Tesla e Samsung assinam acordo de milhões para trabalharem juntas na Cybertruck

13 Comentários

A Cybertruck da Tesla foi anunciada há alguns anos e até então tem estado em desenvolvimento. A pickup futurista pode já ser encomendada e prevê-se que comece a ser produzida ainda no final deste ano de 2021.

Agora, a empresa de Elon Musk assinou um acordo milionário com a Samsung, para uma importante colaboração.

Imagem Tesla Cybertruck que Elon Musk diz poder ser mais pequena para a Europa


Samsung e Tesla juntas para equipar a Cybertruck

Os futuros proprietários da pickup Tesla Cybertruck terão os seus “espelhos” retrovisores alimentados pela Samsung Electro-Mechanics. A empresa terá assinado um acordo com a Tesla no valor de 436 milhões de dólares e, como resultado, a Samsung deverá fornecer à maior fabricante de carros elétricos dos EUA os seus módulos de câmara.

A informação, não é oficial, mas existem publicações sul-coreanas que afirmam que os módulos de câmara da Samsung serão usados ​​no Cybertruck, lançado no final de 2019.

No protótipo do veículo não vemos espelhos retrovisores convencionais. Em vez disso, serão utilizadas câmaras que poderão ser vistas no painel principal do interior da pickup.

Esta não será o primeiro negócio entre as duas empresas, sendo que a Samsung já forneceu a Tesla com, por exemplo, baterias. Há também a indicação de que os novos faróis LED PixCell da Samsung serão utilizados pela Tesla em futuros veículos elétricos.

No site da Tesla dedicado ao Cybertruck há a indicação de que as encomendas já podem ser feitas, tem que ser pago um valor de 100 € como sinal. A produção está prevista para iniciar no final deste ano para ser então distribuído no final de 2022. Ainda assim, poderá haver um atraso nestas datas, mas a Tesla ainda não avançou com nenhuma confirmação oficial.

Comentários

13

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de LA
    LA

    Eu a pensar que já tinham desistido desta coisa.

    1. Avatar de Há cada gajo
      Há cada gajo

      Viverá durante o tempo que for necessário para o Musk captar mais um cobres… Depois ? Depois logo se vê…

  2. Avatar de JS
    JS

    Realmente uma péssima escolha
    Que mau aspecto , feio
    Que maus gostos destes (I)Engenheiros

    1. Avatar de ToFerreira
      ToFerreira

      Os engenheiros não desenham.

  3. Avatar de na
    na

    Eu comprava este ou o da Ford. Tem um presença brutal. Quando chegas a um local com um carro destes tem logo 2 tags associadas, azeiteiro ou boss. para mim era qualquer uma

  4. Avatar de MACnista
    MACnista

    que dinheiro mas mal empregue, odeio o carro, coisa horrorosa!!!!! fonix!!!

    1. Avatar de Paulo Duarte
      Paulo Duarte

      São gostos… !!! E nem vale a pena discutir gostos.

  5. Avatar de darksantacruz
    darksantacruz

    Para mim falharam no design mas não duvido que vá vender bastante tudo devido à importância que dão ao sr. Elon Musk. Escolheria a versão elétrica da f-150 da Ford mas isto sou eu que não entro em ondas.

    1. Avatar de ToFerreira
      ToFerreira

      Sem saberes as caraterísticas e o preço, já tomaste um decisão…

  6. Avatar de iznogood2003@hotmail.com
    iznogood2003@hotmail.com

    Porque não algo estilo UMM para explorar Marte.
    enviar o carro as peças para o espaço para depois o montar

  7. Avatar de SANDOKAN 1513
    SANDOKAN 1513

    Digam-me lá,observem bem a primeira imagem deste artigo.Não vos parece esta Cybertruck um autêntico veículo militar ?? É que é tal e qual. 🙂

    1. Avatar de Dedo do Meio
      Dedo do Meio

      Parece o veículo de Aliens Reencontro final.
      É o hiperloop parece o de um filme do 007, quando passam um general da RDA para a RFA num tubo dd um gasoduto.
      Inspirações…

  8. Avatar de LimpTuga
    LimpTuga

    Brutal.
    Lindo AF.
    Maquinão.