Regent No.1: A moto elétrica com estilo retro e autonomia de 150 km

7 Comentários

O mercado dos veículos elétricos continua a crescer em diversos segmentos. Ao nível das motos elétricas as ofertas são já muitas e recentemente chegou uma novidade vinda da Suécia!

Conheçam a Regent No.1, a moto elétrica que tem um estilo antigo e um conjunto de características interessantes.

Regent No.1: A moto elétrica com estilo retro e autonomia de 150 km


Do mercado dos veículos elétricos fazem atualmente parte trotinetas, scooters, motas, barcos, aviões, entre outros. Uma das mais recentes novidades para este mercado das motas elétricas é a nova Regent No.1.

Regent No.1, de volta ao estilo retro

Apesar de todas as inovações, esta marca aposta num design mais vintage que contrasta com tecnologias atuais. Esta moto tem ainda um alarme contra acidentes da Detecht, Digital Touch Infotainment, sistema de travagem regenerador, sistema ativo de segurança e GPS integrado.

Segundo a informação publicada no site, a Regent No.1 vem com uma bateria de 72V – 80Ah que lhe garante uma autonomia para cerca de 150 km. A potência estimada é de 15/20 cv o que equivale a uma moto de 160 e 250 cm³ de cilindrada.

Esta moto pesa 130 Kg e já se encontra em pré-venda por um preço de 9500 euros. Segundo as informações, só existem 100 unidades e à data/hora da escrita deste artigo já tinham sido encomendadas 26 unidades.

Leia também…

RMK E2: A mota elétrica com 300 km de autonomia sem eixo traseiro

Comentários

7

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de ZarkBit
    ZarkBit

    Pena o preço e morar no 7º andar, para carregar isto bem que tinha que esticar cabo até à rua xD…

    …senão comprava já uma.

    Fiquei foi maravilhado com a RMK E2, ooooffffff

    1. Avatar de Nelson R
      Nelson R

      Por acaso pensei o mesmo. Tb moro num 7º andar e imaginei logo o cabo esticado ao longo de todo o prédio em dias de vento…
      Mas de facto o preço destas coisas ainda é elevado para as nossas carteiras. Mas que me parece que o caminho está a ser bem feito está.
      Faz como eu, continua em cima do assunto e assim que as coisas mudarem aproveita.

    2. Avatar de Toni da Adega
      Toni da Adega

      Existem marcas em que a bateria é removivel e pode ser carregada em casa.

      1. Avatar de Al Kab
        Al Kab

        É mesmo isso que eu quero. Estava a ver que a civilização não arranjava maneira de andar a acartar com baterias.

    3. Avatar de GFreitas
      GFreitas

      Sempre tens a SuperSoco que dá para retirar a bateria e carregar em casa… e por 3500€ não tá mal de todo!
      http://supersoco.pt

      1. Avatar de ZarkBit
        ZarkBit

        nao tinha conhecimento

        obrigado 😉

  2. Avatar de Luis
    Luis

    Se desse para conduzir sem carta ao abrigo daquela lei das 125 acho que compraria uma.