Primeira gasolineira “low cost” da Plenergy abre hoje na Guarda

9 Comentários

As gasolineiras espanholas continuam a instalar-se em Portugal. Depois da Petroprix chega agora a Plenergy que vai abrir a primeira gasolineira na cidade mais alta de Portugal, na Guarda.

Primeira gasolineira "low cost" da Plenergy abre hoje na Guarda


Plenergy promete preços baixos na gasolina e gasóleo

A Plenergy (antiga Plenoil) é o maior operador de combustíveis de baixo custo no país vizinho e vai agora instalar-se na Guarda. De acordo com as informações, só este e próximo ano serão instalados no nosso país 15 postos de combustível da Plenergy.

Segundo o Jornal de Negócios, a Plenergy tem um portefólio de 40 processos em licenciamento e pretende chegar a Lisboa e ao Porto em 2025, num investimento de 25 milhões de euros nos próximos dois anos.

Primeira gasolineira "low cost" da Plenergy abre hoje na Guarda

A Plenergy opera sobretudo na área dos combustíveis e energia, atendendo tanto consumidores individuais como empresas.

Comentários

9

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de ZZ
    ZZ

    Estranho esse investimento em postos de gasolina quando há países que estão a fecha-los ou a reconvertê-los para postos de carregamento elétricos (na Noruega por exemplo).

    1. Avatar de Fernando P
      Fernando P

      Sim, mas a Noruega que ganha fortunas a vender combustíveis fosseis aos outros países está muito à frente dos outros no que diz respeito à adoção de VE, o que até nem é de estranhar, porque os seus habitantes têm um nível de vida muito alto, financeiramente falando.
      Claro que se fossem todos como eles o petróleo não valia nada e eles eram pobres…
      É a chamada hipocrisia ecológica.

      1. Avatar de JL
        JL

        Hipocrisia porque? Não dizem que o petróleo não é só usado nos combustíveis ?

        1. Avatar de ZZ
          ZZ

          Tenho a ideia que maioritariamente usado para a produção de plásticos nos dias de hoje.

          1. Avatar de trolha333
            trolha333

            E por falares em plástico, a propaganda da reciclagem de plástico é outro grande esquema!

          2. Avatar de JL
            JL

            Só isso ?

      2. Avatar de Toni da Adega
        Toni da Adega

        Paises produtores de petróleo estao todos a apostar forte nas renovaveis. Querem nao querem ficar dependentes dos combustiveis fósseis.
        Quem nao tem petróleo quer mais e ao mesmo tempo gritam que nao se deveria vender.

        1. Avatar de JL
          JL

          Realmente são pessoas estranhas, chamam hipócritas aos que lhe vendem aquilo que defendem. Loool

  2. Avatar de Carlos Correia
    Carlos Correia

    Nesse caso venha quem vier que o mercado não vai abanar como as telecomunicações… porque o maior roubo são os impostos do estado..