Tesla: Casal fica com “volante nas mãos”! O que aconteceu?

28 Comentários

Há mais uma história a envolver a marca de Elon Musk, a Tesla. Um casal comprou um Tesla Model Y e passados cinco dias ficaram com o “volante nas mãos”. O incidente foi partilhado nas redes sociais.

Tesla: Casal fica com


Passados cinco dias após a compra de um Tesla, os proprietários ficaram sem volante a meio da autoestrada. Segundo as informações partilhadas no Twitter, trata-se de um Tesla Model Y.

Na sequência de publicações feitas, é revelado ainda que, a Tesla pediu cerca de 100 euros pela reparação dos danos, mas depois enviou ao casal uma carta onde demonstrava a intenção de recomprar o carro.

Na carta pode ler-se que “embora a Tesla tenha determinado que o veículo não apresentava nenhum defeito ou qualquer outro motivo que pudesse ser coberto pela garantia ou que implique responsabilidade da Tesla, decidimos recomprar o veículo como um gesto de boa vontade”.

Segundo a informação, Prerak e Neha Patel, os proprietários do Tesla Model Y voltaram a comprar outro igual, demonstrando que este incidente não teria colocado em questão a confiança na marca.

Comentários

28

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de LA
    LA

    Tesla, não. Obrigado

    1. Avatar de B@rão Vermelho
      B@rão Vermelho

      Eu Tesla também não, como sou forreta a comprar carros e não há uma alma caridosa que me o ofereça digo com toda a certeza, Tesla não obrigado 🙂

  2. Avatar de Mr. Y
    Mr. Y

    Não vejo nenhum problema! Agora um volante não pode ser livre? 🙂

  3. Avatar de Nuno Silva
    Nuno Silva

    Volante WIFI ….

  4. Avatar de B@rão Vermelho
    B@rão Vermelho

    Que mania das pessoas conduzirem com as mãos no volante. 🙂
    Não consigo compreender a resposta da Tesla, mesmo que fosse má utilização do produto, em 5 dias, ao invés de tentarem perceber qual o motivo, a resposta é sempre a mesma má utilização.
    E pelos visto não é caso único, assim que me lembre em poucos dias é o 2º caso, pelo menos os que foram publicados nas redes sociais, resta saber se há por ai mais mas que não foram postados.

  5. Avatar de Anacleto Ucraniano
    Anacleto Ucraniano

    uma empresa que fabrica carros como deve de ser… só andam em frente

  6. Avatar de Sérgio
    Sérgio

    Não sou fã do Tesla, mas se há um carro que podemos ficar com o volante na mão é o Tesla, é só ligar o autopilot !

    1. Avatar de secalharya
      secalharya

      O vídeo do Autopilot foi fabricado pelo Musk portanto não há alternativa. Ou melhor, haver há: comprem um carro a sério. Tesla é para quem não está informado acercam das excelentes propostas de mercado.

      1. Avatar de RC
        RC

        O de 2016 sim, os mais recentes não.

        Teslas não é para quem está mal informado, tal como você está, não compre.

        Qual é a marca que vende ?

        1. Avatar de Pedro
          Pedro

          Não se trata de vender. Trata-se de ser um carro com qualidade ou não. A Tesla não tem qualidade nenhuma de construção tal como a larga maioria de fabricantes norte-americanos.

          Podem colocar as flores todas mas a construção continua a ser a mesma.

          1. Avatar de RC
            RC

            E quando disse que a tesla se identifica como uma marca de qualidade ?

            Por alguma razão vende carros mais baratos que todas as outras.

          2. Avatar de RC
            RC

            E quem …:

          3. Avatar de Joao
            Joao

            Estás tão enganado, anda ver o meu construído na Alemanha, e diz-me se encontra um defeito 😉

  7. Avatar de secalharya
    secalharya

    O banco do condutor é só para uma pessoa! Marotos! 😀

    1. Avatar de Amilcar Alho
      Amilcar Alho

      É de propósito… É para a outra se sentar ao colo… 😀 😀

  8. Avatar de Jubilado
    Jubilado

    Como um gesto de boa vontade para a Tesla, afirmo que nem que tivesse dinheiro, algum dia compraria um carro que funciona como um SaaS.

    1. Avatar de RC
      RC

      Então pode comprar, porque os teslas não funcionam desse modo.

  9. Avatar de yamahia
    yamahia

    Se as modas pega …

    1. Avatar de RC
      RC

      Ao que parece, moda já são os volantes dos audi com vida própria e a trancarem sem razão aparente.

      1. Avatar de Pedro
        Pedro

        O meu nunca trancou. Aliás nunca conduzi um carro tão bem construído como o e-tron. Não sei em que Audi andas.

        1. Avatar de RC
          RC

          Aconteceu em alguns de 2012 a 2016.

          Era apenas a picar o amigo Yamahia que tem um. Lol

      2. Avatar de Yamahia
        Yamahia

        Essa nunca ouvi falar e tenho Audi ‘s ha mais de 20 anos.
        O q tenho ouvido falar é malta da Tesla q vai a andar e fica sem o tejadilho. Agora é os volantes. Parece carrinhos de lego aquela treta eheheh

        1. Avatar de RC
          RC

          Nao? Provavelmente os donos audi’s são uns mansos e não se queiram, loool

          Meta lá no Google audi steering wheel faults e depois procure quantos recalls foram feitos, de uma virada foram apenas 300 000 carros.

          Com perdas de controlo, parafusos a cair, é só qualidade.

          https://www.motorsafety.org/audis-may-lose-steering-control/

  10. Avatar de Infinity
    Infinity

    Qualidade de construção

  11. Avatar de Zé

    “Segundo a informação, Prerak e Neha Patel, os proprietários do Tesla Model Y voltaram a comprar outro igual, demonstrando que este incidente não teria colocado em questão a confiança na marca.”

    “Wow”, parece que o Musk aprendeu alguma coisa com a publicidade da Samsung.

  12. Avatar de TT
    TT

    Está à vista o tipo de cliente da Tesla “Segundo a informação, Prerak e Neha Patel, os proprietários do Tesla Model Y voltaram a comprar outro igual” é claramente um cliente alvo com QI muito baixo e isso explica muita coisa!