Radares de velocidade: Onde estão “escondidos” até ao final do mês?

15 Comentários

Como é habitual a cada mês, a PSP partilha a lista de locais por distrito onde vão estar os radares móveis. Veja a lista e locais onde vão ser “escondidos” os radares de velocidade da PSP até final deste mês de janeiro de 2024.

Radares de velocidade: Onde vão estar “escondidos” até final do mês?


Como é habitual, PSP partilhou a lista de locais por distrito onde vão estar os radares de velocidade móveis. Esta ação preventiva poderá ser útil, contudo lembrem-se que este planeamento é meramente indicativo, pelo que poderá haver alterações. Veja a lista e locais dos radares da PSP para final de  janeiro de 2024.

Locais onde vão estar os radares de velocidade em 2024

AÇORES

22/jan — 08h00 — Estrada 25 de Abril, freguesia de Santa Cruz, Angra do Heroísmo
26/jan — 07h00 — ER 1, freguesia da Castelo Branco, Horta
27/jan — 17h00 — ER 1, freguesia das Bandeiras, Madalena do Pico

AVEIRO

24/jan — 08h00 — Av. Europa, Aveiro
26/jan — 08h00 — Av. Europa, Aveiro
31/jan — 09h30 — Rua das Águas, S. João da Madeira

BRAGANÇA

27/jan — 08h00 — EN 15, Bragança

CASTELO BRANCO

21/jan — 09h00 — Alameda Europa, Covilhã
27/jan — 09h00 — Chão de St. André, Castelo Branco
29/jan — 09h00 — Av. Cidade Rio de Janeiro, Covilhã

COIMBRA

26/jan — 09h00 — Av. Doutor Mário Soares, Figueira da Foz
31/jan — 09h30 — EN 341, Coimbra

ÉVORA

24/jan — 09h30 — EN 114 Av. Túlio Espanca, Évora
26/jan — 15h00 — EN 18 ao Gil, Estremoz

LEIRIA

26/jan — 21h00 — Rua General Amílcar Mota, Caldas da Rainha

Radares de velocidade: Onde vão estar “escondidos” até final do mês?

LISBOA

22/jan — 09h00 — Av. Nicolau Breyner, Loures
22/jan — 14h00 — Rua Almirante Gago Coutinho, Ramada
30/jan — 14h00 — IC 2, Santa Iria de Azóia

PORTALEGRE

24/jan — 17h00 — Av. Europa, Elvas
31/jan — 09h00 — EN 4, Elvas

PORTO

24/jan — 08h00 — R. da Marginal, 205, Ermesinde
26/jan — 13h00 — Via Eng. Edgar Cardoso (Sul/Norte), Vila Nova de Gaia
30/jan — 16h00 — Av. Mar, Vila do Conde

SANTARÉM

30/jan — 08h30 — Av. 25 de Abril, Cartaxo

SETÚBAL

23/jan — 10h00 — Av. Arsenal do Alfeite (Almada/Corroios)

VIANA DO CASTELO

22/jan — 20h30 — Av. do Meio, Areosa, Viana do Castelo
30/jan — 09h30 — Av. 25 de Abril, Viana do Castelo

VILA REAL

25/jan — 14h00 — Av. da Europa, Vila Real
31/jan — 14h00 — Av. Doutor Mário Soares, Chaves

VISEU

25/jan — 21h00 — Av. D. Egas Moniz, Lamego
27/jan — 08h00 — Av. da Europa, Viseu

Comentários

15

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Miguel
    Miguel

    A policia em portugal e so para isto, prender criminosos ou parar emigrantes ilegais esta quieto da trabalho. Toca a multar o tuga ja que o ingles nem paga multa pois vai para uk e as multas prescrevem

    1. Avatar de Mateus
      Mateus

      Engraçado que você quer parar os imigrantes enquanto vocês portugueses emigram todos os dias também.

