Avatar de compro essa também
    compro essa também

    Do muito que se sabe da marca e do seu E.M. nem que fosse oferecido…

    http://www.theguardian.com/technology/2023/apr/01/elon-musk-broke-law-with-threat-to-tesla-workers-stock-options-court-rules

    Não devemos alimentar coisas destas.