Seat Mii Electric: 100% elétrico chegou a Espanha por 17.730€

33 Comentários

Em junho deste ano o Pplware deu a conhecer o Seat Mii Electric. Este carro, é o primeiro 100% elétrico da marca e garante uma autonomia na ordem dos 260 km.

O Seat Mii Electric está agora à venda na Espanha por 17.730€.

Seat Mii Electric: 100% elétrico chegou a Espanha por 17.730€


Seat Mii Electric tem autonomia de 260 km

O Seat Mii Electric é um carro para o dia a dia que oferecerá uma autonomia de 260 km (segundo o ciclo WLTP), graças ao pack de baterias de iões de lítio de 36,8 kWh.

Destaque para o facto de poder se conseguir ter 80% da bateria carregada em apenas quatro horas, numa Wallbox de 7,2 kW. No entanto, se o carregamento for realizado num carregador rápido de 40 kW é possível ter a mesma percentagem de carga em apenas uma hora.

Seat Mii Electric: 100% elétrico chegou a Espanha por 17.730€

O motor tem 83 cv (61 kW) e um débito binário de 212 Nm. Dos 0 aos 50 km/h este veículo demora apenas 3,9 segundos e pode ter uma velocidade máxima de 130 km/h.

Para Portugal o preço ainda não é conhecido, mas na vizinha Espanha este carro já chegou ao mercado por 17.730€. Além do Seat Mii Electric está também disponível o Mii electric Plus. Todas as informações podem ser consultadas no site da marca aqui.

Partilhar:
Tags:

Comentários

33

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Theboice
    Theboice

    A ser assim irá para os 27000 na tugalândia …

    1. Avatar de Realista
      Realista

      27.000 por um carro de golf com portas.

  2. Avatar de psikin
    psikin

    Não sabia que o pplware agora era o novo SAPO…

    1. Avatar de F. Ribeiro
      F. Ribeiro

      Bora falar mal… Só por falar ok ..
      Djizus

  3. Avatar de Fiu
    Fiu

    Certo, 260km de autonomia, vou já comprar 20 carros. Nem que fosse a 500 euros.

    1. Avatar de nao digo
      nao digo

      pra muita gente 260km chega e sobra para o dia a dia, o smart electrico por exemplo só faz 160km…
      A ideia é ir pro trabalho e voltar, a noite meter a carrgar e no dia seguinte está pronto pra mais uma volta.

      1. Avatar de MalicX
        MalicX

        Certo. Mas para isso compras o mi normal e poupas 6k€. Muito gasolina. A este preço é um disparate.

    2. Avatar de Toni da Adega
      Toni da Adega

      +1 para os milhões de pessoas que diariamente se deslocam de Bragança para Lisboa para trabalhar isto não serve.
      Deve ser pensado nas minorias que moraram menos de 20/30km do trabalho.

      1. Avatar de Zetuga
        Zetuga

        Bragança para Lisboa…. certo e vêm cá diariamente fazer o quê?

        entregar barris da tua adega?

      2. Avatar de Joca Silva
        Joca Silva

        AhAhAh. Muito bom!

      3. Avatar de nao digo
        nao digo

        Queres ver que vais e vens todos os dias de bragança pra Lisboa ??
        É um carro únicamente pra pequenas deslocações que se aplica a grande parte da população, queres ir mais longe usa outro metodo.
        Não é dificil de perceber!!!

        1. Avatar de Toni da Adega
          Toni da Adega

          Eu sou faço parte da minoria que mora perto do trabalho, qualquer coisa me serve.
          A malta anda toda queixar que carros com autonomia inferior a 1000km não servem para a utilização diária.
          Temos que ser mais inclusivos e pensar nos milhões que fazem diariamente o trajecto Bragança-> Lisboa -> Bragança

          1. Avatar de Infinity
            Infinity

            “nos milhões que fazem diariamente o trajecto Bragança-> Lisboa -> Bragança”, caramba quem faz isso todos os dias? Dormem quando?

            Mais vale ir de avião.

          2. Avatar de King Banido
            King Banido

            O tema é de ser diario? Argumentem coisas com sentido, meus senhores…

            Que eu saiba o tema é Bragança -> Lisboa… e digam-me lá se acham que isto é carro para autoestrada. Eu acho que não é, mas quem sou eu pa dizer o contrario de voces… alias, até pode vir a ser, mas uma viagem que normalmente duraria 2/3h, passas a fazer no minimo em 5/6, isso porque nao podes ir a 120, senao ficas a meio da autoestrada, logo espero que desfrutem de andar a 60/80 por mais de 7h 😉

            Defender que 40mil€ é um bom investimento, para poupar 150€ por mes no combustivel?
            O meu Cupra custou 17000€, ja fiz 10milKM nele, diria que gastei 1000€ em combustivel. Parece que ainda tenho 22 anos pela frente até fazer o valor de um Zoe ou Leaf :D. E o burro sou eu? Eu não sou o burro.