      1. Avatar de José Maria Oliveira Simões
        José Maria Oliveira Simões

        Não desejamos que venham emigrantes ilegais: porque cometem ilegalidades, compraram documentação falsa, mentem com quantos dentes tem na boca às autoridades, cometem crimes violentos, roubos com uso de armas de fogo, etc …
        Há diversos tipos de emigrantes que queremos: Pessoas trabalhadoras com contrato de trabalho, cumpram as Leis portuguesas, respeitem os portugueses e a sua cultura, falem português, , estejam integrados na sociedade, etc …

        1. Avatar de José
          José

          Havia de ser assim a imigracao mas agora mudou tudo.Eles veem para os serviços souciais e roubar e materem ou compter crimes.

        2. Avatar de Manuel Farinha
          Manuel Farinha

          Portugueses são santos e não cometem crimes violentos?

  2. Avatar de Yamahia
    Yamahia

    Bem…Loures está onfire. De 3 freguesias previstas para a AML, todas pertencem ao Concelho.

    Já o anterior artigo sobre intervenções de “sensibilização”. NACIONAL por parte das autoridades, era tudo aqui à volta
    Que passa-se? 😛

  3. Avatar de JoseF
  4. Avatar de Ops
    Ops

    O distrito de Lisboa é só G. Lisboa, e o resto? Tb quero um radar na minha rua.

  5. Avatar de Benjamim Dias
    Benjamim Dias

    A Guarda nao tem radares?
    Estranho.

  6. Avatar de Jorge barata
    Jorge barata

    Muito boa noite , realmente verifica – se muita manobra perigosa nas estradas de Portugal , mas estes condutores toscos e loucos até andam em marcha lenta com telemóveis metidos nas unhas, em pleno século 21 com tecnologia de ponta já vi muitos a conduzir de forma errada devido ao uso indevido do telefone…referente ao assunto radares trata- se de uma fonte de rendimento de boas receitas para o estado só que na realidade não estamos a evitar acidentes mortais dos quais resultam no rebentamento de pneus usados baratos , manutenções mediocres . Depois entra o álcool a droga que resulta em manobras furiosas etc . Por outro lado também se nota condução cansativa com pouco tempo de descanso . Vias de pouca visibilidade as câmaras NAO LIMPAM VIAS PISO DE ESTRADAS DE FRACA QUALIDADE COM IRREGULARIDADES E ATE BURACOS….PORTANTO OS RADARES BAO SAI SOLUÇÃO DE NADA , deveria haver um sistema de aviso luminoso , acionado por sensores de velocidade e outros métodos eficazes que nao sao considerados úteis pelos governos sucessivos …….

  7. Avatar de Pedro
    Pedro

    Eles vem para ganhar a nacionalidade
    A polícia dizer onde vai por os radares
    Acho mal
    Assim apanham poucos

    1. Avatar de Jorge Tony barata
      Jorge Tony barata

      Apanham bastantes condutores com excesso de velocidade , são milhões de euros que entram para o cofre do estado , para assim haver verbas para pagar indevidamente a entidade X e Y
      MAS NADA PAGAM A BÓFIA, NEM O TACÃO DA BOTA

  8. Avatar de Rafael Ribeiro Maciel
    Rafael Ribeiro Maciel

    Braga não conta?

  9. Avatar de VTPC213
    VTPC213

    Caça à multa.
    Toca a encher os bolsos dos governantes.

    1. Avatar de Pedro
      Pedro

      Há uma forma muito boa de isso não acontecer. Mas normalmente quando se diz isso as pessoas vão logo dizer “Ah és tu o santinho e cumpres sempre, claro.” . Por tanto, fica ao critério de cada um, o que é certo é que ao final dos anos se vê quem paga e quem não paga multas, quem tem e quem não tem acidentes. São poucos os que sabem conduzir, mas a maioria que o sabe, felizmente mantém a carta a salvo.