Tesla Cybertruck acaba em cima do reboque… nem por um protótipo há condescendência

10 Comentários

É verdade que nos últimos tempos foram vistas algumas release candidate (RC) da Tesla Cybertruck a serem transportadas de reboque, mas todas estavam relacionadas com avarias. Desta vez, um condutor de uma pick-up elétrica da empresa de Elon Musk estacionou no lugar errado e a cidade de São Francisco carregou com a sua mão da justiça. Nem por ser um veículo famoso houve complacência!

Imagem Tesla Cybertruck rebocada


A multa da Cybertruck será paga por Elon Musk?

Como foi captado por um membro do grupo de proprietários da Tesla East Bay e publicado na conta do X (antes Twitter) do grupo, o Cybertruck RC começou por receber uma multa de estacionamento e, pouco depois, foi rebocado por um grande reboque amarelo.

No vídeo da pick-up a ser rebocada, é possível ver que o seu peso está a exercer uma grande pressão sobre o pequeno carrinho que se encontra debaixo dele. As especificações divulgadas parecem indicar que as Cybertrucks pesam ligeiramente acima das 3 toneladas. E de facto nota-se que o reboque não está assim muito confortável com o peso que transporta.

O veículo em momento algum recebeu a presença do “seu proprietário”. E alguns dos entusiastas pela marca perguntaram mesmo se o carro não estaria de forma propositada no sítio para ser rebocado. Seria eventualmente um teste aos seus sistemas.

Os primeiros modelos da Cybertruck  serão entregues nesta quinta-feira (30), como parte de um evento realizado na “Gigafactory” em Austin, no Texas (EUA). E a fabricante divulgou o horário das entregas: 20 horas de Portugal continental.

O evento de entrega do Cybertruck será transmitido ao vivo online, provavelmente nos canais oficiais da Tesla em plataformas como o X (antigo Twitter) e YouTube. No entanto, até a este momento ainda não há links para acompanhar a transmissão.

Comentários

10

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Lol
    Lol

    As regras de trânsito são claras. Estacionamento de forma indevida, Independente se é um carro, trator, camião ou disco voador. 3 tonelada é o peso de um camião pequeno. Queriam o que dissessem:

    “Olha lá o carro do tio Musk vamos deixar que ele mude as regras (de trânsito) como faz muito bem com as suas empresas”.

  2. Avatar de gfan
    gfan

    “condescendência”?

    1. Avatar de Vítor M.

      Sim, tipo ceder de boa vontade, por complacência.

  3. Avatar de Zé

    Publicidade é publicidade, mesmo quando mostra as carrinhas todas a avariar.

    1. Avatar de João Carlos
      João Carlos

      Não avariou. Basta ler a notícia

      1. Avatar de Vítor M.

        Pois, esta estava num lugar que não podia. Só isso. Mas olhem para aquele reboque 😀

  4. Avatar de Narciso Miranda
    Narciso Miranda

    Paga pelo Elon Musk? Paga ou pelo colaborador que errou no estacionamento, ou pela empresa.
    Grande reboque amarelo? É mais pequeno que a Cybertruck…

  5. Avatar de Joaquim Afonso
    Joaquim Afonso

    mais publicidade, seja boa ou má!

    1. Avatar de José
      José

      +1
      publicidade á borla pelo preço de uma multa, na volta até foi ele que telefonou lol

  6. Avatar de PTO
    PTO

    Deviam ser todos rebocados, mesmo sem estarem em transgressão. Aquilo é um atentado visual para qualquer pessoa com bom gosto. Que coisinha horrível, feia que até dói!