    3. Avatar de Maria
      Maria

      É um bom utilitário para ir trabalhar perto ou levar os miúdos à escola. Claro que não é um estradista puro sangue para papuços.

      1. Avatar de Rui
        Rui

        Quando diz miúdos, deve estar a referir-se a graúdos já com 12 anos e mais de 1,35m! Este carro desconheço, mas no Smart eléctrico o ovo não cabe!!!!!
        E olhe que só a custo consigo meter uma cadeira nova para rodar para trás, num BMW com 4,60m!!!!!!!!
        A nova lei obriga as cadeirinhas a andarem viradas para trás, pelo menos até aos 15 meses e……. vai descobrir que a maioria dos carros não cumpre com este requisito! Seguramente que este “mini” também não!

        1. Avatar de Maria
          Maria

          Ok, vou acompanhar. Obrigado pelo reparo.

  4. Avatar de Renato Nismo
    Renato Nismo

    17 mil por um citadino básico ?
    tira-se 10 mil e fica um preço justo, estamos a falar de um carro eléctrico que tem muito menos peças mecânicas, acredito que é mais barato de fabricar que um com motor 0.9..

    1. Avatar de nao digo
      nao digo

      estas te a esquecer do preço das baterias….

    2. Avatar de Carlos Fernandes
      Carlos Fernandes

      17 mil por um citadino é caro …deve estar a contar com um apoio do Estado.

      1. Avatar de Walter
        Walter

        Em zonas rurais onde não tem postos de abastecimento, o eléctrico é muito bom.

  5. Avatar de Marcos
    Marcos

    17.730 € é um valor alto para quem mora em algum país europeu? É que eu fico pensando se esse carro chegar no Brasil, R$ 90.000 é MUITO dinheiro.

    1. Avatar de nao digo
      nao digo

      Depende do teu bolso, visto ser 1 electrico até esta acessivel.

  6. Avatar de Diogo
    Diogo

    Faltou o mais importante… Qual a autonomia?

    1. Avatar de gretchen
      gretchen

      Faltou aprenderes a ler.. estão em letras grandes a negrito.

    2. Avatar de Pedro Rodrigues
      Pedro Rodrigues

      Das duas uma, ou és cego ou finges ser.

      ESTA EM LETRAS GRANDES !!!

      “Seat Mii Electric tem autonomia de 260 km”

    3. Avatar de Zetuga
      Zetuga

      260 – DUZENTOS E SESSENTA !!!

  7. Avatar de Infinity
    Infinity

    Por 17 mil, mais vale comprar um citadino em segunda mão e uma scooter electrica que ainda sobra dinheiro.

    1. Avatar de Zetuga
      Zetuga

      irão ser muito úteis quando forem proibidos nas cidades!

      1. Avatar de King Banido
        King Banido

        Zetuga, arranja la essas coisas que fumaste, aqui na zona tá seco e parecem ser muita boas 😀

        Um pais, que mais de 70% dos carros em estrada são a Diesel, como esperas, num futuro de 5/10 anos, erradicar por completo Diesel/Gasolina?

        Os carros vão deixar de ser fabricados, como várias marcas ja o estão a fazer, mas até acabarem de vez com o combustivel… mete mais 30 anos em cima pelo menos.

    2. Avatar de paulo g.
      paulo g.

      Daqui a uns com estes preços já será possivel comprá-lo em electrico 🙂 Comprei o meu por 12000 e nao tem metade da autonomia e estou satisfeito. A isto chama-se evolução.

      1. Avatar de nao digo
        nao digo

        Sim mas há muita gente que nao percebe que é pra chegar a casa e meter a carregar, no final do mes em vez de ter gasto 200€ em combustivel gastaram 20€

        1. Avatar de Infinity
          Infinity

          Mas nem todos tem garagem para efectuar carregamentos. Vão atirar extensões pela janela? Só 20€? É até a EDP e afins aumentarem o preço! E o tempo que levas a carregar? Se precisares de do carro em caso de emergência tens que esperar que o carro carregue!